1. Spirit Fanfics >
  2. O Pecado mora ao lado - Imagine Jeon JungKook (BTS) >
  3. Último dia... Ou não.

História O Pecado mora ao lado - Imagine Jeon JungKook (BTS) - Último dia... Ou não.


Escrita por: Gardenyya

Notas do Autor


ESSE CAPÍTULO ERA PARA TER SAÍDO A DOIS DIAS ATRÁS, MAS MINHA INTERNET CAIU, infelizmente...

Bom, espero que esse capítulo não tenha ficado tão seco mas é isso ae ksksks.

💗💗💗💗

Capítulo 12 - Último dia... Ou não.


Fanfic / Fanfiction O Pecado mora ao lado - Imagine Jeon JungKook (BTS) - Último dia... Ou não.

Último dia... Ou não.


Amanhã! É amanhã!

Amanhã começam as férias e meus pais me deram permissão para ir na casa de férias do tio da Jinhon junto com ela e com Yoongi!

Eu não esqueci de Jungkook, por isso vou passar o dia inteiro com ele escondido do Yoongi. Ele me disse que é para eu ir com os meus amigos passar as férias longe, mas também e para eu ir a casa dele hoje e ficar lá até anoitecer!

Vamos comer besteiras e assistir filmes o dia todo, além de podermos pedir pizza! Jungkook garantiu que íamos nos divertir e só o básico que ele citou sobre esse nosso dia juntos, já é o bastante para provar que esse dia será o melhor!

- Jungkook! – Eu estava em frente a casa dele e bati na porta. Vim com roupas casuais e também trouxe um bolsa com algumas coisas básicas como meias confortáveis para poder andar por ai sem sapato e manter os pés quentinhos!

A maçaneta da porta girou e a mesma se abril.

- S/n! Pode entrar! – Disse Jungkook educadamente do outro lado da porta. - Sinta-se a vontade!

- Obrigado!

Adentrei na casa e caminhei até a sala, deixando minha bolsa sobre a mesa do centro.

- O gato está no andar de cima, quer que eu o pegue para você?

- Não obrigado! – Sorri.

Jungkook sorriu para mim e se sentou no sofá. Logo eu fiz o mesmo e me sentei ao seu lado.

Jungkook estava com um moletom cinza e uma calça preta. Mesmo se for para ficar em casa, Jungkook se veste estilosamente, mas talvez seja por que eu sou a visita, e normalmente você não pode atender as visitas com aquelas roupas clássicas de mendigo que usamos todos os feriados para ficar em casa, mas mesmo com elas, Jungkook continuaria bonito.

- Quer beber alguma coisa? – Perguntou ele.

- Não! Estou bem! – Sorri docemente.

- E o seu amigo Yoongi? Não ficou bravo por você ter vindo passar o dia comigo? – Perguntou.

- Bem... Ele não sabe que eu estou aqui. – Ri.

- Você não contou para ele?

- Não, ele viria me buscar a força se soubesse.

- Mas não adiantaria nada, por que eu não deixaria ele te levar. – Sorriu. – Hoje você vai ficar comigo!

Sorrimos um para o outro. Eu estou perdendo a minha timidez aos poucos e isso está me ajudando a ter mais conectividade com o Jungkook, mas eu acho que já estragamos nossa amizade, por que já iniciamos algo a mais que apenas isso. Por mais que agimos como apenas amigos, sabemos que entre nós não é bem isso... Se pararmos pra pensar, somos praticamente ficantes!

Nunca pensei que um dia eu viveria um drama como esse.

- Vai querer assistir alguma coisa na TV? Um filme, uma série, alguma programação que você goste? – Perguntou ele pegando o controle sobre o braço do sofá.

- Hm... Talvez um filme!

- Ótimo! Que filme você vai querer?

- Escolha você!

- Não, eu faço questão de te deixar escolher.

- Não, quero ver algum filme diferente. Algum que eu talvez nunca tenha visto!

- Se é assim, podemos assistir um filme de terror! – Sorriu.

- ... Tem certeza?

Eu não gosto de filmes de terror! Nunca me atrevi a assistir um, por que sou medrosa de mais e posso ter pesadelos... Me considere uma criança.

- Não me diga que tem medo de filmes de terror? – Riu debochado.

