História O pequeno e fofo Híbrido.Markson - Capítulo 9


Escrita por: e PandinhaFull

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Híbrido, Markson
Visualizações 117
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Pandas desculpem-me pela demora, espero que gostem e tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 9 - Me desculpa M-mark...


Autora:

Agora estava Mark e Jackson na sorveteria. Nas mãos de Jackson estava um copo com duas bolas de sorvete de baunilha com chocolate e nas mãos de Mark estava um copo médio com quatro bolas de sorvete de morango. O mais alto com um sorriso observava o menor se lambuzar todo com o sorvete, sua blusa e seus lábios já estavam em tons rosa e vermelho o fazendo parecer uma criança.

Enquanto terminava seu sorvete, Jackson percebeu perto da boca de Mark uma quantidade pequena de sorvete. Ficou olhando aquele ponto enquanto desviava dos olhos do menor pra os lábios do mesmo esperando ele limpar antes que o maior perdesse a sua sanidade.

- Ai minha barriga... - Falou Mark encostando suas costas na cadeira e fechando os olhos, um sorriso tomava seus lábios, mas ele ainda não tinha limpado o canto de sua boca.

- Mark? - Chamou recebendo um ''Hum'' como resposta - Sua boca...

- Minha boca? - Perguntou de olhos fechados ainda na mesma posição.

- Sim...

- O que tem ela? - Perguntou pensando em pegar mais um sorvete - Jackson Vam-

Ao levantar o rosto com a ideia de pegar mais um sorvete corou de imediato. Seu rosto estava deveras perto do rosto de Mark e o mesmo não hesitou em corar. Os dois ficaram parados olhando um para o rosto do outro, algumas vezes desviando seus olhos para os lábios alheios.

- J-jack...

Falou manhosamente o nome do maior que apenas olhou para os movimentos dos lábios vermelhos. Aos poucos Jackson foi se aproximando mais do rosto corado do menor. 

- Posso?... - Perguntou baixinho, mas parecido com um sussurro.

- F-faça..

Não demorou muito e num piscar de olhos os lábios foram juntados. O gosto dos sorvetes eram misturados e passados para a boca um do outro que movimentavam lentamente os lábios. O ósculo saía meio desajeitado por conta da inexperiência do menor que tentava fazer seu melhor, mas sua vergonha estava bem maior que sua inexperiência. 

Se separaram quando o ar se fez presente, mas seus lábios continuavam se roçando. Os dois respiravam pela boca e os hálitos de sorvete eram misturadas. Jackson após uns minutos começou a dar selinhos pelos lábios do Mark que fechou os olhos de novo e agarrou os fios da nuca com seus dedos.

- J-jack... - Murmurou entre os selinhos.

Jackson parou com a série de selos e o beijou de novo, mas agora usando a língua. Sua língua explorava cada canto da boca do menor, que gemia abafado e tentava aprender essa nova ''língua''. Quando o ar se fez presente de novo eles se separaram tentando recuperar o fôlego, principalmente Mark.

Depois de recuperar o todo o ar faltado, finalmente um se pronunciou.

- M-me desculpa M-mark... - Jackson falou olhando nos olhos de Mark arrependido, mas ficou confuso ao ver o menor dar um sorriso.

- não tem problema, eu gostei e quero mais...

Sorriu de novo fazendo seus olhos virarem duas linhas retas. Jackson ficou ainda mais admirado pelo ser a sua frente e até chegou a se perguntar se ele era real.

- Eu te amo meu Baixinho...

Depois juntou seus lábios de novo, de novo, e de novo...


Notas Finais


Bom Pandas espero que tenham gostado e até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...