1. Spirit Fanfics >
  2. O pecado de amar

História O pecado de amar


Escrita por: Cakepl

Fanfic / Fanfiction O pecado de amar
Sinopse:
O destino é um mistério. Ele não segue regras e faz tudo como bem quiser. Da mesma maneira que pode ser bondoso e gentil, ele pode ser cruel e sádico.

Ryomen Sukuna estava apaixonado. A maldição mais poderosa e maléfica estava amando. E isso é loucura, uma grande e estranha loucura, mas era a verdade. E tudo estava indo bem, muito bem. Ryomen estava aos poucos, descobrindo os sentimentos humanos, sempre com Yuuji ao seu lado. Todavia, tudo pode mudar de uma hora para outra. A água seca ou a comida acaba. A tristeza, a raiva e o medo pairam sob aqueles que tentam ser felizes neste mundo lindo e impiedoso.

Entre intrigas, reviravoltas e revelações, o tão puro e sincero sentimento do amor, pode tornar-se um pecado tão terrível quanto a própria mentira.

Sukuita ~ Longfic ~ Capa por @Liamkiim
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.404
Favoritos 240
Comentários 71
Listas de leitura 104
Palavras 12.246
Concluído Não
Categorias Jujutsu Kaisen
Personagens Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Ryomen Sukuna, Satoru Gojo, Yuji Itadori
Tags Itadori, Jjk, Jujutsu Kaisen, Lemon, Romances, Sukuita, Sukuna, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma missão importante
13
851
2.828
 
2
Você confia?
23
719
4.291
 
3
Velho conhecido
19
520
2.192
 
4
Histórias antigas
16
314
2.935

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Devilbea
Capítulo 1 - Uma missão importante
Usuário: Devilbea
Usuário
Meu Deus... calma, que tiro foi esse? Não estava predada, realmente não estava. Quando falaste que farias uma Fic Sukuita eu esperava outra coisa, algo como uma one shot, sem ligação com a outra — que é meu xodózinho.

Gente, que momento no sofá... tão soft, tão neném, tão totoso fiquei até quentinha lendo essa parte.
Bobo apaixonado de classe especial? Aqui temos, Sukuna o nome inclusive.

Petição pro Yuuji ir morar no domínio do Sukuna? Eu assino :)) eu fico tão nhonho com eles juntos que é até difícil de descrever.

E saber que o Sukuna deixaria de ser “malvado” pelo Itadori é algo tão bom de de ler, em vista que ele é o rei das maldições ou melhor ainda ele é uma maldição.

A relação deles provou que nada é impossível, mas tendo os outros feiticeiros e até mesmo os superiores da escola, a relação deles me deixa com um pé atrás (Não ouse fazer nada com os meus bebês em

Essa missão trás um ar mais: vão todos precisarem do Sukuna, e ele vai ajudar na boa e geral vai ficar com medo.

Bom, Itadori que lute comprando outro uniforme, por que sinceramente o Sukuna não pode ver uma blusa dando sopa que ele rasga - mas sabemos que é pra ver o corpo do Mozão.

E a ansiedade pra chegar o armário - quem leu a outra fanfic sabe - gente, vai ser incrível e aposto que vai rolar um Sukuna conta ele aí vai dar mó treta enfim a mente já viajando.

Espero que nosso neném, vulgo Itadori não se machuque, se não eu choro e o Sukuna também.

Mas aqui, o Gojo falando: “é só chamar”

Sukuna matando o Itadori: Aham, sei.

Bommmmm eu acredito que o relacionamento deles não vai passar despercebido pelo 5° capítulo, acredito que os friends dele vão descobrir no próximo do jeito que o Yuuji é meio avoado.

Mas tocar no fato da possível execução do Itadori me deixou bem triste.

Bom, entretanto amei a proposta de você fazer uma long fic, é realmente gratificante ler e saiba que vou acompanhar cada capítulo e ler precisamente tudo que você postar.

Algo bem mais: eu viciei nas suas histórias e afins.

Como eu já falei mas eu tenho que repetir, sua escrita é leve e ótima de se ler; tão gostosa que acolhe, não cansaria de ler nem em um milhão de anos.

Ansiosa pelo o que aguarda o casal e as pessoas pela frente, afinal esse relacionamento obviamente não vai ser fácil, mas como eu falo: o Sukuna que lute (LITERALMENTE)

A gente se despede aqui né? Até o próximo capítulo, o qual eu quero MUITO ler e estarei esperando ansiosamente pela atualização.

Um beijo de luz, e muito obrigada por escrever essa história.

PS: o relacionamento deles teria que durar toda a eternidade, algo bem mais: vamos transformar o Yuuji em imortal e afins.

Ps²: Tô indo babar na minha favorita e passarei nas suas outras fics, quem sabe não nós encontramos pro aí?

Dois bjos 💕💖