1. Spirit Fanfics >
  2. O patinho feio

História O patinho feio


Escrita por: havaianas

Fanfic / Fanfiction O patinho feio
Sinopse:
Justin ainda estava no ventre da mãe quando foi diagnosticado com uma doença congênita. Isso resultou em metade de seu rosto deformado. Ele cresceu sentindo-se diferente, e sua família fazia questão de esconde-lo de todos com receio de preconceitos. Justin jamais conviveu com outras crianças além dos irmãos, foi alfabetizado em casa e apenas conhecia o mundo através da pequena janela de seu quarto. Ele só tinha um sonho; viver uma grande aventura algum dia. E quando ele resolve que finalmente está na hora de vive-la, acaba conhecendo Tara Edwards, a pessoa que o mostrou que ser imperfeito não é feio, é verdadeiro.

Na história, o patinho feio tornou-se o mais belo cisne do lago. Mas Justin não se tornou o mais belo dos homens, porque quando você é belo por dentro, não há nada de errado em como você é por fora.

© havaianas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.513
Favoritos 368
Comentários 43
Listas de leitura 46
Palavras 4.964
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Duda B, Justin Bieber, O Patinho Feio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
43
1.513
4.964

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PurpleRainbow
Capítulo único
Usuário: PurpleRainbow
Usuário
Meu Deus...
Eu estou aqui parada tentando encontrar palavras para descrever o que eu estou sentindo, mas a verdade é que eu acho que nunca irei encontrar. Não tenho como descrever a sensação de ler algo tão maravilhoso e lindo assim. Devo confessar que tenho um pequeno preconceito com ones, porque elas sempre me fazem se apaixonar e no final nunca vai ter uma continuação, mas a sua ganhou um lugar eterno no meu coração!
Eu fiquei imaginando o quanto Justin sofreu preso em um casulo, somente por causa do pré julgamento de pessoas que são horríveis por dentro. Quando Tara finalmente contou sobre Jazmyn eu fiquei congelada como uma estátua pensando em como o mundo é realmente uma grande bosta, mas ele estava feliz e quando terminou com a palavra "dormiu", eu senti que foi exatamente isso que ele fez. Ele não morreu, ele dormiu para sonhar com ela!
Parabéns por tratar de um assunto tão delicado de uma forma tão incrível como essa! Obrigada por ter me proporcionado a oportunidade de ler essa one maravilhosa! <3
Postado por wolfiescratch
Capítulo único
Usuário: wolfiescratch
Usuário
Ok, eu encontrei sua fanfic e pensei, "por que será que tem esse nome?" então comecei a ler, meus olhos começaram a arder, e bem, EU ESTOU MUITO TRISTE, sabe? Mas fiquei feliz que ele pode conhecer o um mundo pelo meno um pouquinho.

Bom, eu não consegui imaginar o Justin deformado, na verdade nunca consigo, a Tara é um amor, na real, e sobre esse final, eu não sei o que falar, só sentir essa dor no meu peito.

Então ele morreu? De quê? Eu não esperava um tiro desse de madrugada gente! :(

Mas caralho, eu nunca sei o que dizer.
Essa fanfic foi maravilhosa, uma das melhores que já li em minha vida toda, não seu explicar o que eu estou a sentir, sabe? :( <3

O coração dele foi tão pura e cheio de esperança que pudesse "realizar" alguns sonhos dele, pode ser "normal" :(

Eu chorei quando ele foi pra rua, parecia que estava tão feliz saindo, comendo coisas novas e passando na grama, olhando pra estrelas, e eu aprecio isso muito, meu deus do céu foi muito lindo <3


Só...parabéns pela escrita, enredo, tudo, amei de verdade, e é isso, eu tô tão mexida que nem sei o que dizer 😭❤
Postado por ana_kah
Capítulo único
Usuário: ana_kah
Usuário
Oin ^-^. Ai,eu to apaixonada pelas suas histórias♡,vem cá e me abraça❤
O mais incrível são as críticas sociais e a percepção do mundo que você passa...é simplesmente maravilhoso
Eu gostei muito dessa One porque beleza exterior é uma coisa muito valorizada no século que estamos,mas que eu não nunca me importei. Engraçado como as pessoas preferem um menino malhado,bonito,sexy do que um cara inteligente e que vai te respeitar pelo que é. Não que um cara sarado não possa ser inteligente,mas as meninas nem ligam pra isso ,-,
Caráter,bons valores e uma boa índole não tem valor nenhum -.- Isso me deixa boladona,tipo a beleza passa e ela é enganosa,mas suas ações na terra não! Eu prefiro ser lembrada pelas minhas boas ações do que lembrarem de mim como uma garota de rostinho bonitinho :)
Mas aqui não,o Justin pode não ter um lado do rosto bonito,mas o coração dele é tão puro e cheio de esperança♡. E eu valorizo muito isso...a esperança move as pessoas

Eu gosto do jeito que você vê as coisas ^-^,é bom ver que eu não sou a única que valoriza as coisas REALMENTE importantes. Parabéns por tudo,cara♡. Você escreve coisas muito boas e com mensagens importantes
Beijão❤
Postado por cajuz
Capítulo único
Usuário: cajuz
Usuário
mano, MANO, mano... Eu não sei o que dizer... Estou chorando por fora e por dentro e com muitos pensamentos rondando na minha cabeça, sem conseguirem se ligar ou realmente formar. Vamos com calma.
Eu estava na feed de alguém, vi o título e só aquele pedacinho de sinopse. Pronto, foi o suficiente para eu vir correndo ler, principalmente depois de ter toda a sinopse lida. E meu Deus, acho que já na primeira linha eu me apaixonei, me derreti toda que nem manteiga. A gente costuma falar que no site nunca tem nada diferente, mas essa fanfic é o CUMULO. Excepcional, brilhante, inteligente, magnifica, surpreendente. O Justin te cativa de um jeito mágico, acho que a beleza dele é grande demais para uma simples oneshoot. É a inocência, a bondade, o carisma, a verdade e o sonhar dele que te fazem pensar em discriminação, mas não dos outros e sim de nós mesmos, das pessoas que somos e que desejamos ser, como agimos. O que é o belo afinal? O que diabos é isso? Eu não sei, mas sinceramente desejaria que todos pudessem enxergar suas belezas e suas perfeições.
"Você é uma obra prima que Ele planejou... Com Suas mãos criou..."
Obrigada por essa estória perfeita e incrível.
Postado por meangirls
Capítulo único
Usuário: meangirls
Usuário
ai. meu. Deus.
Me encontro chorando neste exato momento!!!
Que história linda, emocionante e inspiradora. Nunca tinha lido algo assim no site, que me tocasse tanto.
Eu sou completamente apaixonada pelo livro "Extraordinário" e agora estou completamente apaixonada pela sua história.
O jeito que você narrou tudo fez com que eu me sentisse dentro da fic, contando estrelas ao lado deles. E quando ele saiu de casa pela primeira vez... ah, já não tinham mais lágrima pra descer.
Por mais gente como a Tara no mundo, por mais pessoas que não se importem com a aparência ou com os defeitos. Por mais pessoas que enxerguem o coração dos outros e o que eles tem o melhor para oferecer. Somos muito mais que um rosto com defeitos ou a falta de uma perna. Somos únicos e perfeitos da nossa maneira.
Hoje eu vou dormir feliz e inspirada.
Obrigada por compartilhar essa história incrível. Parabéns!!!