História O pedaço de mal caminho - Jay Park - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Jay Park, Personagens Originais
Tags Hot, Jay Park
Visualizações 38
Palavras 1.347
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Um dia turbulento


Fanfic / Fanfiction O pedaço de mal caminho - Jay Park - Capítulo 5 - Um dia turbulento

Chegamos em seu escritório derrubando tudo que havia pela frente, nossos corpos estavam pegando fogo de tão quente que o clima estava. Jay me jogou em cima do sofá e tirou sua camisa. Quando ele estava prestes a tirar minha roupa alguém bate na porta

??: Senhor Park? - a maldita secretaria interrompeu a gente.

Jay se levantou e colocou sua sua camisa e eu sentei no sofá me arrumando e pegando uma revista pra disfarçar, quando Jay abre a porta a secretária avisa ele que um diretor veio ver ele, Jay disse a ela pra voltar que ele já ia encontrar ele. Jay fechou a porta e me encarou.

Jay: poxa tava um clima tão bom. - me olhou triste fazendo biquinho.

S/n: hahaha calma Jay, podemos terminar mais tarde. - peguei minha bolsa e dei um selinho de despedida.

Quando sai passei pela secretária que me olhava de cima a baixo. - Parece que ele já encontrou um novo brinquedo.- ela me disse com um olhar de deboche.- mas ele logo vai te largar e voltar pra mim, como ele sempre fez com as outras, olha s/n, não se sinta mal ok, isso é apenas uma aventura dele.- ele me disse dando um sorriso forçado e voltando a teclar.

Olhei pra ela com ódio, minha vontade era de voar naqueles cabelos horríveis e jogar ela pela escada.

S/n: parece que sim, mas eu não me importo, se ele volta pra você é porque você deve ser a segunda ou até mesmo a última opção dele, pelo incrível que pareça acho que você não é tão adequada pra ele.

Ela me olhou com raiva e deu um suspiro. Sai dali sem nem olhar pra ela e fui ao elevador.

= QUEBRA DE TEMPO=

Cheguei em casa e minha mãe estava na sala com meu pai assistindo um programa de variedades. Eles olharam pra mim e deram um sorriso, Parker ainda não tinha chegado do seu trabalho. Fui até Spike e fiz carinho nele.

S/n: será que oq aquela secretária disse é verdade? - olhei pro cachorro que estava deitado dormindo.

Fui pro meu quarto tomar banho, assim que terminei fui secar meu cabelo e trocar de roupa, peguei um pijama, deitei na cama e liguei a TV, coloquei na série que costumava assisti (a de sua preferência). Acabei adormecendo e tendo um dos melhores sonos que já tive.

Acordei com o despertador.- af, por que sábado não chega logo. - levantei da cama, fiz minhas higiene, tomei banho, troquei de roupa, coloquei uma calça jeans, uma blusa larga e um tênis, arrumei meu cabelo colocando um rabo de cavalo. Subi pra cozinha tomei café, fui pra faculdade com o Parker. No caminho ele ele não parava de me olhar.

S/n: tem algo te incomodando?. - olhei pra ele levantando uma sombrancelha.

Parker: os rumores que tá rodando é verdade? - ele disse ainda olhando pra frente.

S/n: sim. - olhei pra frente e depois abaixei minha cabeça.

Parker: Não precisa ficar envergonhada hahaha, até fiquei feliz por você, finalmente tá namorando alguém legal, não decente obviu, mas legal.

S/n: será que a mãe e o pai vai aceitar?

Parker: claro que sim, se eles não aceitarem eu dou um jeito.

Caraca mano, o Parker não reclamou ou deu um sermão, será que ele finalmente amadureceu?. Chegamos na faculdade e encontrei a Lia, mas não vi a son-ha.

Cadê Son-ha?- perguntei a Lia

Lia: Tá tendo suas pegação com o principe encantado.- ela disse revirando os olhos.

Parker: o Josh? - ele deu uma gargalhada.

Lia: sim, quem mais poderia ser?

Parker: bom, eu que não poderia ser, até porque já tenho minha companheira.- ele disse puxando Lia pelo pulso a levando para dentro da faculdade.

Eu fiquei parada sem fazer nada até que recebo um e-mail.

