História O pedaço de mal caminho - Jay Park - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Jay Park, Personagens Originais
Tags Hot, Jay Park
Visualizações 41
Palavras 1.320
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - Final de semana


Fanfic / Fanfiction O pedaço de mal caminho - Jay Park - Capítulo 8 - Final de semana

• QUEBRA DE TEMPO •

Finalmente chegou sexta e eu e a Rafa já estávamos preparando a nossa mala para partir a noite, combinamos de nos encontrarmos aqui em casa, pq era mais perto da rodovia.

Chegou 20:00 e todos nós já estávamos prontos pra irmos, nós dispedimos de meus pais e fomos indo. No carro de Parker ficou, Lia, Josh e son-ha e no de Jay, ficou eu, Rafa e BM.

Rafa e BM dormiram o caminho enquanto eu e Jay ficávamos conversando no caminho. Eu me distraia com a paisagem enquanto o carro estava em movimento, de repente sinto a mão de Jay nas minhas coxas nuas por eu estar de saia e uma regata.

Jay: você está com frio?

S/n: não, por que?

Jay: você tá arrepiada. - ele deu uma risada no final.

S/n: eu estou um pouco cansada, vai demorar muito até chegarmos?

Jay: só mais meia hora, pode cochilar se quiser.

Então eu dei uma cochilada e depois Jay me acordou dizendo que já tínhamos chegado, sai do carro e fui pegar minha mochila no porta-malas, e a Rafa e BM também foram pegar a deles.

Rafa: eu não acredito que eu dormi o caminho todo.

BM: você tava quase em cima de mim de tão preguiçosa que é.

Rafa: eu não estava.- ela deu língua pra ele e ele fez biquinho.

O Parker, Josh, Lia e son-ha já tinham pegado a bagagem deles e já tinham entrado na casa, eu entrei logo depois. Entrando na casa eu percebi que ela era bem rústica mas também com um toque de luxo, ela era enorme e tinha vários quartos, eu fiquei com o último do corredor com o Jay, Lia e Parker ficaram com o quarto do lado do nosso, Josh e son-ha ficaram com outro e Rafa e BM ficaram com o primeiro do corredor.

Depois de nos hospedamos direito em nossos quarto fomos a cozinha prepara algo para nós comer, eu Lia e son-ha fizemos algumas coisas para gente comer enquanto Jay, Rafa, BM, Josh e Parker ficaram na sala conversando.

S/n: já preparamos tudo, vem comer. - anunciei e eles logo foram correndo pra cozinha de tanta fome.

Jay: tá um cheiro muito bom

Josh: eu vou comer tanto que é capaz de eu nem acordar amanhã.

Nós comemos tudo e fomos dormir, cheguei no meu quarto e fui ao banheiro tomar banho, tirei minha roupa e entrei no box, a água morna passando pelo meu corpo deixava meus músculos tão relaxados.

Sinto Jay me abraçando por trás dentro do box e beijando meu pescoço e dando leves mordidas e apertando minha cintura me deixando de costas contra ele. Me virei de frente pra ele e coloquei meus braços em volta do pescoço dele e continuamos a nos beijar.

S/n: é melhor pararmos por aqui, ou você quer me fazer gritar seu nome a noite toda anunciando oq estamos fazendo?

Jay: eu não ligo, vamos continuar. - deu beijo no meu pescoço.

S/n: não, vamos parar por aqui, eu tô cansada.

Saímos do box e fomos pra cama dormindo de conchinha.

• RAFA ON •

Eu e BM entramos no quarto e por nossa sorte tinha duas camas de solteiro, fui pro banheiro tomei meu banho e saí de toalha pra pegar meu pijama. Sinto o olhar de BM em mim, fiquei um pouco com vergonha.

Rafa: vai tomar banho?

BM: han? Ata, sim eu vou sim. - levantou da cama imediatamente e foi pro banheiro.

Dei um suspiro e deitei na cama de toalha, esperei alguns minutos e decidi levantar da cama pra pegar minha camisola. Coloquei ela e deitei na cama sem me cobrir peguei meu celular e comecei a navegar na internet, sem perceber BM saiu do banheiro e colocou uma bermuda e ficou sem camisa, meu olhos ficaram paralisados nos músculos de BM.

