História O pedido de Historia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Tags Eren, História, Mikasa
Visualizações 31
Palavras 2.154
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa historia me veio a mente com base no ultimo capitulo lançado em Ataque de Titãs, realmente foi algo interessante, então decidi colocar a minha "teoria" a cerca da gravidez de Historia.

Espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo Único - O pedido de Historia


Fanfic / Fanfiction O pedido de Historia - Capítulo 1 - Capitulo Único - O pedido de Historia

                                                                Capitulo Único – O pedido de Historia

Eren caminhava pelos corredores do palácio real naquela noite, os dois guardas o acompanhavam pareciam nervosos, mas o motivo ele não entendia.

Eles pararam diante da porta dos aposentos pessoais da rainha e em seguida se retiraram deixando ele sozinho ali.  Eren bateu suavemente na porta e ficou esperando uma resposta, enquanto que sua mente, muitas coisas haviam mudado na ilha desde que ela se tornara rainha, eles haviam conseguido retomar o controle da ilha e por meio de uma ajuda providenciada por seu meio-irmão Zeke, que ele ainda custava acreditar que eles fossem mesmo irmãos, eles conseguiram um aliado na futura guerra que travariam contra Marley.

- Entre. – disse ela de dentro do cômodo.

Eren abriu aporta e entrou, dentro do quarto ele encontrou Historia sentada numa cadeira de frente a um espelho vestindo apenas uma camisola branca e penteando os cabelos.

- Você mandou me chamar. – disse ele com os braços cruzados.

- Sim eu mandei. Feche a porta. – disse a rainha.

Eren então fechou a porta como ela disse, Historia colocou a escova em cima da mesinha, levantou-se da cadeira e foi na direção dele, ambos ficaram frente a frente, a diferença de altura entre ambos ficava clara, ela era baixa se comparada ele e os outros membros da equipe, mas nem por isso deixava de ser uma das mais bonitas.

Eles ficaram frente a frente encarrando um ao outro.

- Posso saber o motivo pelo qual você me chamou aqui? – perguntou ele novamente de braços cruzados.

História não respondeu imediatamente, ela ficou calada por alguns como se estivesse escolhendo as palavras com cuidado para pronuncia-las.

-Eu queria lhe pedir para fazer um favor Eren. – disse ela.

Aquilo o deixou curioso.

- Que favor? – perguntou ele.

História ficou vermelha, ela sabia que aquilo era algo insano de se pedir, mas ela sabia que era necessário, principalmente se fosse para manter a sobrevivência de Paradis e seu povo ela precisava fazer isso.

- Eu quero que você seja o pai do meu filho. – disse História.

Aquilo pegou Eren completamente de surpresa, realmente era algo inesperado e que ele não estava muito disposto a fazer.

- Não. – respondeu ele.

Aquela resposta não deixou ela muito surpresa.

 -Eren por favor você sabe que isso precisa ser feito. – disse História.

Ele se lembrava bem de quando essa ideia foi implantada pela embaixadora enviada da nação de Hizuru, durante o encontro além de descobrir que Mikasa fazia parte da família real de Hizuru, ela também falou sobre o fato da ilha está muito atrasada tecnologicamente em relação ao resto do mundo e que devido ao fato de precisarem de pelo menos 50 para fazer isso era necessário garantir que isso acontece-se era preciso que a ameaça do esmagamento fosse mantida, era preciso que o poder dos titãs permanece-se na ilha e que Historia herda-se o poder do Titã Bestial de Zeke e que no tempo de vida que teria tivesse muitos filhos para garantir a linhagem e o poder para proteger a ilha enquanto ela avançava tecnologicamente para se equiparar as outras nações.

- Você sabe que eu não concordei com essa ideia, deve haver uma outra solução. – disse Eren.

- Eu também queria que isso fosse possivel, mas não existe outra solução. É preciso garantir que o poder dos Titãs fique na ilha para que ela possa sobreviver. – disse a jovem rainha.

Por mais que não gosta-se de admitir, ele sabia que a garota tinha razão no que falava, mesmo assim não estava disposto a fazer isso. Eren se virou pronto para porta para ir embora, mas antes que pudesse dar um único passo, sentiu Historia lhe agarrar pelo pulso.

- Eren por favor nós precisamos fazer isso. – disse a garota.

Ele realmente não queria fazer isso, mas aquilo não fazia sentido ela podia escolher qualquer outra pessoa, mas havia mandado chamar ele para isso, e ele queria saber o porque disso.

