1. Spirit Fanfics >
  2. O Pesadelo: Lagrimas, Dor e Sangue >
  3. Tentativa de Assassinato!

História O Pesadelo: Lagrimas, Dor e Sangue - Tentativa de Assassinato!


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Valeu

Capítulo 7 - Tentativa de Assassinato!


Fanfic / Fanfiction O Pesadelo: Lagrimas, Dor e Sangue - Tentativa de Assassinato!

O Jeon não parava de me insultar, ele me chamava de puta,  e tudo que acontecia de errado durante a noite, a culpa era minha ele se quimou no fogão, a culpa foi da Yeri, o Jeon enquanto fazia  a barba que ele nem tem, se cortou com a lamina, e veio descontar sua raiva em mim!

Ele me fez cortes nos braços, com a lamina depois ele passou a lamina na minha vagina, fazendo cortes leves!

Yeri- Isso doi porra!

Yeri- eu te odeio, eu te odeio

Jung Kook- Vai se foder vadia!

Jung Kook- se você me odeia, porque você ainda esta comigo?

Yeri- Porque eu tó presa a você!

Jung Kook- Mentira! Você tem vergonha de falar que sofre violência domestica.

Jung Kook- Vai lá se vender para o Dennis!

Yeri- Por favor eu te amo, para, para!

Jung Kook- Vai se foder!


*Espancamento*

Jung Kook- Morre vadia!

*Sufocamento*

Jung Kook- Sangra vadia, Sangra vadia, Sangra vadia, Sangraaaaaaaaaaaaaaa!

Ele me sufocou com uma gravata, e espancou com cabo de vassoura, depois ele me deixou desacordada em uma poça de sangue!

Depois ele e seus amigos, me jogaram em um parque perto de um condominio de luxo, eles pensavam que eu estava morta, e lá eles me esconderam em uma "Cova" que estava lá e cobriram ela com terra, não toda mas uma parte.


Eu acordei com a chuva molhando o meu rosto, e consegui sair de lá com um pouco de dificuldade!

O parque estava vazio, e fui pedir ajuda para algum morador do condominio, eu sai gritando na rua principal por ajuda, e ninguem me respondia então eu resolvi bater nas portas das casas, mas eu tive a sorte de encontrar uma pessoa especifica em uma dessas casas!

*Batida na porta*

Yeri- Socorrooo!

*Porta abrindo*

Dennis- Yeri! Oque houve com você? Você esta suja e bem machucada!

Yeri- Ai meu rosto esta doendo!

Yeri- posso entrar? Ou vou atrapalhar?

Elizabeth- Filho oque esse zumbi quer?

Yeri- Zumbi?

Dennis- Mãe por favor, essa a Yeri e que esta aparentemente machucada e suja de terra!

Dennis Sim pode entrar, mas oque houve com você?

Dennis- Você esta com varias lesões no rosto!

Yeri- O meu ex, Porque agora nós somos um ex casal, me atacou brutalmente ontem a noite, com direito a sufocamento!

Elizabeth- Meu Deus!

Yeri- Depois de me deixar desacordada, ele ligou para uns amigos e me enterraram viva, mas para eles eu estava morta.

Dennis- Vai tomar um banho lá em cima, e depois eu vou ligar para um médico, e depois nós vamos em uma delegacia, mãe chama o Doutor Jyong agora!

Elizabeth- não precisa ele vem para cá as 10:00, e ele pode fazer uma cirurgia Plastica nela!

Yeri- A Senhora esta me chamando de feia?

Elizabeth- Não é porque seu rosto esta muito lesionado!

Dennis- É Yeri o Seu rosto esta desfigurado!

Yeri- Posso usar este espelho?

Elizabeth- Claro!

*Grito*

Eu não consegui acreditar no que eu estava vendo, eu tinha virado um monstro, por causa do Jung Kook, ele me deixou parecendo uma bruxa, eu não via a Hora do doutor Jyong chegar para me consertar!

Continua




Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...