1. Spirit Fanfics >
  2. O pequeno MerMarik >
  3. 7: Marik, o humano.

História O pequeno MerMarik - 7: Marik, o humano.


Escrita por: Little_Creampuf

Notas do Autor


[X]

Capítulo 10 - 7: Marik, o humano.


Marik abriu a boca e puchou todo o ar que ele conseguiu quando ele e Odion chegaram a superfície. O ar nunca se sentiu tão bem antes. 

Odion rapidamente puxou Marik para a costa e parou para descansar quando chegaram a areia.

O cabelo de Marik caiu sobre o rosto e ele respirou fundo. Ele sentou com os joelhos acima da água.

Joelhos...

Os olhos de Marik se iluminaram quando ele levantou uma das suas novas pernas para fora da água. Um pe! Ele balançou os dedos dos pés, sem acreditar nos olhos dele. Ele se levantou, tremendo, e olhou para si mesmo. Pés, pernas, dedos do pé,  joelhos! e...

Seus olhos se arregalaram. O que. Estava. ALI!?

O Sr.Tweetums voou, e pousou no ombro de Marik.Marik sorriu e girou mas ainda não estava acostumado com suas pernas e caiu novamemte na água.

"Odion! Marik! Aí estam vocês! Por que estam tão perto da costa!?" Ishizu emergiu da água e viu o rosto culposo de Odion. "Você está escondendo algo."

"Um..."

Marik não escutou. Ele estava muito consentrado em sua nova forma.

Ishizu olhou para Marik, e na verdade não notou de início. Então ele se levantou, e Odion nadou até ela para cobrir a sua boca enquanto ela gritava.

"MARIK?... OQUE... O QUE VOCÊ FEZ MARIK!?!?!?!?!?!?!?"

Marik recoou nas pedras, tentando explicar, mas esqueceu que ele não tinha voz. "MARIK! VOCÊ DEVE PARAR COM ISSO!"

Ele olhou para Odion com olhos suplicantes.

"O mestre Marik substituiu suas barbatanas por pernas, e pagou com a voz dele."

"O QUE!?!?"

"Ele agora é um humano por três dias, e não tem permissão para beijar Bakura até o terceiro pôr do sol."

"Bem, quem tem a voz de Marik?"

Odion não se atreveu a diser isso, então Marik segurou tanto cabelo em sua cabeça e caiu, e enfiou a língua e ficou com os olhos crusados.

"MELVIN TEM SUA VOZ! VOCÊ FOI ATÉ MELVIN, E TUDO PARA SER HUMANO!?!?!?!? ESSA É A COISA MAIS EXTRAORDINÁRIA QUE VOCÊ FEZ, MARIK! QUANDO PAPAI TE VER..." Sua raiva se voltou para se preoculpar.  "Oooooooooh....... quando ele descobrir ele vai dizer 'Eu vou matar um sereio'!"

Odion e Marik a observaram irritada e preocupada. "Você sabe o que? Talvez possamos obter o pai para corrigir isso! Vamos convencer Melvin a lhe dar sua voz e sua cauda de volta, e tudo ficará bem novamente! E você será..."

Marik tinha tropessado para entrar em suas pernas, e correu para Ishizu, balançando a cabeça, e quaze com lágrimas, suplicando-a com os olhos.

"E você será..." Ela se suavisou quando as lágrimas de Marik deslizaram por suas bochechas e seu lábio estremeceu. "...miserável para o resto de sua vida.... ok, bom, eu não vou contar."

Marik sorriu e abraçou sua irmã com força.

"Tudo bem, agora... agora que você é humano, quais são os nossos objetivos?"

Marik mostrou-lhe a faca que ele estava pendurado durante todo tempo.

"Você ainda tem isso?" Ishizu perguntou. "E.... você está planejando devolve-lo?"

Marik sorriu e assentiu.

"Mas, mestre." Afirmou Odion. "Não devemos ficar longe de Bakura? Quer diser, você não pode beija-lo, e ele não pode beijar você."

Marik enfiou a língua.

"Bem, primeiro, vamos te vestir com algo. Estou cansada de ver, seja qual for o órgão." Ishizu cobriu os olhos.

Odion encontrou um grande pano que originalmente era uma vela para um navio e ajudou Marik a amarrar em sua cintura. Odion segurou a faca para ele.  "Lá vamos nós. Você deveria estar bem bem por enquanto."

Ele ouviu correrem na areia, e Marik, fora de choque, subiu a uma rocha enquanto Odion e Ishizu viavam de baixo das ondas.

Uma cabeça de cabelo branco apareceu na esquina, seguindo um pássaro que roubou seu livro. "Pássaro sangrento!" Uma voz grosseira e britânica resmungou. O Sr.Tweetums finalmente deixou cair na frente da rocha em que Marik estava sentado.

Bakura pegou o livro, dizendo: "Desculpe. O estúpido pássaro decidiu voar com meu livro e..." Ele olhou para cima e encontrou o olhar de Marik, deixando-o com a boca aberta e olhos arregalados.

"Você... Eu conheço você de algum lugar." Ele viu o amplo sorriso de Marik.

Ele lembra! Ele pensou.

"A gente se conhece?" Bakura perguntou, e Marik ansiosamente assentiu sem pensar.

"Eu sabia!" Um sorriso sexy cresceu nos lábios de Bakura e Marik se derreteu por dentro. "Eu não sou louco! Nós nos conhecemos!"

O coração de Marik saltou quando suas mãos tomaram as dele.

"Qual o seu nome?"

Marik! Nenhum som surgiu de sua garganta Não não não!

Marik segurou sua mão em sua garganta novamente, e ele olhou para baixo, com tristeza.

"O que está errado?" Bakura perguntou. "Você não pode falar?"

Marik balançou a cabeça lentamente.

Sim! Bakura pensou Alguém que realmente pode parar sem sequer tentar!

"Ah." Ele tentou parecer dapontado. "Bem, se você quizer, eu poderia leva-lo para a mansão e obter algumas roupas melhores pra você. Você pode precisar de um banho, você cheira a peixe e sal marinho."

Marik sorriu. Ele pulou da rocha, mas não conseguiu pousar nos pés corretamente. Ele caiu, e Bakura o pegou. "Espere!" Ele disse.

Eles compartilharam um momento yaoi estranho e olharam diretamente nos olhos um do outro. "Ahem..." Bakura rapidamente pegou o ombro de Marik ao redor dele e o ajudou a andar. "O que exatamente aconteceu com você?"

Marik deu-lhe um olhar como se falasse: 'sério?'

"Oh, certo, desculpe." Ele tentou conter o sorriso dele. "Estou tão acustumando com pessoas que falam."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...