História O personal trainer e a bailarina - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Balé, Canadá, Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 293
Palavras 788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários, também pelos quase 15 primeiros favoritos.
Uma boa leitura.

Capítulo 3 - A aula de balé



__   Por que não quer que a sua carreira seja manchada,  eu não conto para ninguém, vai ser o nosso segredinho !   -  Lina Wilson tentando fazer que o Chat Noir ceder a vontade dela, fazendo uma pose sexy para ele, mandando diversas piscadelas para ele.
___   Mas  você é muito teimosa,senhora Wilson , quando uma mulher promete um segredo, por algum tempo, depois que o marido dela começa a ver que você trocou mensagens comigo, de um certo teor  sexual ,  então ele vai exigir para que a senhora conte a verdade, para sair ilesa da culpa,vai jogar a culpa em mim, vai ser um longo processo até  que você decida contar a verdade !   -   Chat não cedendo a sedução da Lina, contando uns bons motivos, enquanto arrumava a sua mala de ginástica para sair da casa dela o mais rápido possível.

___   Por acaso , você tem alguma namorada, Chat ?  -    Lina começando a ficar irritada com o personal trainer, desfazendo a sua pose sensual,  cruzando os seus finos braços.

___   Não, mas se eu tivesse uma , eu ia namorar, noivar com ela,  casar , ter a nossa família !  -  Chat Noir fechando o zíper  da sua mochila  , colocando nas costas dele,  olhando brevemente a sua aluna.

___   Ah, eu destesto o marido que sempre viaja, quando ele chega em casa, ele está sempre tão cansado, que não dá a menor atenção para mim !   -   Lina vendo o personal trainer começando a partir da casa da família , falando que odiava o trabalho do marido, fazendo um beiçinho descontente sobre o cansaço do marido.

___  Por que não faz uma massagem nele, isso ajuda muito com o cansaço dele,quer sabe isso  acende a sua relação de vocês !!  -   Chat Noir  olhando para a aluna á distância , sugerindo que ela faça uma massagem no marido dela , tendo uma certa esperança.

___   Ah, eu não   sou uma massagista , eu sou uma celebridade,  eu não vou passar as minhas mãos que foram bem cuidadas por minha manicure particular !  -  Lina negando o sábio  o personal trainner , negando o fato que ela não era uma empregada qualquer.

___  Bem, eu vou indo,  eu tenho mais alunos para lecionar, espero que o seu casamento será feliz, mesmo com a ausência do seu marido !   -   Chat Noir olhando para a aluna, começando a dar as costas , se despedindo da aluna.

___    Vai logo, seu chato, me deixe sozinha !   -   Lina se despedindo de maneira grossa,  fazendo um gesto  mandão para o gato fosse embora.

___  (  Não me admira que o marido dela está sempre viajando, vai que ele prefere os amigos á sua esposa, isso pode destruir o casamento, pelo fato do orgulho da aluna, começando a ir embora da mansão Wilson .

   -  x x  -
   Enquanto o gato começava a ir na direção do lado de fora da casa dos Wilson, para ir na outra mansão que dava aula para um cantor de pop famoso no Canadá, foi o momento de reflexão de Chat Noir, quando estava indo na direção  da mansão do próximo aluno.
   -  x x -
   ~  Quebra de tempo  -  Na escola de balé Dreams e Rose  -   Durante o período  de aulas.

      Marinette estava ensinado as crianças mais novo passo de balé ,   durante a sua aula,  Madame Dreams avaliava sua professora de balé mirim , assim que a aula terminou , Marinette bateu palmas para chamar  a atenção dos seus    alunos , antes de dar a sua última parte  da aula.

    -  x x  -
   ___   Muito bem, crianças, estamos indo muito bem, em breve ,podemos fazer um bom recital de dança no mês que vem !   -   Marinette parando de bater palmas, elogiando o empenho, contando sobre o recital.

__   Professora Dupain Cheng, qual vai ser o nosso recintal ?  -   Uma das alunas erguendo  a pequena mão, querendo saber sobre  a peça.

___   Ainda a nossa convidada , Madame Dreams, não decidiu  a peça,mas eu garanto quando ela decidir ,eu vou comunicar para você !   -   Marinette apontando para  a madame que estava bem no fundo da sala , contando para as crianças que olharam brevemente para a senhora que acenou para os alunos.

___  Bem, classe dispensada !   -  Marinette sorrindo para os alunos,  dando o encerramento das aulas .

___   Tchau, professora Dupain Cheng, tenha um bom resto de terça- feira !   -   Todas as crianças se despedindo da professora amada, pegando as coisas, uma por uma , elas saíram da classe.


___   Adeus ,meus amores,  se cuidem !   -  Marinette sorrindo, acenando para cada criança que saia pela porta ,  vendo elas partindo.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...