1. Spirit Fanfics >
  2. O Pesadelo: Lagrimas, Dor e Sangue >
  3. Denuncia

História O Pesadelo: Lagrimas, Dor e Sangue - Denuncia


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


A fic de hoje, é ainda no clima de romance, porem hoje no estilo policial e +18!

Capítulo 10 - Denuncia


Fanfic / Fanfiction O Pesadelo: Lagrimas, Dor e Sangue - Denuncia


Quando estavamos indo Para a delegacia depois do Jantar, eu estava me sentindo mal não por ir em uma delegacia, mas era porque eu estava enjoada, o Carro estava fazendo movimentos rapidos, e a comida do Jantar era muito pesada, e com isso meu estomago estava  cheio!

Yeri- Eu tô tonta, acho que eu vou vomitar!

Dennis- Taeyong vai mais lento porfavor!

Taeyong- Sim senhor!

Sungdoo- Filho desde quando vocês se conhecem?

Dennis- antes de ontem!

Sungdoo- Okay, e já pensam em namorar?

Yeri- Nós somos só amigos, nós nem temos tempo para Pensar nisso ainda!

Sungdoo- Pois não foi isso que eu vi, eu vi os dois só com os labios encostados e abraçadinhos!

Dennis- Porque o Senhor sempre fica de olho na minha vida, o Senhor não tem nada para fazer não?

Sungdoo- Tenho, tenho que receber uma papelada que você tinha que assinar, alias você assinou?

Dennis- não, e nem vou assinar porque eu não gostei do conteudo apresentado naquela porra!

Sungdoo- Seu filho da puta, isso era um documento que iria fazer a economia da empresa subir 27%, mas graças a você essa porra toda nunca mais vai subir!

Dennis- Ué não é tão simples fazer a economia da empresa rodar, lança mais um produto de sucesso, como todo ano o Senhor faz!

Taeyong- Chegamos!

Quando chegamos nós fomos registrar uma denuncia de violencia domestica contra o Jeon, eu fiquei tão nervosa que eu vomitei durante o depoimento, eu nunca fiquei tão assustada com uma sala tão escura e apertada como aquela!

Quando chegamos em casa a Dona Elizabeth, estava esperando agente e pelo que parecia ela estava irritada com o senhor Sungdoo, que saiu sem avisa-la onde nós iriamos, e a briga foi feia com direito a um afirmar que já traiu o outro, foi tão sem noção a briga que ele queria mandar ela para um hotel, mas ela tem metade da casa, então ele não poderia expulsar ela!

Yeri- Você não fica preocupado com as brigas deles?

Dennis- não eu já sou acostumado, desde que eu era criança eles brigam!

Yeri- Eu não quero que meu filho, veja eu brigando com o meu futuro marido!

Dennis- Você tem filho?

Yeri- não, mas quando eu e você tivermos um, eu não quero brigar na frente dele!

Dennis- Vamos com calma nós nem namoramos ainda!

Yeri- Mas vamos nos adiantar!

Yeri- Assim que eu pedir divorcil, nós vamos engatar um romance!

Dennis- Porque você não tira esta Aliança logo, para ele você morreu!

Yeri- É mas eu quero fazer uma surpresa para o Jung Kook, eu quero voltar e tacar o terror na vida dele, eu quero que ele pense que eu sou um espirito!

Dennis- Coitado!

Yeri- É coitado porque quando ele me ver, vai ter que trocar as calças!

Yeri- Eu estou disposta a transformar a vida dele em um inferno, eu apenas vou retribuir 2 anos de tortura psicológica e fisica, na mesma moeda, só que tirando a parte da tortura fisica!

*Risadas*

Ele deu uma risada tão contagiante, que eu começei a rir junto, mas depois ele percebeu que eu não estava blefando, e sim eu estou disposta a fazer a vida do Jung Kook um inferno!

Ele vai ver quem é a verdadeira Kim Yerim já já, ele não era maldoso comigo a ponto de me torturar, eu vou ser maldosa com ele tambem, só que a ponto dele procurar a morte e não achar!

Continua!



Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...