1. Spirit Fanfics >
  2. O Pediatra Delícia - Imagine Oh Sehun (EXO) >
  3. 06

História O Pediatra Delícia - Imagine Oh Sehun (EXO) - 06


Escrita por: tobiElec

Notas do Autor


E aí galerinha. Estão bem?
Tava vendo a sinopse dessa história e acho que vou trocar pq ela tá um lixo.
Mas é isso, espero de coração que gostem.
Apreciem sem moderação.
By: Lec

Capítulo 6 - 06


S/n pov’s

- Ele é um cara legal. – digo e a garota me olha desconfiada.

Uma semana se passou desde o ocorrido no hospital.

- Youngho? – me lança um sorrisinho malicioso.

- Ele com certeza. – suspiro. – Mas estava me referindo a Sehun.

- É. – dá de ombros.

- E é bonito também. – penso por um segundo. – O humor não é lá essas coisas e acho que o cérebro também não, mas de resto ele não é ruim.

- Ah. – me analisa enquanto mastiga. – Vocês ficaram bem próximos depois do casamento né?

- Digamos que sim. – dou de ombros. – Meio que temos um motivo para manter proximidade.

- Interessante. – fala depois de um tempo. – Ele é um cara interessante. É difícil encontrar alguém ligado nas tendências.

- Então gostou dele? – pergunto com um sorriso.

- Sehun não é ruim. – tomba a cabeça. – Só é meio desligado, mas o lado fofoqueiro compensa.

- Se você diz.

***

[S/n]: Temos que marcar outro encontro.

Bato o pé em ansiedade. Não sei por qual motivo me sinto tão eufórica quando mando mensagens para Sehun.

[Cara de Porta]: Quando?

[S/n]: Quando vocês puderem. Pelo que sei os dois têm que cumprir plantão em determinado dia.

[Cara de Porta]: Tem razão.

Reviro os olhos.

[Cara de Porta]: Vou ver com Johnny o dia que ele pode e depois negocio com Kyungsoo pra bater os dias.

[S/n]: Kyungsoo é um cara legal, tenho certeza de que ele vai entender.

[Cara de Porta]: Se iluda menos. Se trabalhasse aqui veria o carrasco que ele é. Só não me trata pior por falta de oportunidade.

[S/n]: Sem drama Sehun. Aposto que nem é do jeito que você está falando. E ele só deve te tratar assim porque você merece.

[Cara de Porta]: Achei que me entenderia, mas parece que estava enganado.

[S/n]: Sou policial, não psicóloga. Se bem me lembro, Kyungsoo disse que a namorada dele é uma.

[Cara de Porta]: Iseul? Nem a pau, aquela lá é outra que só me atura por causa da amiga e disso eu tenho certeza.

[S/n]: Certo. Outro dia a gente conversa sobre as suas desavenças no serviço. Tenho que trabalhar, deveria fazer o mesmo.

[Cara de Porta]: Você quem me interrompeu com mensagens fora de horário Cruella. Até.

***

- Bom dia. – digo assim que adentro a sala.

- O que veio fazer aqui? – Sehun pergunta com uma careta.

- Ver você é que não foi. – respondo seca. – Vim falar com Kyungsoo.

- Bom dia S/n. – o mesmo fala assim que bate os olhos em mim.

O encaro com um sorriso que se desfaz no segundo em que reconheço a figura sentada próxima ao balcão de atendimento.

- Estava bom. – murmuro. – Oi obstetra.

- Pode me chamar de Chanyeol, S/n. – sorri simpático, o que o faz subir um ponto no meu quesito.

- Hwang S/n. – o corrijo e seus olhos dão uma leve arregalada.

- Não seja cruel. – o mais baixo fala com um sorriso. – Como está?

- Bem melhor. – respondo simplista. – Aquele dia foi uma exceção, eu geralmente sou calma.

- Você é iludida, isso sim. – Sehun comenta. – Se ia vir aqui, por que me mandou mensagens ontem?

- Porque eram assuntos não profissionais. – faz cara de tédio. – Eu só vim dar um tempo, me deixa.

