História O Perigo Mora Ao Lado - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Park Jimin (Jimin)
Tags Drama, Ficção, Romance, Terror
Visualizações 3
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Você acredita em mim?


Fanfic / Fanfiction O Perigo Mora Ao Lado - Capítulo 3 - Você acredita em mim?

P.O.V Jimin

E lá estava eu, garoto pimpão vendo que a vida não gostava de mim. Jeon Jungkook sem duvida era o pior castigo de todos e a preocupação de estar ficando louco só piorava, ninguém é normal mas eu peço a deus que nada aconteça comigo. 

-O que mais eu faria em um bar Jeon? Você é burro ou faz cursinho? 

-Para você é senhor Jeon, e eu acho que não aprendeu a respeitar os superiores não é Jiminzinho? Quer passar outa noite submisso aos meus desejos?

-Submisso ou não, você não tem capacidade de fazer nada Jeon! Com esse seu pau mole você não acerta uma mosca!

Digo alterando o meu tom de voz para uma mistura de ódio e indignação. Percebo que alguns bêbados nos olham adorando o showzinho.

-Como se eu fosse ter alguma excitação olhando para esse seu corpo deformado, você parece um misto de traveco com o pé grande. 

Quando ele termina a frase eu sou tomado novamente por uma furia quase incontrolavel. Eu tenho me irritado muito ultimamente e isso não é bom. Me levanto do pequeno banquinho onde estava sentado e bufo, estalo os meus dedos e vejo a carranca que Jungkook me lançava. Eu juro que tentei me controlar mas não deu certo, eu pego o banquinho e jogo com toda a força no policial que parece ficar irado com a minha pessoa. Que menino esquentadinho...

-Você não fez isso Park JIMIIIIIN!!!

E como na minha vida eu só faço cagadas, hoje não seria diferente... Jungkook me puxou pelo braço com tanta força que eu pensei que ia quebrar. Eu puxei com força o meu querido ex braço, porém Jungkook parecia não se abalar. O senhor sou um armario me arrasta até a saida do bar e começa a tremer.

-Você me solta sua disgraça. 

-Cala a boca porra!!! 

Jungkook me arrasta até o seu carro e me joga com toda a força dentro do mesmo. Eu começo a ficar apavorado, será que vou ser preso novamente? Ah eu não vou escapar disso novamente. Relaxe Jimin, você não pode amarelar e... Jungkook sai com toda a velocidade do estacionamento, e me deixa estagnado no banco onde estava sentado. Eu admito, estava me cagando de medo. Vejo que o mesmo estava grudando e percebo que era porque eu estava suando igual um porco. Jungkook se aproximava do parque azul e eu estava ficando mais assustado, porém não tive  coragem de perguntar se quer uma palavra ou mesmo. Até que ele para. 

-Sai do carro agora Jimin. - diz aparentemente calmo

-Por que Jeon? - digo tentando me livrar

-Saia agora... - ele diz meio nervoso porém eu não o faço

-Eu mandei SAIR!

Ele abre bruscamente a porta da frente e sai, se dirijindo até onde eu estava me arrancando do carro.

-Você vai pagar pelo que você fez Jimin!

Ele vai até o porta malas e tira uma "chibata" azul marinho e um frasco com um água. 

-Você gosta de irritar os outros não é?

-Você acha que estamos em que século Jeon? Você está louco?

Me afasto e corro para a floresta, sim isso foi uma atitude idiota. Mas eu sou idiota. Corro igual o flash para dentro da floresta e me escondo entre as arvores. Eu pensei em ligar para a policia, mas ele era a policia. Procuro por algo nos meus bolsos e acho uma faca pequena.. Como isso veio parar aqui? Isso não importa agora, porque eu não estou vendo jungkook e isso é um mau sinal. 

-Não fuja Park!

Ouço a voz de Jungkook atrás de mim. Me assusto e fico parado,congelado de medo. Esse cara é louco.

-Vamos esquecer aquilo e fingir que nada aconteceu? - pergunto como quem não quer nada

Ele não me responde, eu só sinto o mesmo me algemando novamente. Okay, eu tenho cara de brinquedo sexual ou ator pornô? Por que é tanta algema que estou ficando assustado.

-Tsc,você é muito burro Jimin.

-Mano por que você está fazendo tanto drama, eu só joguei um banquinho em você - digo fazendo pouco caso

Ele não me responde e quando eu menos espero, o mesmo me chicoteia 2 vezes. Eu caio no chão e ele continua, eu me viro tentando ver o seu rosto e quando finalmente consigo ele está sorrindo. Deus é mais, eu tenho que sair daqui.

-Chega, me solta!

Sem resposta, sinto quando ele quebra o vidro com água salgada nas minhas costa. Ele não para de chicotear e eu de sofrer.

-PARAAAA POR FAVOR!!

-Você já esta sofrendo com essa brincadeira Jimin? Vamos, me deixe excitado com a sua dor.

Dizendo isso ele passa as mãos nos meus bolsos e convenientemente acha o meu canivete, se é que posso chamar aquela faca feia assim.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...