1. Spirit Fanfics >
  2. O Pesadelo de Saia >
  3. Renunciar à vida

História O Pesadelo de Saia - Renunciar à vida


Escrita por: Jcette

Notas do Autor


Capítulo extra pra vocês meus queridos.

Capítulo 10 - Renunciar à vida


Capítulo 10- Renunciar à vida.


Não entendia por que viveu tantos séculos sem apreço a alguém, sua natureza fria não é de se espantar, mais os sentimentos revelados causava sua destruição por dentro devido não saber com quem compartilhar.

Mesmo ciente que foi um youkai que pegou sua humana, de nada adiantou pedir a Jaken a investigação se não encontrou nada.

Depois do dia que acabou pegando o espelho deixado pelo humano medroso, levou para sua casa, achou o objeto antigo e muito raro, lembrou-se que Rin adora espelho, então a mesma irria adorar ganhar um, então com esse pensamentos retomou para casa.

Não entendia sonhar com sua humana todas as noite, o sonho era real, o mesmo via a figura da humana desesperada e o sofrimento estampado em sua pele, mais na tentativa de tentar alcançar a imagem desfazia.

Sesshomaru nesse momento estava sentado na poltrona apenas de roupão e beneficiando um copo de uísque.

Encarou o calendário em sua escrivaninha e ao lado estava o espelho o mesmo lembrou-se que o aniversário de 18° ano de vida de sua humana se findaria no dia seguinte.

Assim como falta um mês para as aulas terminar, sim minha gente se passaram três meses e Rin não foi encontrada.

Levantou-se e seguiu para o closet pegar uma roupa para se vestir, a rotina de Sesshomaru findava em passar os dias andando e a noite atrás de Rin.

Pronto vestido em um jeans e uma pólo, calçando sapatos esporte preto, pegou seus documentos e deu um passo para sair, deteve-se ao lembrar do espelho, voltou e colocou no bolso da calça e saiu.

Inu Taisho procurou pessoalmente esse tempo outros Youkai para saber que tipo de acontecimentos faz uma pessoa sumir sem pista.
Ouvindo do mais velho ancião.

- Líderes do youkai, não existe Youkai capaz de aguentar tanto tempo manter um humano sobre liberar sua essência! O único rota para isso é que sua adorável filha esteja presa em um encanto.

- Que tipo de encanto? Questionou Inu Taisho.

- Existe vários encantos, um deles e a ilusão a vida, esse é o mais poderosos, são almas do além em sofrimento que ao conseguir uma brecha e conectar ao mundo material tenta dissuadir qualquer humano que tenha o coração e mente fraco.

Inu Taisho ponderou! Realmente faz sentido, mais quem será essa alma que apoderou justamente para aprisionar Rin.

- Tem certeza que não há outro meio de localizar?

- Não tenho certeza, mais apenas visitando o além para saber.

- Está sugerindo que eu morra para ver minha filha? Arqueio a sombrancelha.

- Perdão! Ouve um equívoco da minha parte! Quero dizer que o Senhor tem a chave para ir até o submundo buscar sua menina.

Inu Taisho ajustou a postura.

- Já fiz isso! A espada não vibra e ela e a protetora de minha filha, então a Rin não está lá.

- Sinto lhe informar que não poderei mais ajudá-lo, nem as floresta sabe o paradeiro da humana.

Inu Taisho virou-se de costa e saiu andando sem saber a quem recorrer.

Dia seguinte Sesshomaru chegou cedo a casa do pai, suspirou pesado e se juntou a mesa para tomar um café, Izayo tentava ser amável, mais não demorava chorava, estava magra devido ter perdido alguns quilos nesse tempo.

Perdeu o fôlego ao ouvir da boca de seu filho de criação que não viverá mais se Rin não aparecer.

- Se a Rin não aparecer não há sentindo para existência desse Sesshomaru!

Inuyasha que estava calado e já sabia dos sentimentos de seu irmão, sentiu um aperto enorme no seu peito, por saber que até seu irmã o está desistindo de lutar.

Ouviu sua mãe esses dia falar a mesma coisa, e ele ficará só no mundo? Esbravejou levantando da mesa.

- Olhe aqui Sesshomaru sei que não temos um relacionamento bem de irmão, mais não aceito você desistir assim de viver.

Inu Taisho encarou o filho surpreso por tentar alimentar esperança aos corações sofridos.

Inuyasha continuou:

- Tenho certeza que devemos procurar a Rin, sei que não achamos pista, na certa e por que não buscamos no lugar certo.

- E que lugar seria esse Inuyasha? Questionou o irmão desanimado.

Inuyasha tentou argumentar mais a pergunta do irmão o desarmou.

- Não sei! Já passamos por muita coisa, vamos procurar, temos séculos de sobra.

Sesshomaru levantou virando a costa para todos pronunciando:

- Mais a Rin não tem Inuyasha esse é o problema, pra que ter séculos de sobra se sofrerei com sua falta?

Izayo caiu em prantos mais uma vez, Inu Taisho tentou ajudar a esposa amparando, e encarou a figura do filho saindo de seu campo de visão.

Precisava conversar ou o mesmo renunciará sua longevidade por desgosto.

Justo agora que Sesshomaru aprendeu amar.

Com Rin

Rin ainda presa via todas os dias Sesshomaru e sua face pálida, chamava incansáveis vezes por seu nome sem resposta, a mesma tentou fugir da floresta que foi levada, mais foi pega, agora estava em um castelo sendo mantida como refém.

Tentava não dar razão a voz que pedia para ela se entregar, sempre rejeitava a oferta que não! Seu familiares irão lhe achar.

Mais pela últimas palavras da voz fez seu coração apertar e a dúvida lhe fez presente.

- Humana tola! Se entrega a mim e te livrarei do sofrimento interno.

Seu irmão e tão fraco que está desistindo de viver por descobrir que te ama como fêmea, a vergonha de ter ao seu lado uma humana está fazendo cometer tal insanidade.

Se entrega de vez e lhe pouparei de mostrar a cena de sua morte.

Rin chorou mais uma vez sentindo o peito doer como uma facada.

- Não! Não faz isso onee-sama eu ficarei longe de você, mais não suportaria saber ser a culpada por sua fadiga partida.

- E só dizer que sim e teu sofrimento logo passará! Falou a voz.

- Promete? Falou Rin!

- Não! Não! Não! Maldito!


Com Sesshomaru

Numa forma de despedida seguiu direto para o colégio Sekotama, a noite parecia que estava fazendo uma despedida, o céu estava estrelado e a lua crescente brilhando, sentou no banco que ainda fraco tinha o cheiro de Rin, inalou fechando os olhos, sentiu algo incomodar suas coxas, lembrou-se que trouxe o espelho do humano.

Pegou do bolso para devolver, deixaria lá no canto quem sabe o mesmo encontre amanhã.

Antes de deixar no canto encarou a última vez o espelho, e pela primeira vez sentiu seus olhos lacrimejar, vendo seu reflexo no espelho sentiu a primeira gota se desgrudar de sua face e ir caindo na direção do espelho que refletia seu rosto.

- Rin este Sesshomaru te ama! Onde está minha vida?


Continua!


Notas Finais


Coitado no Sesshomaru e Izayo desejando morrer devido está perdendo as esperanças por achar Rin.

Bom minha gente até o próximo!🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...