1. Spirit Fanfics >
  2. O Patrão e a baba (imagine jungkook) >
  3. Quer sair comigo ?

História O Patrão e a baba (imagine jungkook) - Quer sair comigo ?


Escrita por: Jeon_Endaly

Notas do Autor


Boa leitura 💚💚💚

Capítulo 4 - Quer sair comigo ?


Fanfic / Fanfiction O Patrão e a baba (imagine jungkook) - Quer sair comigo ?

Jungkook on

No outro dia .

Acordei animado hj nao sei porque mas e to muito ansioso para trabalhar .

Levantei fiz tudo o que eu faço todo o dia e fui acordar a sana . chegando la ela tava entendo descer da caminha dela .tao fofa . encostei  no batente da porta e fiquei observando ate que ....

Sana: APPA .....APPAR SOCOLO (grita ela chorando ).

Jk: oooo meu amor pronto ( peguei ela no colzqo e afaguei suas costas ) papai ta aqui meu amor ........ Pq tentou descee da cama sozinha ?

Sana:porque a Omma s/n falo que eu sou uma mocinha muto linda.

Jk: sim mas nao precisa tentar descer da cama vc ainda e minha bebe vai ter muito tempo ainda .

Desci ela do meu colo e ela saiu correndo mas consegui alcança-la coloquei um vestidinho nela e arrumei seu cabelo tomamos cafe no caso ela mamadeira e saimos .

Sana:appa a mamae vai la cuda de mim hj ?

Jk:sim meu amor ela vai kkkk sana o que vc acha de ter uma nova mamae ?

Sana:se fo a mamae s/n vo adolar appa 

Jk: ta bom entao kkkk.

Chegamos a a s/n ja estava na frente e quando a sana saiu foi correndo ate ela na qual a abraçou e a pegou no colo ve aquela cena fez meu coraçao desparar ainde estava essa mulher esse tempo todo.

Subimos para a minha sala e a sana do nada fez uma pergunta inesperada .

Sana:mamae s/n a senhola que casa com meu appa?

Jungkook off

S/n on

Ao ouvir aquela pergunta meu coraçao desparou mais ainda eu nao sabia o que responder a ela.

S/n: meu amor kkkkkkk quem sabe ?? 

Sana: ai appa pode pedi ela agola kkk( fala dando aquela risada gostosa de bebe )

Jk: obrigada sana kkkkkkk vai brinca vai .

Eu e sana brincamos muito e toda hora sentia um olhar sobre mim e olhava para o jungkook que estava me olhando e ficaava vernelha e ele dava um sorrizinho aiiii eu realmente gosto dele .

Q de T

Deu 5 horas e sana tava dormindo entao o jungkook do nada chegou pra mim meu coraçao estava muito rapido .

Jk: vc gosta mesmo de criança ne .

S/n: amoo quero ter filhos quando casar pelo menos 2 kkk.

Jk:kkkkkk tava aqui pensando vc quer sair comigo ?

Uau nao acredito aiiiiiii acalma respira .

S/n:quero sim vai ser legal kkk.

Jk:entao te pego as 8:00 nao se atrase madame .

S/n: nao atrasarei bom senhor .

Ficamos nos olhando e ele ia chegando perto ja estava-mos a centimetros quando finalmaente iamos nos beijar a porta abre.

Jessica: olha olha cheguei a tempo kkkkkqueridinha vc nao vai consegui nada com ele .

Jk:e vc nao vai consegui me empedir fazer o que eu bem entender da minha vida ..... Nao tem que se meter nela .

Jessica sai com raiva e bate a porta .

Jk:as 8 te pego na sua casa .

S/n :ok tchal ( dei um beijo em sana e sai)


Jessica on

Vc nao vai roubar ele e minha filha de mim s/n pode esperar !


Continua ....




Notas Finais


Obrigada e desculpa pelos erros kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...