1. Spirit Fanfics >
  2. O Perfume da Rosa

História O Perfume da Rosa


Escrita por: Moni_Moon

Fanfic / Fanfiction O Perfume da Rosa
Sinopse:

Desde o beijo que trocara com Ladybug no festival de belas artes do Collège François-Dupont, Adrien Agreste se viu pego em uma armadilha da qual não conseguia sair. Mesmo com a recusa da heroína de dar explicações sobre o que havia acontecido, Adrien não descansou. Sua mente havia entrado em parafuso e ele não era capaz de pensar em nada mais além dela. Estava disposto a desvendar aquele quebra-cabeça. Ladybug finalmente o havia correspondido e não havia nada que ele não fosse fazer para conquistá-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 352
Favoritos 52
Comentários 11
Listas de leitura 12
Palavras 5.917
Concluído Sim
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tom Dupain
Tags Chat Noir, Fluffy, Ladybug, Miraculous

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia / Misticismo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
11
352
5.917

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Belly360
Capítulo Único
Usuário: Belly360
Usuário
Eu acho que tive um ataque cardíaco aqui ... Sério, que incrível ! Eu simplesmente amei isso Autora, eu simplesmente amo o seu modo de escrever, ele é tão maravilhoso, tão detalhado, é, é, esplendido !
E isso foi tão lindo, eu gostei muito, de verdade. O modo como ele descobriu que ela é a Ladybug, a vilã, os atos, tudo, simplesmente, unicamente, puramente tudo.
Eu estou até sem palavras aqui, sério, eu não consigo pensar em nada pra poder falar sobre a sua fic. Eu amei essa continuação, ela está fantástica, está sensacional, está extraordinária e vários outros sinônimos de palavras como: incrível, espetacular, maravilhoso, etc.
Nossa, sério, sem palavras aqui, eu estou de boca aberta, queixo caído, etc.
O ruim é que eu quero elogiar mais a sua fic, mas eu não estou conseguindo pensar em mais nenhum elogio ... Se a senhorita souber mais algum pense que eu disse ele.
Acho que é isso, muito obrigada por me avisar que você tinha postado a continuação, eu fiquei muito feliz, de verdade.
Se você for escrever mais alguma coisa sobre Miraculous (que, no momento, é a única coisa que eu estou lendo aqui no Spirit) pode me avisar, ou melhor, eu vou te seguir.
Acho que é isso ...
Eu ainda estou sem palavras.

Beijinhos de estrelas <3 Bye, bye !
Postado por MyMochim
Capítulo Único
Usuário: MyMochim
Usuário
Nossa coração bateu até mais forte quando vi que era continuação sério parabéns ficou muito bom n comentei na primeira mas n consegui me controlar nessa eu tinha que falar que.isso tá ótimo.vc escreve muito bem meus parabéns de novo.
Postado por Heizel
Capítulo Único
Usuário: Heizel
Usuário
Acabei de criar essa conta só pra comentar na sua história, nem sei mexer nisso DUWAHDFAUSF
Moça, eu tive um ataque de fofura com esse final!
Adorei como você desenvolveu o enredo, você escreve muito bem! Fiquei com vontade de uma parte 3, 4, 5- aahhh!
Enfim, como desenhista, sei como é importante receber elogios de alguém que curte seu trabalho, então nem hesitei em me cadastrar pra dizer que você arrasa! <3
(Daqui a pouco eu descubro como favoritar uma história)