1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado prejudica o Futuro >
  3. O Ogulho a frente da Mentira

História O Passado prejudica o Futuro - O Ogulho a frente da Mentira


Escrita por: gFigueiredo

Notas do Autor


Oieeeeeeeeee, ficamos inspiradas e postamos outra hj msm

Capítulo 5 - O Ogulho a frente da Mentira


Fanfic / Fanfiction O Passado prejudica o Futuro - O Ogulho a frente da Mentira

                                                                                                     POV LUCY

Faz uns 30 minutos que os meninos sairam e eu já me sinto sozinha e entediada , pensei em dormir , mas era só fechar o olho q eu lembrava daqueles homens repulsivos . Depois de um tempo consegui dormir .Já deveriam ter se passado umas 4 horas pois acordei com o som do sino do intervalo e a porta de enfermaria sendo escancarada por uma ruiva louca que eu conhecia muito bem.

-Lucyyyyyyyyyy você ta bem ? Tá sentindo algo?Quer que eu quebre a cara daqueles bêbados tarados?- Disse Erza serrando os punhos.

- Lu-chan o Natsu nos contou o que aconteceu! Tá tudo bem?- Levy disse me abraçando.

- Lucy... Se tivesse acontecido algo com você, a Juvia nunca iria se perdoar!- Disse Juvia quase chorando.

- Calma meninas,eu tô bem... E não Erza! Eu não quero que quebre a cara de ninguém , afinal de contas o Natsu e o Loke já fizeram isso pra mim.- Eu disse rindo das preocupações exageradas .

- Ahhh é mesmo, os seus dois pretendentes te salvaram - Juvia disse malíssiosa.

- Ju-Juvia... Claro que não, os dois são só meus amigos!!!- Digo vermelha feito o cabelo da Erza.

- Ora ora, se a Juvia está errada, por que que você está corada?-Pergunta Levy me encarando.

-Eu voto no Natsuuuu- Erza diz empolgada.

-A Juvia vota no Lokeee-Juvia diz desafiando Erza .-A Lucy merece o muleque mais gato da escola !!

-EEEEEIIIIII!!! Desde quando isso virou uma votação ??-Eu digo brava e ainda corada.

- Erza ,Juvia parem com isso !!-Levy diz em pé na  cama com um tom autoritário -todo mundo sabe que a Lucy escolheria o Natsu!!!

- NÃOOO!!!Eu não escolheria nenhum dos dois!!!!-digo ainda corada.- Vocês três parem agora !!! Vão almoçar e parem de discutir minha vida amorosa!!!!( Que na verdade nem existe).-As três se assustam com o meu tom e param de falar. Ficamos um bom tempo em silêncio até que Erza diz:

- Vamos comer por que ainda quero o meu bolo de morango.

- Bem Erza..... Acho que teremos que ir por oouutro motivo...- Disse Levy olhando em direção a porta.

- Aaahhhhhhhh, é mesmo! Bem.... Levy, Juvia, vamos nos retirar. A é Lucy, antes de tudo lembre-se de uma coisa : #teamnatsu!!!!!- Erza diz animada enquanto saia.

- MAS É CLARO QUE NÃO!! #teamloke - Diz JUvia gritando enquanto saia. Quando as três finalmente sairam, pensei estar só, mas percebi uma cabeleira rosada que estava sentada ao meu lado.

- Toma seu almoço Lucy- Diz Natsu jogando uma latinha de suco e um pão de cebola em meu colo.

-Valeu Natsu .-eu disse abrindo o latinha de suco de amora (ele realmente me conhece muito bem ) amoooooo suco de amora apesar de odiarrrr pão de cebola  .Mas tinha algo muito errado com ele pra me chamar de Lucy. -Ei, tá tudo bem cabelo de cerejeira?

-Nada de mais só to preocupado com voce na volta .- Ele diz sorrindo meio triste e preocupado.Solto o pão e o suco e seguro sua mão olhando em seus olhos e digo :

-Natsu , se você estiver comigo vou sempre estar segura .- Nesse momento aconteceu algo inacreditável, Natsu Dragnell ficou corado e eu comecei a rir e percebi que eu também estava corada- É -É claro q você me irrita as vezes ( tipo quase sempre ) mas nós somos bons amigos certo?- Amigos ? qual o meu problema? Eu quero isso mesmo ? Que nós fossemos bons amigos? Bem .... eu acho que não... que droga é essa? eu ....eu gosto do NATSU?Mas..... ele não gosta de mim... me vê como macho!! aahhhhh que raiva!!! Lucy! se acalma!