- Posso saber porque eu? – perguntou ele.

Nesse momento ela ficou vermelha de vergonha, pois não sabia como explicar para ele.

-Porque eu.... eu queria que meu filho fosse ao menos parecido com você, já que você possui sangue real, o mais correto seria que a criança possui-se sangue real, e mesmo que você seja imprudente e aja sem pensar você nunca deixou desse importar com as pessoas que estão ao seu lado. – respondeu a garota.

Eren pensou seriamente em dizer algumas palavras para ela, mas por alguma razão aquilo não saiu de sua garganta, por mais que se esforça-se aquilo não saia.

Ele percebeu que não tinha outra saída. Talvez realmente fosse melhor assim, se voltou então para a garota.

- Tudo bem. Eu faço, mas ninguém pode saber que o filho é meu. – disse Eren.

- Certo. – respondeu História.

Ela ficou na ponta dos pés pois ele era muito mais alto do que ela, a jovem rainha envolveu os braços ao redor do pescoço dele e levou seus lábios ao encontro dos dele, Eren correspondeu envolvendo a cintura dela com seus braços e a beijou calorosamente. História envolveu as pernas ao redor da cintura dele enquanto Eren os levava para cama, chegando nela eles se separaram do beijo, ele a depositou cuidadosamente na cama, enquanto ela estava deitada de costas na cama, Eren retirou sua camisa deixando seu físico definido amostra, ela não pode deixar de ficar admirada com o físico bem definido dele.

“Realmente não tem como não se admirar por ele” pensou Historia consigo mesma.

A jovem rainha retirou então sua camisola deixando seu corpo amostra, logo Eren ficou por cima dela e Historia envolveu novamente seu pescoço com os braços e puxou para junto de si para um beijo que de início era simples mas depois foi ficando mais intenso e mais apaixonado, eles se beijavam enquanto que com as mãos acariciavam o corpo um do outro. Eren seguia beijando o corpo dela descendo da boca para o pescoço, seios e depois a barriga, Historia beijou os lábios dele seguindo em seguida para o peitoral definido seguindo pouco depois para barriga.

- Eren vamos começar logo. – disse História.

- Como quiser. – respondeu ele.

A garota logo assumiu posição e abriu suas pernas, Eren se posicionou e guiou seu membro rumo a feminilidade da garota, ele a penetrou devagar permitindo que ela se acostuma-se ao tamanho de seu membro. Depois que ela se acostumou Eren aumentou o nível das estocadas, isso fez com a garota aumenta-se seus gemidos de prazer, Eren a beijou para que seus gemidos não chamassem atenção das outras pessoas dentro do palácio, até finalmente ambos chegaram ao clímax.

Ele liberou seu conteúdo no interior de História, ele saiu de cima da garota e sentou-se na cama, enquanto a jovem rainha continuava deitada na cama respirando ofegante.

- Isso foi incrível. – disse ela.

Eren contudo não respondeu, ele virou o rosto na direção da janela, já havia anoitecido quando ele chegou no palácio, agora já devia estar perto da meia-noite. Se levantou da cama e caminhou em direção a janela e ficou observando o horizonte, não se importava se o vissem nu naquela janela, sua mente divagava pelas lembranças do passado, desde aqueda da muralha Maria, a descoberta de que podia se transformar em Titã, a traição de Annie, que ainda naqueles dias lhe doía profundamente, Reiner e Bertholdt que ele jurou que mataria, um deles pelo menos Bertholdt estava morto, quanto a Reiner ele não tinha muita ideia do que faria com ele quando o encontra-se.

De repente ele sentiu algo tocar suavemente suas costas e ao se virar viu que era História que estava com o corpo envolvido por um cobertor.

- Está tudo bem Eren? – perguntou a jovem rainha.

- Sim está tudo bem. – respondeu Eren.

A garota percebeu que ele não estava bem, eles haviam feito aquilo apesar de não haver nenhum sentimento dento dele, quando nela havia o contrário, ela decerta forma gostava dele, apesar de tudo ele era sincero em tudo o que fazia, ela realmente queria que seu futuro filho ou filha que herda-se o trono de Paradis fosse parecido com ele para assim poder governar bem herdar o poder do Titã Bestial.

Eren foi então em direção a cama, pegou suas roupas e começou a vesti-las.

- Espere para onde você vai? – perguntou História.

- Vou voltar para o dormitório dos soldados. – respondeu ele sem olhar para ela.

- Mas Eren já esta tarde se aparecer no quartel a essa hora eles vão querer saber onde você esteve. – disse História

-Eu invento alguma coisa. – respondeu ele.

