1. Spirit Fanfics >
  2. O pesadelo e a Maldição >
  3. 1Cap. O Pesadelo

História O pesadelo e a Maldição - 1Cap. O Pesadelo


Escrita por: Iasmindelatorre

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM... BJS

Capítulo 1 - 1Cap. O Pesadelo


 

07/07/1994 

 Eu acordo em minha cama assustada, olho para os lados observando atentamente se algo mudara em meu quarto. Espera, tem um garotinho no meu quarto. Ele está apontando uma lanterna para o meu rosto. Não trocamos palavras, apenas sensações, ele me transmitia medo, algo me dizia que ele estava com mais medo do que eu, algo me dizia que ele achava que eu era um espirito ruim. Eu sai pelos cantos do meu quarto sobre o olhar assustador daquele garotinho. Vou para o escritório onde está muito movimentado, Cheio de homens vestidos formalmente, eu não via o rosto desses homens, eu senti medo. Acho que os meus pais estavam em casa... fui correndo em direção do quarto deles, onde minha vó materna, Helena, permanecia sentada no centro da cama deles. Me aproximei dela, tentei puxar um pedaço de sua coberta fina, ela direcionou seu olhar para os meus e me disse:

-Sai daqui!

 Mas o que? ela nunca foi assim comigo, ela nunca me tratou mal, e eu nunca dei motivos para ela me tratar com tamanha frieza.

 -Vovó por favor – digo com expressão de choro e medo- tem pessoas no escritório da mamãe, eu estou com medo, me deixa ficar aqui com a senhora?

Ao fazer a pergunta minha vó arregala os olhos corre em direção a porta, na curiosidade de ver quem são as pessoas que estavam no escritório, mas alguma coisa a puxa pelo pescoço e a joga no chão, ela grita de dor e rapidamente tenta se levantar. Eu assustada corro na direção dela, e corremos para a escada para tentar sair de casa. Passamos pelo escritório onde ainda permaneciam os estranhos, passamos pelo meu quarto onde o garotinho estava sentado na beira da minha cama apontando aquela lanterna para as minhas coisas, e antes de chegarmos na lavanderia fomos barradas por uma porta que não estava ali no dia anterior, minha vó começou a puxa-la para que nós pudéssemos sair. De repente aparece no vidro da porta uma mulher, ela tinha todos os dentes podres e sua língua era preta, ela tinha longos cabelos negros como a escuridão, suas vestes era um lindo vestido, porém sujo, seus olhos fundos e negros. A sensação me trazia medo, eu tinha que sair dali. Ela segurou as grades da porta como uma louca e disse:

-Vocês nunca vão sair. Eu não deixarei que isto aconteça. Eu vou pegar a alma de vocês!

-Corre Angel! – minha vó disse, eu sinceramente não entendi por que ela me mandara fazer isto, não havia sentido algum, a única saída era pela lavanderia, mas não a questionei, apenas obedeci, corri sentido oposto a vovó, para o quarto dos meus mais, onde eu corri para cama e permaneci ali chorando, enrolada na coberta fina de minha vó, e pedindo para que Deus me tirasse dali .... e acordo em um pulo. Graças a Deus tudo foi um sonho. Eu olho o meu redor, vendo se o garotinho do meu sonho estaria ali me observando, eu realmente estava assustada, e o meu medo era de que um pesadelo desse se tornasse realidade. Peguei meu celular e iluminei o quarto. Não havia nada, mas eu não consegui dormir. Na ponta dos pés caminhei em direção ao quarto dos meus pais. Passei pelo escritório onde estava do mesmo jeito que deixara no dia anterior, olhei pra trás afim de verificar se a porta estaria lá. Não estava, para a minha felicidade, entrei no quarto dos meus pais, ouvi a opera dos roncos que o meu pai fazia, e minha mãe dormia que nem uma anja, eu admiro muito eles, são tudo na minha vida, já que sou filha única. E aproximo e deito do lado de minha mãe, ela abre os olhos e pergunta:

-Angel? Filha o que está fazendo?

 -Mãe por favor me deixe ficar aqui, eu tive um pesadelo...- antes que eu terminasse ela me abraça e tenta me esquentar, eu me aconchego ao seu lado na cama, apesar de ficar apertado, nós não nos importamos com isso, ficamos todos apertados, abraçados, quentes e seguros. Eu acabo dormindo naquele aconchego dos meus pais. Torcendo para não ter outro pesadelo.

  


Notas Finais


E ai ? gostou ? breve postarei o segundo capitulo. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...