-É claro... Só bons amigos. Ahhh, falando em amigos, o Loke gosta de voce - Ele disse descontraidamente como se nem lhe importasse , fiquei vermelha de raiva e frustração estava prestes a dizer algo mas então ele continuou- Voce ficou corada pelo jeito voce quer ele, ou não?

- Não sei .... o que voce acha Natsu?- Eu pergunto encarando ele .

-Pra mim tanto faz . Mas decide logo quero ir comer . E tem uma aluna nova meio albina bem gata que ta dando em cima de mim , quero ir falar com ela- Ele disse seco. Por que .... eu....quero chorar? Natsu voce realmente não sente nada por mim. Que droga!!! Se ele quer jogar eu jogarei!!

-Tem razão , e o Loke é bem gatinho além de simpático e gentil bem que voce podia ser igual a ele- Eu disse provocando.

-pra que ter garotas que nem voce ?-ele disse frio.

-Natsu...-Eu disse coma voz marejada.Ele arregalou os olhos como se percebesse o que tinha dito então ele disse:

-Luce ....me desculpa... eu não quis dizer isso voce é -Mas eu corto a frase dizendo :

-Natsu ... sai daqui por favor eu...não estou brava só marca as coisas com o Loke e vai falar com a tal novata- Eu disse docilmente.Ele abriu a boca como se fosse dizer algo , mas então abaixou a cabeça se levantou e foi embora sem dizer nada. Enterrei minha cabeça no travesseiro e comecei a chorar , Natsu seu idiota.... eu te amo .... por que voce?Depois de tantas lagrimas acabei dormindo e só fui acordar na hora de ir embora acordei com Loke dizendo:

-EEEIIII Neko-chan acorda já deu a hora .-ele estava sentado na beirada da cama me olhando com um sorriso dócil e meio corado.

-OI loke aaaaaa-disse bocejando -O que esta fazendo aqui?

-Natsu pediu para eu te chamar eeeee.....bem.... -Ele estava bastante corado e inacreditavelmente sem jeito , mas eu já sabia do que se tratava então eu o olhei nos olhos e disse:

-Que fofo voce corado... nós dois já sabemos do que se trata -Ele apenas assentiu com a cabeça e se aproximou e seus labios tocaram os meus e nós começamos devagar aos poucos ele pediu passagem para a lingua e eu permiti , ele repousou suas mãos em minha sintura e eu comecei a acariciar seus cabelos ruivos .Nós tinhamos uma sincronia muito boa, o beijo estava excelente e excessivamente quente mais não estava perfeito , eu não conseguia tirar ele da minha cabeça , eu amava aquele maldito rosado .Aos poucos fomos parando e nossas bocas se descolaram e ele sussurrou em meu ouvido:

-Lucy minha Neko -chan eu te amo.-Droga .... eu fiquei felizqueria muito ouvir isso mas n dele , por que n poderia ser ele ? Loke é perfeito gentil , bonito , romantico, simpatico e um monte de outras coisas, mas .... eu não quero ele quero o imperfeito , infantil e babaca( apesar de muitoooo gatinho) Natsu Dragnell.Começo a chorar e digo no meio do meu choro:

- Loke eu .....não- Mas sou cortada por Loke e que já foi dizendo com um sorriso:

-Eu sei .....Lucy eu sei q voce não me ama ... tambem sei q voce ama ele ... mas eu precisava tentar.

- Me desculpe ....- Daí comecei a chorar e ele me abraçou e começou a me consolar . Me senti fraca , indefesa e inacreditavelmente egoísta o que eu estava fazendo chorando por causa do Natsu nos braços de Loke que acabou de se declarar pra mim . Mas o que eu poderia fazer... vou carregar  esse amor sozinha com o tempo vou esquecer certo?

-


Notas Finais


Espero q gostem , digam oq acharam e bjs fadas com rabo(Não se esqueçam de comentar)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...