História O Pequeno Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Namgi, Sope, Taegi, Yoonji, Yoonkook, Yoonmin
Visualizações 33
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, LGBT
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 1 - Conhecendo o pequeno Yoongi


Fanfic / Fanfiction O Pequeno Yoongi - Capítulo 1 - Conhecendo o pequeno Yoongi

      

Min Yoongi... ele é um cara frio, ou um bebêzinho? Bom isso nem o mesmo sabe ao certo, mas todos os seus amigos sabiam muito bem.

Yoongi mora com seus amigos a seis anos, e os mesmo descobriram sobre Yoongi ser pequeno à um dois anos atrás, fazendo com que algums (vulgo V e Jungkook) estranharem o fato de seu Hyung usar coisas de bebê ou agir como um bebê.

Ao contrário de Jin que quando soube fez questão de comprar várias chupetas, mamadeiras e até roupinhas para "o seu bebê", Jin estava realmente animado com o fato de Yoongi ser um pequeno, por que? Porque o mesmo teria alguém para mimar e cuidar.

Neste momento, Yoongi acabara de chegar de seu trabalho de atendente numa cafeteria, quando o mesmo chegou foi direto para o quarto, com a intenção de dormir ou descansar, pois o mesmo estava com a cabeça palpitando de tanto que doia.

O motivo? Uma baranga louca que resolveu arranjar briga com Yoongi, pelo simples fato de que o namorado dela estava dando em cima dele.

Yoongi só queria chegar em seu quarto e abraçar seu paninho (vulgo camisa velha de Namjoon) para relaxar e depois se render ao seu pequeno espaço.

Estava tudo indo bem até Yoongi ouvir Jin o chamando para comer, naquele momento Yoon já havia se rendido ao seu pequeno espaço assim descendo abraçado a seu paninho,  olhando para o chão, mas quando chegou na cozinha viu que Jin havia feito uma mamadeira com leite de banana, como ele sabia?

-Eu vi que você estava estressado, e deduzi que cairia no seu pequeno espaço- Disse Jin olhando para Yoongi que deu um sorriso emorne, ao ver o que seu Hyung fez, Jin conhecia o mesmo tão bem.

-Jinie!- Yoongi chamou Jin, que imediatamente olhou para o mesmo- Eu quero mamar no seu colo- Disse ele olhando para baixo, envergonhado com seu pedido, Já Jin estava completamente feliz com a atitude do garoto.

-Claro neném- "Neném" um apelido que Yoongi amava, que o pequeno Yoongi amava. 

Depois dessa fala Jin pegou o mesmo em seu colo, o levando para a sala onde era mais confortável, para ambos, Seokjin sentou, colocando Yoon em seu colo, colocando o bico de borracha da mamadeira na boca de Yoongi, que colocou sua mãozinha em cima da de Jin, enquanto a outra apertava o seu paninho especial.

Quando o conteúdo da mamadeira acabou Jin viu que Yoongi estava dormindo, ele estava REALMENTE estressado, ele só precisava de um soninho bom para se recompor.

E foi isso que Jin fez, colocando a famosa chupeta do ursinho pooh (que é sua chupeta favorita) na boca do mesmo, o colocando no quarto que dividia com Jungkook.


-Hora da sonequinha neném!


Notas Finais


O que acharam?
Essa é minha primeira fic e eu estou insegura, espero que esteja boa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...