História O personal trainer e a bailarina - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Balé, Canadá, Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 279
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem da nova história.
Aproveitem

Capítulo 1 - O começo



Fazia muito frio em  Montreal ,  todos nas ruas procuravam por lugar quente no meio daquele ventaval, exceto uma bailarina chamada Marinette , ela andava nas ruas, procurando a sua escola de balé , que dava aula para as crianças de 5 anos até  12 anos,  ela acendia as mãos delas ,esfregando para ter um pouco de calor humano para si mesmo, em meio ao inverno canadense.
   Apesar das baixas temperaturas , Marinette adorava a estação ,porque ela se lembrava dela brincando na neve, fazendo bonecos de neve, anjinhos na neve, caminhando entre as milhares de pessoas , á caminho da escola de balé Roses &  Dreams , que lecionava para crianças pequenas ,  o que era uma paixão da jovem azulada.
 Quando estava passando em um mercadinho, um rosto conhecido dela viu a azulada caminhando sozinha na rua, assim que a viu saindo  da vitrine da loja , pagou rapidamente o balconista, pegou as suas compras, se despediu do balconista , depois saindo que nem um foguete do mercadinho com uma sacola de compras dela.
 -  x  x  -
  ___  Marinette, Marinette, Marinette !   -   A pessoa conhecida correndo atrás da amiga , chamando pelo seu nome diversas vezes , carregando a sua sacola de compras.

__   Ah, Olá, Marcie  ,  estava á caminho de dar aulas de balé ,como vai ?  -  Marinette se virando, reconhecendo a pessoa como uma colega de trabalho, falando que estava a caminho da escola,  parando esperar a chegada da amiga corredora.

___    Que cansaço, é uma última vez que saio correndo deste jeito, nem sirvo para correr a meia maratona de qualquer circuito de corrida, oh, minha nossa, eu preciso, me matricular em uma academia !   -    Marcie chegando na frente da colega, comentando ofegante sobre os metros que correu , pretendendo se matricular em uma academia.


__  Mas você me parece tão bem , apenas uma corrida !   -   Marinette vendo a amiga descansado depois da sua corrida rápida ,  falando que tinha uma boa saúde.

___  Obrigada, Marinette, então, por que está sozinha , caminhando por aí ?  , Ultimamente o mundo está perigoso para uma linda moca como você !   -   Marcie agradecendo a gentileza de Marinette que sorriu, querendo saber o motivo para que ela ande sozinha , comentando sobre o número da violência para ela.

___   Bem, eu não tenho muita companhia, os meus pais vivem ocupados com os negócios de família, a minha irmã Tikki está na faculdade , estudando medicina ,  eu moro sozinha !   -  Marinette respondendo a pergunta de Marcie, dando de ombros , acostumada a andar sozinha.

___  Você quer saber do que precisa, de um bom namorado ,  assim , um bem alto, forte, gentil para te proteger dos perigos ocultos das ruas de Montreal !  -   Marcie sugerindo um namorado para a amiga , acompanhando ela na direção da escola de balé, explicando um gesto , os seus motivos.

___  Ah, Marcie, eu agradeço as suas preocupações comigo, mas eu não sou bonita o suficiente para ter um namorado ,como você descreveu para mim !   -   Marinette ficando corada em meio ao frio canadense ,  se considerando imperfeita para um rapaz.

____   Claro que você é bonita, aposto que tem um monte de homens interessados em você !  -  Marcie rindo da humildade de Marinette , enquanto caminhava do seu lado,  olhando com carinho para  a colega.

_____  Bem, eu sei de alguns que gostaram realmente de você, deixa me ver , ah sim, aquele desenhista famoso, Nathaneel  K, gosta de você !   -  Marcie  continuando com a sua conversa sobre um futuro namorado para a amiga de trabalho, citando o ruivo.

___  Eu e ele somos apenas bons amigos ,  não estou interessada nele !   -   Marinette dando uma leve risada para a amiga , falando que ela e o desenhista não tinham nada á haver, sorrindo depois.

___  Hum, aquele moreno que foi um Dj nos tempos de colégio de vocês, como era mesmo o nome ?   -   Marcie aceitando a resposta de Marinette, começando a pensar sobre um moreno que a Marinette conhecia bem.

___   Está falando do Carapace , bem, eu e ele estamos na mesma situação, ele está namorando com a minha melhor amiga Alya !  -  Marinette adivinhando o pensamento da amiga, falando que também era amiga dele, contando sobre o namoro dele com a melhor amiga.

  -  x x -
  Durante o resto da caminhada para a escola de balé das duas , Marcie sugeria diversos nomes de rapazes que ela conhecia , Marinette, como sempre, falava que estava na mesma situação de sempre ,  fazendo que a lista de pretendentes de Marinette diminua muito .
 
  -  x  x -
  ~ Quebra de tempo :   Na entrada da escola Roses and Dreams.

   Então as duas amigas entraram na escola de balé, para fugir do dia inverno canadense  que fazia naquela manhã de terça -feira.

   -  x x  -
   ~   Quebra de tempo -  Na recepção da escola -  Durante a chegada das colegas.

   Anne estava organizando alguns papéis de matrícula em uma caixa de papelão,  ela avistou as suas colegas entrando  pela porta, deu um sorriso de boas vindas.

  -  x x  -
  ___  Bem vindas,minhas amigas , está fazendo um grande frio hoje , não é mesmo ?  -     Anne vendo as duas da mesa de trabalho dela, falando sobre o clima, querendo saber sobre a opinião delas.

___  Sim, muito gelado, eu vi na previsão do tempo que vai continuar assim por mais ou menos uma semana, bem, pelos menos, não vamos ter nevascas !   -  Marcie concordando com a Anne, contando sobre o que ouviu da previsão do tempo , ficando feliz por não ter mais nevascas.

___  Eu também ouvir o mesmo, então, você também ouviu Marinette ?  -   A recepcionista comentando sobre o mesmo assunto, querendo saber se a azulada tinha ouvido o mesmo.

___  Sim, eu também ouvi isso !   -  Marinette tirando a boína que usava , sacudindo a neve que tinha caído na peça , colocando ela de volta na cabeça.
 


Notas Finais


Fim do Capítulo de Hoje
Um beijo , me desculpe por algum erro, até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...