História O personal trainer e a bailarina - Capítulo 59


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Balé, Canadá, Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 144
Palavras 1.404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Lírica, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, me desculpe a demora para postar.
Obrigada também pelos 70 favoritos, estamos ao rumo dos 100 favoritos.

Espero que gostem do capítulo de hoje

Uma boa leitura.

Capítulo 59 - Uma noite de amor verdadeiro- segunda parte


Chat, enquanto levava a sua amada para o seu quarto, disposto a fazer dela , apenas sua , o gato se lembrou que não sabia aonde ficava o quarto de sua amada , percebendo que ela estava com os seus olhos fechados, ainda carregando ela em seus braços, acreditou que ela estava dormindo em seus braços, lamentando em pensamentos em ter que acordar ela para saber aonde ficava o quarto dela.

 

 

 

 

( … )

 

 

 

 

Chat : ___ Princesa, Princesa,está dormindo ? - chamando ela duas vezes , perguntando para ela , olhando ansioso para ela.

 

 

 

 

Marinette : ___ Sim, Chaton, do que precisa ? - atendendo o chamado dele , abrindo os seus olhos para ver o rosto do seu amado novamente , perguntando o motivo da sua chamada.

 

 

 

 

 

Chat : ___ Me desculpe por ter chamar deste jeito, eu acreditei que estava dormindo, me desculpe por te acordar de maneira tão bruta ,mas eu preciso de perguntar uma coisa ! - vendo que a sua princesa tinha acordado, pedindo desculpas a amada , culpando-se por ter feito aquilo em mente, dando um sorriso nervoso para ela ao pedir por uma pergunta.

 

 

 

 

Marinette ; __ Mas, eu não estava dormindo, eu estava apenas ouvindo o seu coração, não precisa pedir desculpas para mim ,pode fazer a sua pergunta ! - falando ao gato que não estava dormindo, explicando o seu motivo, dando a sua autorização para que o gato faça a sua pergunta.

 

 

 

 

 

Chat : ___ Que bom , eu pensei que estava realmente dormindo, mas vamos deixar isso de lado, então , aonde fica o seu quarto ? - sentindo que um enorme peso tinha saído dos seus ombros fortes, respirando aliviado, carregando ainda a sua amada em seus braços , perguntando sobre a localização do quarto de sua amada.

 

 

 

 

 

 

Marinette : ___ Fica perto daqui , Chaton , eu te indico o caminho ! - respondendo a sua pergunta, contando que o seu quarto não era muito longe, dizendo que ia demostrar o caminho para ele.

 

 

 

 

Chat : ___ Obrigada, minha princesa ! - agradecendo a resposta , dando um pequeno sorriso para ela , começando a entrar na sala de estar , continuando com o seu caminho em direção ao quarto de sua amada, levando ela em seus braços.

 

 

 

 

Marinette : ____ Por nada, Chaton , agora, você continua … ! - dando um sorriso verdadeiro para o amado, começando a passar as instruções para ele , indicado o caminho para que o gato chegue até o seu quarto.

 

 

 

( … )

 

 

 

 

Cumprindo o que prometeu , Marinette conduziu o seu amado até que chegar o seu quarto, eles passaram por diversos corredores , passaram pela sala de estar, pelas portas do quarto dos pais, pelo quarto de Tikki , até finalmente chegaram ao quarto da azulada, assim o gato entrou com a sua amada no quarto dela.

 

 

 

 

 

( … )

 

 

 

Assim que depois que entraram no quarto , o gato viu que a cama da amada não estava muito longe deles , então, rapidamente , caminhou na direção aonde estava a cama , chegando em frente a cama de sua amada, começou a fazer o movimento para depositar a sua amada, antes que ele termine , começou a dar um beijo apaixonado nela.

 

 

 

( … )

 

 

 

 

Chat : ___ Como eu te amo ,minha princesa, eu nem tenho palavras para descrever o que eu sinto por você, eu te desejo intensamente , você é a minha vida em todos os sentidos , não quero você apenas para um dia , quero para a minha vida inteira ,prometendo ser gentil com você ! - falando o quanto ama a azulada,terminando deitar ela em sua cama , olhando docilmente para ela.