Contudo História não estava disposta a desistir assim tão fácil, sabia que a notícia se espalharia e que teriam problemas mais tarde.

- Você não vai a lugar nenhum, você fica aqui no palácio. – disse ela seriamente.

Eren percebeu que ela estava ordenando aquilo, para que ele ficasse ali no palácio.

“Ela realmente mudou um pouco depois que se tornou rainha” pensou ele consigo mesmo e como também não estava muito a fim de uma discussão decidiu ceder.

- Tudo bem. – disse Eren.

Ele retirou a roupa novamente, ficando apenas de cueca, Historia voltou para cama e deixou o cobertor que a cobria cair no chão ficando nua novamente e deitou-se na cama ao lado dele.

- Podemos fazer de novo? – perguntou a jovem rainha.

- Sim podemos. – respondeu ele.

________________________________________________________________________________

09 meses depois

 História estava sentada na varanda da casa de campo, ela estava sentada confortavelmente em sua cadeira de balanço em seus braços ela segurava um pequeno embrulho, a coisa mais preciosa do mundo para ela, a jovem rainha olhou para o pequeno bebê, seu filho, era um lindo garotinho de cabelos castanhos e olhos de cor esmeralda.

Apesar de saber que aquele era seu primeiro filho, ela no momento não queria pensar nisso, queira apenas aproveitar o momento com a criança. Depois daquela noite, eles se encontravam apenas nas reuniões ou em algum evento no qual ele fazia parte do grupo de soldados que estavam de guarda. Com o tempo sua barriga começou a crescer e sua gravidez a ser notada e como era de se esperar muitos queriam saber quem era o pai do futuro herdeiro do trono, ela conseguiu esconder bem a informação, mas claro que quando o menino nasceu as suspeitas ficaram mais claras, algumas pessoas da própria tropa de exploração chegaram a perguntar a Eren, mas ele fingiu não saber de nada.

- Você gosta disso pequenos olhinhos esmeraldas? – disse ela para o bebê.

O bebezinho sorriu e fez alguns sonzinhos como se estivesse respondendo.

- Acho que ele quis dizer sim. – disse uma voz.

Ela se virou na direção da voz e viu que era Eren parado ali ao seu lado na companhia de Mikasa que segurava nos braços a filha deles. Aquilo de certa forma a incomodava pois aquilo significava que Eren teria que dividir a atenção entre o filho deles e a filha que teve com Mikasa, mas isso era algo que ela precisava aceitar.

-Olá História. – disse Mikasa amigavelmente.

- Olá Eren, Mikasa. – respondeu ela.

A oriental logo entrou para dentro da casa com filha deixando, Eren e Historia sozinhos ali na varanda. O portador do Titã de Ataque olhou para seu filho que naquele momento havia adormecido nos braços de sua mãe.

- Ele dorme serenamente. – disse ele.

-Sim. Ele pega no sono fácil. – disse ela.

 Ambos ficaram olhando para seu filho dormindo.

- Você bem que podia passar um pouco mais de tempo com ele e comigo. – disse a jovem rainha.

Ele sabia que ela falava a verdade, mesmo sabendo que ela esperava seu filho, ele nunca tentou passar muito tempo com eles, tanto por causa da hierarquia afinal ela era uma rainha e ele um soldado. Além disso Mikasa havia descoberto tudo, de início ela ficou furiosa por ele dizendo que ele a tinha traído, contudo como ela o amava muito ela o perdoou e eles reataram seu relacionamento, casaram e tiveram sua filha.

- Historia você sabe que entre nós não há sentimentos, fiz apenas o que você me pediu, eu amo a Mikasa. – disse Eren.

Aquilo a deixava triste, pois depois de Ymir, ele era a pessoa que ela mais se importava tirando seu filho e de certa forma não aceitava perde-lo.

-Mas isso não quer dizer que vou virar as costas para o nosso filho... e nem para você – respondeu Eren.

História virou para ele um tanto surpresa, ela sabia que Eren não viraria as costas para o filho, mas não esperava ser colocada nisso.

“Realmente a vida é cheia de surpresas’ pensou a jovem rainha consigo mesma.

Ela sorriu então para ele e foi retribuída, Eren passou a mão carinhosamente na cabeça de seu filho que dormia e em seguida entrou para dentro da casa, Historia percebeu então que de certa forma ela possuía Eren o Titã, ela tinha um lugar no coração dele juntamente com seu filho.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem e não se esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...