1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido -Interativa ♡♤♡ >
  3. AJUDEM ESTA AUTORA !! Estou com problemas no AMOR !!

História O Passado Esquecido -Interativa ♡♤♡ - AJUDEM ESTA AUTORA !! Estou com problemas no AMOR !!


Escrita por: Asseylum

Notas do Autor


GENTE EU ESTOU COM PROBLEMAS ME AJUDEM !!

PS: Alguém sabe o nome desse manga ???

Capítulo 3 - AJUDEM ESTA AUTORA !! Estou com problemas no AMOR !!


Fanfic / Fanfiction O Passado Esquecido -Interativa ♡♤♡ - AJUDEM ESTA AUTORA !! Estou com problemas no AMOR !!

Genti me ajudem *Chego parecendo uma doida *

ESTOU COM SÉRIOS PROBLEMAS NA ESCOLA !!

Vocês devem estar boiando irei explicar !!

Explicação:

Resumo de tudo ...O garoto(ele è bem fofo e engraçado é alto e eu pareço uma criança do lado dele  que senta do meu lado fica me encarando , e quando eu olho para ele ou ele disfarça , ou ele olha nos meus olhos depois disfarça ...Mas ele não fica vermelho nem nada .

Nos somos bem próximos , conversamos todos os dias , nos ajudamos nas atividades da escola , damos risada juntos ...E nós conhecemos Des do 2°ano , mas quando fomos para o sexto nos fomos para grupinho diferentes então nos só conversamos mesmo dentro da sala .

Eu percebi só agora que ele fica me encarando ...Uma amiga minha falou que Des do começo do ano e eu nunca tinha percebido .

Eu sei que pode ser meio idiota ..Por eu ser uma escritora de romances , mas quando è comigo eu não sei me ajudar só os outros eu não .É eu nunca me apaixonei e não sei bem o que è o amor!

Eu gosto muito de conversar com ele , mas estes dias ele anda meio "estranho " Ele tenta de tudo puxar conversa comigo , e fica me encarando e quando eu percebi hoje ele ficou olhando nos meus olhos e depois virou bruscamente , e depois de um tempo ele saiu de seus lugar e sentou no outro lado da sala e eu fiquei boiando.(PS - tenho 14 anos )

NÃO SEI COMO REAGIR !! ME AJUDEM !!

E eu tenho medo de perder a amizade com ele !!🌹🌹🌹🌹🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌸🌸🌸🌸

Antes sim já estou terminado o 1° capítulo logo logo irei postar!! (Eu ando muito ocupada )


Notas Finais


Me ajudem por favor !!

Me falem nos comentários conselhos ou algo que já aconteceu com vcs !!!


Bjs🌼🌼🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...