História O Passado Sempre Volta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester, Jody Mills, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Dean, Lendas, Sam, Sobrenatural, Supernatural, Violencia, Winchester
Visualizações 25
Palavras 213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira fic aqui, primeira tentativa. Bom, eu não sou muito boa na criatividade, mas vou me esforçar. Gostaria de avisar que eu ainda não assisti da temporada 12 em diante, portanto não há spoilers e a história é apenas de minha autoria. Nas falas a norma padrão não será aderida, apenas nas narrativas. Espero que gostem do capitulo!

Capítulo 1 - Alice


Fanfic / Fanfiction O Passado Sempre Volta - Capítulo 1 - Alice

Depois que eles ajudaram a Escuridão à se reconciliar com Deus, eles lhe devolveram a mãe. Sam caçou com Dean e Mary por mais alguns anos, depois conheceu uma moça especial, Alice. Ela era linda. “Absolutamente perfeita”, era como Sam a descrevia para sua família. E enfim chegou o dia apresentá-la.
—Sam, parece que não confia na sua família caramba!— Dean estava irritado pois Sam predirá bons modos à família.
—Calma Dean. Ele está ansioso e quer tudo certo para hoje à noite. Sam, querido, lhe garanto que não haverá nada de errado esta noite.—disse Mary acalmando seus meninos. Sam agradece e se retira para arrumar-se.
Sam volta para a “sala” do bunker já pronto para buscar a moça.
—Como estou?—pergunta nervoso, mas ainda com seu lindo sorriso presente. Dean e Mary riem.
—Ela vai fugir assim! Parece que vai pedi-la em casamento!
—Ignore ele. Está com ciúmes de te perder para uma mulher. Você está maravilhoso filho!
Sam agradece e sai para buscar a moça. Depois de uma hora Sam está de volta com Alice. Ele fica tenso, pois não sabe o que ela vai dizer ou fazer vendo onde ele “mora”. Ele vê que o sorriso que ela manteve durante todo o percurso, desaparece. Finalmente eles entram no bunker.


Notas Finais


Ficou curto, mas com o tempo vou pegando o jeito e galera que curte Game Of Thrones eu recomendo a Fanfic da ~myh_lops. É ótima e ela nunca abandona. E me digam se gostaram, o que faltou e se querem que eu continue. :*

Link de Before: https://spiritfanfics.com/historia/before-10837267


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...