- Não!... Um pouco... Mas filme de terror é pra assistir de noite apenas, não acha? Ainda são 3:00 da tarde. – Coloquei uma das minhas mechas de cabelo atrás da orelha.

- Não se preocupe, são apenas filmes. Nenhum monstro virá te pegar. – Tocou meu ombro.

Sorri envergonhada e Jungkook foi até uma estante, pegando uma caixa repleta de DVDs.

- Esse aqui da menos medo, você vai gostar! – Tirou um DVD da caixa. Na capa do DVD havia uma mulher sentada em uma cadeira e vários espelhos em volta. Nunca que eu vou assistir isso.

- Não! Não quero filmes de terror! – Fiz bico feito uma criança e ele riu.

- Mas você disse para eu escolher! – Guardou o DVD na caixa e retornou a caixa para a estante.

- Eu me assusto facilmente! Esses filmes me causariam um ataque cardíaco...

- Não seja tão dramática. – Riu. – Vamos pensar em outra coisa para fazer, ao invés de filmes.

Nesse momento alguém bateu na porta, e Jungkook foi ver quem era, obviamente.

Ao abrir a porta, uma mulher alta de cabelos negros e olhos castanho escuro. Ela sorriu abertamente mostrando seus dentes brancos e clareados, quase que brilhantes.

- Oi querido! – Disse a moça na porta, sorrindo para Jungkook, que não estava com uma cara boa.

- O que você esta fazendo aqui? – Disse ele em um tom mais sério.

- Vim te visitar, não é óbvio? – Empurrou Jungkook para o lado, abrindo caminho, e entrou na casa.

A mulher era extremamente bonita e usava um batom vermelho e uma maquiagem exuberante, além de roupas claras e elegantes. Ela tem bom gosto e parece ser uma pessoa muito fina.

Quem será ela? Uma amiga próxima de Jungkook?

- Vejo que já tem visita. Quem é a garota? – Disse ao perceber meus olhares admirados.

- Não pergunte pra mim, pergunte para ela. – Disse fechando a porta e vindo em minha direção.

- Qual o seu nome? – Perguntou vindo até mim com um sorriso carismático.

- ... S/n. – Levantei-me e respondi um pouco desconfortável. Quem é essa mulher e por que a presença dela me incomoda tanto?

- Belo nome. É sua nova amiga Jungkook?

Jungkook colocou as mãos em meus ombros por trás.

- Sim! – Disse ele.

- Então, prazer em conhece-la, S/n, meu nome é Lee Dak-ho, mas me chame de Daehu. – Estendeu a mão pra mim, aguardando uma resposta.

- Eu estou ocupado agora, você pode se retirar? – Disse Jungkook dando um “Chega pra lá” na mão estendida da tal Daehu.

- Estão ocupados com o que? – Recolheu a mão rejeitada.

- Estamos passando o dia inteiro juntos. – Disse ele diretamente.

- Entendi, mas Infelizmente não posso fazer o que você está me pedindo. Mas não se preocupe, ficarei pouco tempo. – Ela se sentou no sofá e cruzou as pernas, a vontade.

- Daehu, não me faça te tirar daqui atoa. – Esbravejou.

- ... Jungkook... Quem é ela? – Sussurrei para Jungkook.

Definitivamente não sei quem é essa Daehu, mas não estou gostando da presença dela. Será uma amiga de Jungkook? Parente? Algo mais?... Hm.

- Minha velha amiga, não se preocupe com ela, ela não é uma pessoa ruim, só é um pouco irritante e mimada as vezes.

- Está falando de mim, Jungkook? – Nos encarou.

Enquanto toda essa situação desconfortável acontecia, ouvimos mais alguém bater na porta.

Jungkook foi verificar quem é e pela minha surpresa, era a Jinhon. Só ela mesmo para me tirar dessa situação.

- A S/n está ai? A senhora Lee me disse que ela estaria na sua casa. – Perguntou sorridente e carismática como sempre.

- S/n, sua amiga veio te ver! – Disse Jungkook abrindo espaço para Jinhon entrar na casa.

Jinhon passeava os olhos pela casa observando todos os detalhes, impressionada.

- Jinhon, o que veio fazer aqui? – Perguntei indo até ela, me afastando propositalmente da tal Daehu.

