1. Spirit Fanfics >
  2. O pequeno desabafo de um autor >
  3. Queridos leitores

História O pequeno desabafo de um autor - Capítulo 1


Escrita por: Sonninho

Capítulo 1 - Queridos leitores


Nós, escritores, iniciantes, profissionais, ou aqueles que escrevem por pura diversão. Nós apesar de muitas vezes fazermos apenas o que gostamos, nós nos esforçamos. nos esforçamos muito para criar algo legal, criar algo que as pessoas gostem de ler, passamos horas escrevendo, relendo, criando capas, tudo para que fique algo legal que todos tenham vontade de ler.

E você, caro leitor (a) deve saber disso. E como seu único “trabalho” apenas queremos seu comentário e favorito. Pois isso nos motiva a continuar aprendendo, a continuar escrevendo, e continuar fazendo aquilo que gostamos. Porém, comentários como “Continua” não irão ajudar, claro, você não é obrigado (a) a comentar, e nem mesmo comentar algo que não queira.

Porém este tipo de comentário não é válido. Afinal é provável que continuemos, e se não, sempre haverá um motivo. Como leitor peço que comente, e se comentar comente algo sobre a escrita, sobre a história, personagens, sobre o autor (a) ou só algo legal. Pois isso motiva nós escritores a continuar!

Relembrando, você não é obrigado (a), mas ficaria feliz que começasse ou que continuasse a comentar. Pois acho que todos os escritores adoram ler comentários como “Adoro sua escrita!” ou “Por favor faça mais, eu estou adorando esta fanfic!” ou “Sua escrita é tão linda e delicada, amei!” simples comentários fazem a diferença, entendem?

Pois nós nos esforçamos, e aprendemos com o tempo a melhorar. Eu por exemplo evolui muito nos meses em que estou na plataforma, e durante todos esses meses conquistei pessoas que gostam e acompanham o que eu escrevo. E por mais simples que sejam esses comentários fazem meu dia mais feliz.

Então peço que não seja um (a) leitor fantasma! Claro, você não é obrigado a comentar, mas caso goste da história faça um esforço. É de graça, e fará o dia de alguém mais feliz. Acredite, por mais simples, por mais pequeno que seja o comentário, o que vale é a intenção.

Você não precisa escrever um texto gigantesco, ou escrever algo super formal ou coisa do tipo. Comente sobre o que gostou e até o que não gostou! comentários que sejam CRÍTICAS CONSTRUTIVAS também valem! pois isso ajuda o escritor (a) a evoluir. Porém, caso for dar algum tipo de crítica construtiva, por favor, escreva o comentário de forma neutra e respeitosa. Pois não queremos deixar ninguém triste.

 

Enfim, era mais como um pequeno desabafo em nome de vários autores. Não levem isso como uma ofensa, eu amo todos meus leitores e não me importo que comentem "contínua" ou etc. É apenas uma dica, e conselho de autor para leitores. Obrigada por ler!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...