História O passado sempre volta. - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Ação, Aventura, Steven Universo, Vingança
Visualizações 6
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia, gente vou ficar um tempo sem postar, sinto muito.

Capítulo 17 - Espero que votem.


Certo, parece que chegamos tarde demais, nossa maior preocupação é saber quem poderia ter levado ele, já descarto o Um de minha lista ou essa praia estaria em pedaços, o dois não faz nada sem o um então posso descartá lo da lista, quatro e muito preguiçoso para isso, sete até conseguiria o atordoar, mas não aguentaria lutar sozinho, e ele não é idiota de vir lutar sozinho em uma luta onde poderia perder facilmente, eu acho que foi ele, mas não sozinho - Senhor universo, onde eu poderia encontrar essa gems? - Questionei pensado em como achar o garoto.

     Ele voltou a lavar o carro - Elas saíram faz pouco tempo, acho que devem ter ido para HomeWorld - Ele me responde, droga tantos lugares para ir, por que logo na maior e mais avançada base das diamantes.

    Sinto alguém me puxar, era Narmia - Leines, você poderia me dizer o que e aquilo? - Ele sussurrou apontando para uma cidade cheia de gems, bem próxima de BitttyCity - Se tem uma base gem aqui, ela deve ter um ter teletransportador também - É uma boa ideia, eu e Narmia conseguiríamos passar despercebidos, mas e a Betty… teríamos que despistá la ou falar a verdade para ela.

    Agradeci o Senhor universo e fomos embora - Então esses sete espadas são seus conhecidos? - A humana pergunta me deixando surpreso - E eles também não são desse planeta eu suponho - Agora eu estava em choque - Que foi… esperavam que eu não percebessem, sério vocês tem garras enormes, não sabem o que é um pitissaria, é além disso o Narmia ta com a porcaria de uma espada, é nem vou falar dessas suas marcas estranhas pelo corpo - Eu me viro para ela calmamente.

    É olhando para ela e pergunto - Estava tão óbvio assim? - Eu estava bastante surpreso por ela ter descoberto é por não estar surpresa.

    Ela suspira - Olha, eu sei que não estavam vindo até aqui a toa, se vocês tem de ir em algum lugar me avisem agora, eu posso esperar vocês voltarem, é depois cobro vocês, mas não saiam sem dar vestígios - É parece que ela já sabia que iríamos embora.

      Eu apenas olhei nos olhos dela e disse - Nós temos que ir para HomeWorld, assim que acharmos o garoto, nós iremos voltar é quitamos nossa dívida - Eu disse calmamente.

    É eu é Narmia fomos pegos de surpresa por um abraço dela - É espero que voltem mesmo - É assim ela nos soltou e fomos para a cidade.

 


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...