1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Sempre Volta >
  3. Vocês vão para a cadeia!!

História O Passado Sempre Volta - Vocês vão para a cadeia!!


Escrita por: nickimars

Notas do Autor


Fala povo bonito aqui e sua escritora :D bom essa cap da historia esta meia confusa, ... então vamos deixa de frescura e vão ler ;)
galera eu acho que esse cap e o antepenúltimo da fic okay?


Boa leitura ;)

Capítulo 35 - Vocês vão para a cadeia!!


Fanfic / Fanfiction O Passado Sempre Volta - Vocês vão para a cadeia!!

Bruno on:

Nick me explicou todo o plano dela, no começo não aceitei muito, mas, logo tive que aceita e entender para nada dar errado... bom depois de sair da casa da Nick passei num mercado e comprei algumas besteiras para comer, chegando em casa o Gerônimo veio correndo para cima de mim faço carinho nele e subo para liga pra família e avisar o que está acontecendo, ficaram muito preocupados com a Kelly e falei do plano doido da Nicki onde quem mais gostou da ideia dela foi a Tahiti (como falei a Tahiti e Presley são as mais doidas da família) desliguei e decidir tomar um banho.

Depois do banho me joguei na cama peguei o celular olhei uma foto que tirei com a Kelly e desejei que nada de ruim acontecesse com ela.

 

Nicki on:

Depois de explica para o bruno como seria o nosso, ele se levantou falou tudo bem e saiu me deixando completamente doida por que nem um beijo ele me deu simplesmente saiu... depois de ficar conversando com a Be e a Ri decidir vim na cozinha e tomar um copo de agua, quando eu estava voltando para a sala vem a Rihanna me puxando com urgência para o sofá pega o controle da televisão e aumenta. Quando eu ouvi o que estava passando não acreditei no que estava ouvindo o cara de pau do Drake estava falando que iria voltar comigo que nosso relacionamento não tinha acabado e que a gente só estava dando um tempo, quando vi e ouvi isso decido ligar para o bruno, mas ele não atende.

Acordei com meu celular tocando, um número desconhecido então decido atender:

Ligação on:

-Hello Darling, sou eu a Jessica e estou com sua filha para avisar que ela pode morre se não confirma a notícia do Drake adeus! (Falou ela rindo e desligou)

Ligação off:

Assim que ela desliga taco meu celular na parede fazendo as meninas acordarem e pergunta o que houve conto tudo para elas, quando a Rihanna se pronuncia:

-Eu sei onde eles estão (falou ela nos encarando)

-Então vamos levar a polícia até lá gente, já que a Rihanna sabe, ela pode nos ajudar. (Falou a Be)

-Claro posso sim levar vocês lá, então liga para a polícia e para o bruno quando eles chegarem a gente vai.

Assim que ela fala isso ligo para a Polícia enquanto a Be ligava para o bruno...

Kelly on:

Eu já estava cansada de estar aqui presa, preciso de um pouco de ar para respira estou com os braços doendo por ontem eles ter me puxado com muita força do chão, se eu fala que não estou com medo estarei mentindo, estou morrendo de medo de minha mãe e meu pai não vim me salvar:

-Olá Kelly, sabe eu queria me livra de você uma vez por todas assim o seu paizinho não teria ligação nenhuma com a vadia da sua mãe (falou uma mulher nariguda)

-Vadia e você sua nariguda magrela, e meu pai fez o certo de terminar com você

Assim que termino de fala isso ela me dar um tapa na cara:

-Escuta aqui garotinha irritante, o seu pai me deixou porque sua mãe o obrigou a fazer isso então ele sempre me amou (disse ela segurando meu braço com muita força)

-Solta ela Jessica! (Disse o Drake) ela não está aqui para você descontar as coisas que acontecem com você, então solta ela (ordenou o Drake)

Assim que ela me solta da a meia volta e sai, Drake olha para mim e sai também... eu estava quieta no meu canto quando ouço um barulho muito forte de porta batendo e tiros então só ouço uma pessoa gritando policia....

Nicki on:

A gente já estava onde a Rihanna falou para a polícia eu estava nervosa o bruno esta do meu lado me abraçando, a polícia avisa que vai entra na casa para salva a Kelly eu concordo com a cabeça logo depois eles saiam e invadem a casa claro como todo sequestro teve tiros e brigas, mais logo depois sai o Drake, Chanel e Jessica algemados olhando para a gente e a Jessica claro dizendo que ela não fez nada que foi tudo armação dos outros, logo vem um policial com minha princesa no colo que me entrega ela:

-Você está bem meu anjo? (Perguntou o bruno para ela)

-Estou sim, eles só apertaram meu braço um pouco (respondeu ela indo para o colo do bruno)

Depois de entrega ela para o bruno, me aproximo do carro da polícia e falo na cara deles:

-Vocês vão para a cadeia!


Notas Finais


obrigado por lerem, e galera me fala como vcs querem q seja o final. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...