- Eu estava conversando com meus pais e meu tio. Eles disseram que posso levar três ou quatro pessoas comigo para a casa de férias, então vim perguntar se você iria querer convidar seu amigo Jungkook para ir conosco. – Sorriu abertamente.

- É uma boa ideia convidar Jungkook, mas o Yoongi não iria deixar.

- Jungkook, você quer ir com a gente para a casa de férias? – Jinhon ignorou meu fato e foi para mais próximo de Jungkook. – Vamos ficar por lá durante alguns meses.

- Claro eu adoraria! – Sorriu animado.

- Casa de férias é? – A mulher veio em nossa direção em passos lentos, enquanto encarava Jungkook. – Mau mudou de casa e já arrumou “amigas” que te levarão pra uma casa de férias? Você faz sucesso entre as garotas mesmo. – Riu ironicamente.

- Daehu, não diga essas coisas! – Repreendeu a mulher com firmeza na voz.

- Oi! – Disse Jinhon educadamente para a mulher, que até então, não tinha conhecimento.

- Oh, oi! Desculpe-me esqueci de me apresentar, me chamo Lee Dak-ho, mas me chame de Daehu. – Sorriu docemente. Ela parece ser uma pessoa simpática, além de parecer um tanto esnobe.

- Não, está tudo bem! – Retribuiu o sorriso. – Aliás, você é amiga da S/n e do Jungkook? Gostaria de ir com a gente para a casa de férias? – Jinhon é muito inocente. Não é assim que as coisas funcionam, ela não pode convidar todo mundo para a casa de férias do tio dela... Estou sendo realista.

- Bem que eu queria, mas tenho coisas a fazer. Talvez na próxima! – Recusou educadamente.

- Já vou indo pessoal, só vim aqui para isso, já que a S/n anda com o celular desligado ultimamente, por algum motivo que eu não sei qual é, eu tive que vim pessoalmente aqui. – Disse Jinhon, caminhando até a porta. – Tchau gente.

- Tchau! – Ambos de nós dissemos.

- E você Daehu? Não vai se retirar também? – Disse Jungkook, tocando no assunto novamente.

- Poxa, você quer tanto assim que eu saia? – Diminuiu o tom de voz, colocando as mãos para trás.

- Jungkook, não precisa expulsa-la... – Falei em com um timbre de voz mais meigo. – Não vejo tanta necessidade assim.

- Tudo bem S/n, eu já cansei de ficar aqui. Vou sair para me divertir um pouco com meus outros amigos. Divirtam-se aí! – A mulher voltou a sua postura despótica e foi até a porta. Sorrindo. – Vejo vocês outro dia! – Se despediu.

Jungkook respirou fundo e foi até o sofá novamente e logo eu fiz o mesmo, me sentando no sofá enquanto ele permanecia em pé.

- Não liga para a Daehu, ela é um pouco chata às vezes. – Colocou a mão na nuca e se sentou ao meu lado.

- Vocês dois são muito amigos, certo? – Perguntei colocando as mãos sobre meu colo.

- Sim, a bastante tempo.

Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes quando essa Daehu entrou aqui, mas fico feliz por eles serem apenas amigos.

- Entendi... Bom o que faremos agora? – Sorri docemente e ele retribuiu o sorriso.

O resumo desse dia foi que Jungkook e eu jogamos alguns jogos de tabuleiro e descartamos completamente a TV. Nos divertimos bastante e comemos bastante salgadinho enquanto conversávamos sobre várias coisas aleatórias até a noite cair e eu finalmente me despedir dele, e voltar para a minha casa.

Sobre a amiga de Jungkook ter aparecido, foi apenas um inconveniente, mas eu gostei de saber da existência dela, pois pelo menos agora eu sei que Jungkook tem amigos.

Uma outra coisa é se Jungkook vir com a gente, Jinhon, Yoongi e eu, e acontecer algo ruim por conta do pessimismo do Yoongi e esse sismo dele com Jungkook, mas espero que eu consiga resolver isso logo, do melhor jeito possível. Por favor Deus, me dá uma ajudinha...


Notas Finais


Bom esse capítulo não teve muita coisa. Me desculpem pela falta de criatividade rsrs.

꧁{Ignorem qualquer erro de interpretação, ortografia ou erro nos nomes dos personagens}

❤Segue lá: @Gardenyya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...