História O Passado Sempre Volta - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester, Jody Mills, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Dean, Lendas, Sam, Sobrenatural, Supernatural, Violencia, Winchester
Visualizações 20
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello galera, não sei como será a semana então vou postar hoje mesmo! Esse capitulo ficou um pouquinho maior do que o anterior, espero que gostem! <3

Capítulo 2 - O jantar


Fanfic / Fanfiction O Passado Sempre Volta - Capítulo 2 - O jantar


A cada passo que eles davam Alice parecia mais confusa e Sam mais tenso. Quando chegaram à sala Sam pediu que ela o esperasse ali e fora chamar sua mãe e irmão.
—Alice, este é meu irmão, Dean, e minha mãe, Mary.— disse ele roubando a atenção da garota. Ela levanta e abraça os dois calorosamente.
—Prazer, Alice.
Eles sentam-se para iniciar o jantar. Mary como uma boa mãe, toma partido para iniciar a conversa, e logo estão todos descontraídos rindo e Dean, como sempre, fazendo suas piadas e soltando suas ironias. O que resultava em um beliscão de Mary por de baixo da mesa todas as vezes. Logo chega a hora de Alice ir embora.
—Foi um grande prazer recebê-la aqui! Volte mais vezes, nós adoramos essa noite.—diz Mary se despedindo a abraçando.
—Eu pensei que você seria chata, nerd ou patricinha, mas o Sam aprendeu a ter bom gosto!—Alice e Dean riem e se despedem.
Durante o percurso de volta ela dizia ao Sam o quanto adorou a noite. O quanto sua família era bem humorada, divertida e gentil.
—Que bom que gostou!—diz Sam animado e com a preocupação bem menor agora.
—Esse lugar onde moram...era exatamente o que? Por que escolheram esse lugar?—diz ela tentando não ser rude ou intrometida.
—É uma herança de família. É como uma biblioteca. Nossos antepassados eram muito pesquisadores e faziam livros quando achavam que as pesquisas poderiam ter utilidade no futuro.—Sam explica tentando ser breve.
—Ah, que legal! Quando você fala parece que não gosta muito disso.—ele não gosta de mentir pra ela.
—Não que eu não goste de ler, adoro, mas prefiro me movimentar mais.—ele percebe o duplo sentido de sua frase é automaticamente os dois ficam sem graça—Eu não quis dizer naquele sentido. Eu só...
—Tudo bem Sam.—o interrompe—eu acho muito fofo o respeito que você tem com as moças. Você é tão cavalheiro.—Eles chegam até a casa dela—Quer entrar?—ele sabe para quais fins ela quer que ele entre, porém ele recusa.
—Pode ser que você ache besteira, mas eu já tive muitos “casos”, e quando começam assim nunca dam certo. Eu prefiro que esse dê certo. Eu gosto de você.
—Tudo bem. Eu te ligo, o próximo jantar será na minha casa.—eles se despedem com um beijo demorado e Sam quase cede ao desejo enorme por aquela mulher. Por mais inacreditável eles estão “juntos” a quase um mês e Sam ainda não havia levado ela para a cama. Ele a levava sempre a lugares públicos para não haver essa tentação. Cinema, restaurantes, sempre muito romântico. Ele quer realmente sair dessa vida solitária. Não que ele não ame sua família, mas ele quer filhos, esposa  e um trabalho de verdade que não arrisque sua vida todas as vezes. Em meio à esses pensamentos chega rápido em casa.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...