- Mas sobre o encontro, eu conversei com Johnny. – finge estar interessado em alguns papéis. – Ele vai estar livre na sexta que vem.

- E você não. – Kyungsoo fala. – Lembra bem do que eu te disse não foi?

- Quebra essa pra mim? – Oh junta as mãos.

- Por favor. – faço o mesmo e o garoto me olha assustado. – É por um objetivo maior.

- E como vamos fazer no sábado?

- Eu venho. – Cara de porta diz com desanimo. – Minha vida se resume em ficar nesse hospital.

- Não faz mais do que a sua obrigação. – Chanyeol debocha. – Passa todos os dias aqui, mas quem faz todo o trabalho é Kyungsoo. Você fica mais tempo nas alas dos outros do que na sua.

- Do que está falando? – pergunto irritada. – Até onde eu sei, essa daqui não é a sua ala também. Como pode julgar os outros se faz a mesma coisa?

- Não gosta mesmo de mim né? – bufa.

- Eu não disse isso. – me defendo.

- Nem precisa. – se levanta. – Eu já vou indo. Soo, depois volto pra terminar de te contar.

- Esse aí é quase mais dramático que você Sehun. – digo assim que o mais alto sai.

- Eu queria saber o resto da história. – bagunça os cabelos. – Obrigado Cruella.

- Vou indo também. – suspiro. – Qualquer coisa me avisa. Até outra hora Kyungsoo.

***

- Sexta que vem? – pergunta sem me olhar. Está ocupada demais escolhendo o vestido que vai usar no tal encontro de hoje à noite.

- Sim.

- É claro que posso ir. – se vira em minha direção. – Vermelho ou amarelo? – faço uma careta quando encaro as peças em suas mãos.

- Acho que o preto lhe cairia melhor. – aponto para o guarda-roupa. – Esses dois são chamativos demais para uma noite, sem contar que também são bem curtos.

- Me poupe. – puxa a vestimenta preta do cabide e analisa por um tempo. – É, esse daqui vai ser melhor.

- Vou conversar com Sehun pra ver o horário e local certos. – seu sorriso malicioso mais uma vez se faz presente.

- Sehun né? – senta ao meu lado em sua cama. – Me enganou direitinho no jantar.

- Eu sei, ele é tapado mesmo. – rio e ela me acompanha. – Mas depois de um tempo não é de todo ruim. Apesar de não passar muito tempo com ele.

- Sei. – fita as próprias unhas. – Temos que ir ao shopping então, não vou deixar minha amiga encontrar o interesse romântico dela que nem um molambo.

- Não é pra tanto. – escondo o rosto com uma almofada. – Nem tenho certeza de pra onde vamos.

- Mesmo assim. – cruza os braços. – Você tem que estar deslumbrante. Ele não vai resistir.

Sorrio ao pensar que vou me encontrar com Youngho de novo.

- Pode ser. – dou de ombros. – Não vai ser nada demais mesmo.

- Isso aí. – fecha a mão em punho. – Temos que correr atrás daquilo que queremos.

- Eu não sou a única que precisa arrumar alguém. – faz uma careta. – Faz muito tempo desde que te vi apaixonada verdadeiramente por alguém.

- Nem me lembre. – fala amargurada. – A maior ilusão de toda a minha vida. Mas não importa mais, é passado. Vamos focar no presente e já pensar num vestido pra você. Verde combina com o seu tom de pele.

- Ah não. – a empurro levemente. – Deixa isso pra outra hora. Vá tomar um banho ou vai se atrasar.

- Não pense que fugiu desse assunto ok?


Notas Finais


Sim. Johnny com certeza é um cara legal.
.... de resto ele não é ruim..... parece eu me descrevendo.... sem a parte do bonito, óbvio...
Sehun e seus relacionamentos no ambiente de trabalho.
Ela indo ver o Soo é o ápice.
O Chanyeol...... só dou risada.
Tô achando que algo de errado não está certo.
Se cuidem e fiquem bem.
Amo vocês.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...