BM: tá gostando do que vê?

Rafa: OI? É... Eu só estou um pouco impressionada com seu corpo.

BM: É demais né. - ele apagou a luz e deitou na sua cama.

Algumas horas depois eu estava deitada na cama, não estava com sono mas também não queria abrir meus olhos. Senti um corpo por cima do meu com uma respiração ofegante.

BM: eu tentei me segurar, mas não acho que consigo por mais tempo.

Rafa: BM?? - disse cochichando.

Ele então começou a me beijar passando sua mão pelo meu corpo me deixando excitada, coloquei minhas pernas em sua cintura. Ele se levantou e sentou na cama, subi em cima dele me deixando sentada em seu colo de frente pra ele.

Tirei minha camisola ficando apenas de de calcinha em cima dele.

BM: seu corpo moreno é tão lindo

Levantei de cima dele e mandei tirar a bermuda, quando ele tirou ele estava sem cueca e seu membro já estava ereto, tirei minha calcinha e sentei em seu membro.

Começamos a gemer de prazer enquanto ele beijava meu pescoço e isso me deixava tão excitada. Levantei de cima dele e fiquei de quatro pra ele.

Rafa: faz oq você quiser comigo, Oppa.

Ele deu um sorriso sacana e colocou seu membro dentro de mim e começou a puxar meu cabelo e arranhar minha costa, gemia seu nome baixo pra não acordar ninguém, pois era de madrugada e todos estavam dormindo.

BM dava tapas na minha bunda e isso ecoava o quarto todo de tão forte os tapas. Chegamos ao nosso ápice depois de muitas e muitas estocadas, deitamos na minha cama e ficamos abraçados de frente um pro outro.

BM: Agora você é minha. - deu um beijo na minha testa e dormimos.

• RAFA OFF •

• S/N ON •

Já era 08:30 e eu decidi levantar da cama pra preparar o café, mas antes eu fui ao banheiro fazer minhas higiene, saindo do banheiro o Jay tava resmungando.

S/n: oq foi Jay?

Jay: volta pra cama S/n, você não pode me deixar aqui sozinho.

S/n: eu tenho que preparar o nosso café meu amor.

Desci preparei o nosso café, depois de um tempo todos já tinham acordado e tomaram café, Jay foi pra área da piscina indo em direção a churrasqueira pra ver se estava tudo certo.

Eu e as meninas fomos pro meu quarto colocar nossos biquíni, eu coloquei o meu, e as meninas os delas, son-ha foi a única que colocou um maiô porque ela não gostava de deixar muito exposto o corpo.

Descemos pra piscina e Jay me fitava com os olhos enquanto os meninos estavam preparando as carnes pro churrasco. Dei uma piscada pra ele e ele correspondeu com um sorriso fofo.

Os meninos já começaram a assar a carne e eu fui até o Jay que estava arrumando uma rede de vôlei, cheguei nele e dei uma abraço dando um selinho.

Jay: por que tá tão carinhosa?

S/n: eu só queria um beijo. - fiz um biquinho.

Ajudei ele com a rede e depois fomos comer carne assada.

S/n: a gente precisa beber alguma coisa, vou na cozinha.

Rafa: eu também vou com você.

Chegamos na cozinha e a Rafaela tava com um sorriso de orelha a orelha.

Rafa: você não vai acreditar no que aconteceu.

S/n: você finalmente pegou o BM?

Rafa: como você sabe?

S/n: AI MEU DEUS RAFAELA, EU NÃO ACREDITO! EU SÓ ESTAVA BRINCANDO.

Rafa: e teve mais que pegação.- me olhou com cara de safada.

S/n: eu não acredito nisso.- comecei a rir.

Nós ficamos na cozinha conversando sobre oq aconteceu com ela e o BM, ela disse todos os detalhes de sua noite até que alguém atrapalha a nossa conversa.

Josh: por que a demora? Nós estamos entalados de tanto comer e não beber nada.

Pegamos algumas cervejas e fomos pra fora, chegando lá bebemos e depois o Josh decidi jogar a son-ha na piscina, ele pulou logo depois e todos pularam e ficou apenas eu e Jay sentados em um sofá olhando eles se divertindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...