1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado... >
  3. Primeira Noite de Amor...

História O Pecado... - Primeira Noite de Amor...


Escrita por: Nanda-BTS

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Primeira Noite de Amor...


Capitulo 4 – Primeira Noite de Amor...

 

Sakura – Eu vou a onde você for Sasuke-kun.

Sasuke sentiu um alivio tomar conta de seu corpo. Sakura sempre ira o surpreender. Ela era demais, sempre seria assim: Perfeita.

Sasuke sorriu e deu um longo beijo de amor e carinho em Sakura que correspondeu a altura. O beijo foi se tornando luxurioso e muito desejoso por ambos. Sasuke pediu passagem com a língua que foi concedida pela rosada.

Começou uma batalha dentro da boca um do outro.

Sasuke – Sakura... Seja minha.

Sakura – Sempre.

Assim o moreno pode continuar com as caricias ousadas pelo corpo de Sakura. Ele abaixou as alças do vestido da rosada e ela arrepiou-se com o toque da mão fria dele em sua pele quente.

Depois de alguns minutos Sasuke retirou o vestido dela e ela ficou apenas com as peças intima, o moreno retirou a camiseta que usava junto com a calça preta. Ambos estavam excitados. Queria pertencer um ao outro logo.

Sasuke distribuiu beijos e chupões fortes pelo pescoço e colo de Sakura que gemia alto com o ato. Sasuke se sentia no céu. Como Sakura o fazia feliz! Era incrível essa sensação!

Sasuke pegou Sakura pela cintura e ela entrelaçou as pernas na cintura dele e os braços ao redor de seu pescoço. Assim feito ele se dirigiu ao seu quarto. Colocou Sakura com cuidado na cama de casal e distribuiu mais beijos ao redor de seu corpo.

O cheiro de Sakura o deixava louco! Seu cheiro de cereja era inconfundível, a amava de todas as formas possíveis! Sakura se perdia em pensamentos desconexos, não conseguia mais pensar direito.

A rosada só queria se entregar de corpo e alma a aquele homem que tanto amava.

Sasuke retirou o sutiã branco de Sakura que foi parar em algum lugar do quarto. Sakura gemeu alto quando sentiu a boca de Sasuke sugar seu seio sensível.

Sakura – Ah! S-Sasuke-kun...!

Sasuke se excitou com o gemido dela e apertou com um pouco de força o outro seio da rosada, ganhando assim mais um dos gemidos dela.

Sasuke ficou ali por vários minutos e depois foi descendo os beijos pela barriga dela e deixando um rastro de saliva por onde sua boca passava. Retirou a calcinha branca já úmida dela e retirou sua cueca branca.

Assim feito de posicionou entre as pernas de Sakura e disse.

Sasuke – Posso?

Sakura – Sim.

E ele a penetrou devagar, assim que chegou à barreira da virgindade dela fez força e ela se rompeu. Pronto, Sakura era dele e ele era dela. Sakura sentiu dor no começo mais depois foi diminuindo e no lugar entrou uma forte onde de prazer.

Sasuke começou a se mover devagar dentro de Sakura apara que ela se acostumasse com ele dentro dela. Depois de alguns minutos nesse movimento o moreno foi mais rápido dentro da intimidade de Sakura.

Ela gemia alto, estava louca de tanto prazer. Jamais imaginará que fazer amor era tão bom. Tão pouco o padre sabia que era assim. Esse sentimento de ser um Pecador era tão inacreditável.

Ele dava estocadas fortes dentro de Sakura os levando a loucura.

Sasuke – Ah! S-Sakura...

Sakura – S-Sasuke-kun...!

E Assim chegaram ao limite do amor. Sasuke se derramou dentro de Sakura e ela soltou seu liquido. Ambos estavam com as respirações aceleradas e muito descompassadas. Sasuke saiu de dentro de Sakura e deitou-se ao seu lado.

O moreno puxou a rosada para que deita-se a cabeça em seu peito.

Sakura – Eu te amo.

Sasuke – Eu também te amo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...