Rafaela: Oi s/n, é a Rafa, lembra de mim? Eu queria avisar que vou fazer intercâmbio aí na Coréia e eu não tenho com que ficar porque não conheço, aí me lembrei de você, será que posso te encontrar no aeroporto nesse final de semana?

Caraca era minha melhor amiga de infância, quando eu morava no Brasil a Rafaela era uma amiga minha que nunca se desgrudava. A mãe da Rafa era muito amiga da minha, era praticamente irmãs. Eu respondi seu e-mail com um sim e perguntando a hora pra encontrar ela.

Eu não via a hora de encontrar a Rafa, estava morrendo de saudades, mesmo passando 16 anos sem contatos, apenas e-mails trocados de vez em quando.

Terminei todas as aulas e fui pra casa, quando cheguei avisei a minha mãe sobre a Rafaela, minha mãe ficou muito feliz sobre isso.

M.s/n: é melhor arrumar o quarto de hóspedes pra Rafa. - ela saiu correndo pro quarto dela pegando alguns lençóis e cobertores novos e levando pro quarto de hóspedes. Ela arrumou tudo com a minha ajuda.

Parker: isso tudo é pra marrentinha? - ele encostou na porta sem nem dar um sinal de sua chegada assustando a gente.

S/n: que susto Parker, e saiba que a "marrentinha" vai morar conosco agora.

M.s/n: Parker não fala dela assim, talvez ela ainda gosta de você- minha mãe deu risada e fez com que o Parker saísse.

A Rafaela quando era criança ela gostava do Parker, sempre se dizia que ia namorar ele, mas Parker nunca gostou dela, isso a deixava triste, nem sei se ela gosta dele ainda e se gosta? Como ela vai reagir a Lia?.

Depois que eu e minha mãe terminou de arrumar o quarto para a Rafaela fui ao meu quarto me jogando na cama, dei uma leve cochilada. Acordei assustada com meu celular tocando, era Jay.

• LIGAÇÃO ON•

Jay: já cheguei em casa, fechei um contrato com uma empresa, vou tirar algumas fotos e preciso de uma modelo, tá afim de ser?

S/n: Pergunta a sua secretária, talvez ela queira!- falei brava dando a perceber meu ciúme.

Jay: ela contou a você? Aish, preciso ter uma conversa franca com ela, mas pera, você tá com ciúmes? - Ele disse contente.

S/n: não! Longe de mim ter ciúme de você! - falei com vergonha

Jay: ah gatinha, sabia que você gosta de mim, eu sou irresistível né

S/n: ah garoto se toca, para de ser metido.

Jay: então, foco aqui no gatão, vai querer ser minha modelo ou não? Vai ter uma certa recompensa depois.

S/n: vou pensar no seu caso. Desliguei o telefone.

• LIGAÇÃO OFF•

Levantei e fui até a cozinha encontrando com minha mãe mexendo no seu notebook, fui até a geladeira pegar água, quando fui beber ela fala:

Porque tá com esse sorrisinho bobo? Tava falando com o namorado? - acabei engasgando com o comentário.

S/n: *Cof cof* MÃE! tá ficando doida? - olhei pra ela espantada.

M.s/n: tá achando que eu não sei é? Até que esse senhor Park é gatinho, seu pai gostou dele também, quando vai trazer ele aqui em casa?

Quando eu ia responder Parker entra e atrapalha nosso assunto. Obrigada Parker, te devo essa.

Parker: mãe tenho uma novidade.- ele olhou pra ele com o sorriso de orelha a orelha.

M.s/n: fala, o que aconteceu? - ela foi até ele feliz sem nem saber do que se tratava.

Parker: Tô namorando a Lia. - ele disse dando um suspiro de felicidade.

Eu e minha mãe olhou pra ele espantadas. Nós encarava o Parker por alguns minutos sem dizer nada. Até que minha mãe resolveu dizer:

- bom, já que você tá namorando também, poderíamos fazer um almoço nesse final de semana, já que a Rafa vem pra cá, você pode trazer o Jay também s/n, assim como o Parker trazendo a Lia. - ela disse contente e voltando ao seu notebook.

E agora, o que eu faço sobre isso, oq eu falo pro Jay? Tenho que buscar a Rafa no aeroporto de manhã, tenho que ir ver o Jay e ainda tenho um almoço, eu tô com a agenda lotada. Decidi ir pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma camisola e fui dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...