 

 

 

Marinette : ___ Eu também sinto o mesmo por você, Chaton , entre todos os homens neste mundo, você provou ser o ideal para mim, porque é gentil, amoroso, corajoso , forte , por isso, eu te amo tanto, me faça sua , porque eu sei que você é o único homem para mim ! - respondendo a altura a sua declaração , querendo que o gato faça dela mulher dele.

 

 

 

 

 

Chat : ___ Eu prometo que ser gentil , minha princesa ! - ganhando a confiança de sua amada , começando a tirar o seu casaco esportivo para ter melhores movimentos durante o ato de amor entre eles.

 

 

 

 

( … )

 

 

 

 

Depois que o gato refez a sua promessa de ser gentil com a azulada, tirou o seu casaco esportivo, jogando ele para algum canto do quarto , isso deu incentivo para que a azulada também tire a sua roupa , então , o casal tirou as peças de roupas de um do outro , jogando pelos cantos do quarto de Marinette.

 

 

 

 

 

Até que eles fiquem de roupas íntimas um para outro, depois começaram os beijos mais picantes , o gato deitou a azulada na cama durante o beijo deles , então , durante o beijo , o gato aproveitou a chance, foi com as duas mãos para abrir o fecho do sutiã da azulada.

 

 

 

Assim que tirou o fecho do sutiã em questão de segundos , o gato parou de beijar a garota, começou a tirar o sutiã pelos ombros dela, começou a ter a sua primeira visão dos seios de sua amada , que eram medianos , redondos, enfim , era o gatinho tinha uma visão do paraíso através dos seios de sua amada, depois jogou a peça íntima para algum canto do quarto dela.

 

 

 

 

Em seguida , começou a brincar com um dos seios dela , com o outro, começou a beijar todo o seio dela , depois ele começou a lamber ele todo , fazendo que a azulada se arrepie tanto prazer.

 

 

 

 

O amor entre os dois cresciam com o tempo , depois que o gato beijou, lambeu os seios da azulada , foi beijando a barriga lisa dela até chegar a última peça que cobria a parte íntima dela , parando de beijar assim que chegou na calcinha dela , com o dedo começou a retirar a peça pelas coxas perfeitas de Marinette até retirar a peça por completo, deixando a azulada nua .

 

 

 

 

 

Jogando a calcinha fora para qualquer canto do quarto , o gato foi reto da direção da entrada íntima dela , assim que chegou , começou a enfiar a língua calmamente por dentro da região íntima dela , fazendo movimentos calmos para deixar a garota com mais prazer, parando um pouco para colocar as pernas da garota em seus ombros para facilitar ele.

 

 

 

( …. )

 

 

 

Marinette : ___ Ah , Chaton, isso é tão bom , me sinto tão leve , ah … ! - sentindo o gato dançando a sua língua por dentro de sua intimidade dela , gemendo de prazer, fechando os olhos.

 

 

 

 

 

Chat : __ … ! - continuando a lamber a entrada íntima de sua amada por dentro , sentindo ela jogando o seu gozo em sua boca , parando para engolir o líquido doce vindo dela.

 

 

 

 

 

Marinette : ___ Agora , é a minha vez , meu Chaton ! - levantando-se para ter a sua vez, colocando as duas palmas da mão no peito dele , sorrindo docilmente para ele, começando a tirar a cueca do namorado

 

 

 

 

Chat : ___ Está tudo bem, minha princesa , faça o seu melhor ! - aceitando o pedido dela , sorrindo para ela , vendo ela começando a tirar a cueca dele .

 

 

 

 

Marinette : ___ Minha nossa, como o seu ‘’ amiguinho ‘’ é enorme , meu Chaton ! - vendo o ‘’ amiguinho ‘’ dele, ficando impressionada com o tamanho dele , comentando sobre ele ao namorado, terminando de tirar de tirar a sua cueca.

 

 

 

Chat : ___ Que bom que gostou ,minha princesa,agora , vamos recomeçar aonde parado ! - dando um sorriso malicioso para ela ,dando o incentivo para que eles continuem como pararam .

 

 

 

 

 

( … )

 

 

 

 

Com uma leve risada , Marinette começou a fazer o mesmo que o namorado tinha feito, começou a chupar o membro do namorado como se fosse um sorvete fresco , assim ela continuou chupando até que o gato fizesse o mesmo que ela .

 

 

 

 

Depois que ela engoliu o gozo do namorado, ela se deitou para dar a sua autorização , então, o gato atendeu o pedido mudo de sua namorada , começaram a fazer amor.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...