1. Spirit Fanfics >
  2. O Patrão e a baba (imagine jungkook) >
  3. Alta do hospital.

História O Patrão e a baba (imagine jungkook) - Alta do hospital.


Escrita por: Jeon_Endaly

Notas do Autor


Boa leitura .

Capítulo 6 - Alta do hospital.


Fanfic / Fanfiction O Patrão e a baba (imagine jungkook) - Alta do hospital.

S/n

Acordei com uma luz muito forte e com um pouco de dor de cabeça .olhai em volta e vi que estava no hospital e que avia um homem de branco a minha frente .

Xx:ola s/n ...sou o jimin o medico que esta cuidando de vc .

S/n: ola ......porque eu to aqui ...cade o jungkook ?

Jm: vc sofreu um acidente e o jungkook esta la fora .

Ele saiu e entrou mais foi empurrafo por jungkook que quase caiu tbm .....e eu tava da do risada daquela cena .

Jk: vc ta bem minha princesa ??

Ele me chamou de princesa ..cakma....respira .

S/n: to bem kook pode ficar relaxado .

Jk:jimin foi grave ? Qualndo ela vai ter alta(nao sei como se escreve)?

Jm: kkkkk jungkook ela ta bem foi so um susto por sorte ela caiu em cima de algo confortavel ela vai receber alta hj mesmo .

Jk:aiii graças ......hannn eu vou sair rapidin .

S/n:vc vai aonde ??

Jk:eu volto pra te buscaar .

Ele sai correndo e eu olho pro jimin que esta com um sorrizo .

Jm:namora ele quanto tempo??

S/n: namorar ??? Nao kkk somos so amigos eu cuido da filha dele .(falo toraomente corada)

Jm:mas gostaria de namorar ne ??? Nunca vi ele tao preocupado com alguem so com a filha dele .


Era 6:00 e jungkook tinha ido me buscar e eu ja estava no carro e jungkook nao falou nada o caminho todo ...notei que tinhamos saido da cidade e nao fazia ideia de onde estavmos ate que ele para ne frente de um lindo jardim que refletia aluz da lua no lago .

Jk:s/n desde que ti vo senti algo que nunca pensaria em sentir se novo eu te amo e sei que ta cedo mais.....quer namorar comigo ??(falou tirando uma caixinha de aliança do bolso)

S/n:nao .....

Jk:aaaaa eu...

S/n:nao seria boba de negar kkkk e claro que sim eu te amoo muito .

Ele levantou e me beijou e collocou a aliança em mim e eu nele e fomos para casa .

Chegando la fomos nos beijando ate que começou a esquentar e aunica coisa que aconteceu foram eu ele e nosso amor como prova a nossa casa...



Continua....



Notas Finais


Deeculpem os erros amores💟💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...