1. Spirit Fanfics >
  2. O peso que você carrega

História O peso que você carrega


Escrita por: bearnobrain

Fanfic / Fanfiction O peso que você carrega
Sinopse:
Hange não pediu para ser comandante da Tropa de Exploração. No entanto, o posto foi entregue a ela mesmo assim. As asas da liberdade nunca pesaram tanto em suas costas como agora e a nova comandante se vê em um beco sem saída.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 305
Favoritos 47
Comentários 4
Listas de leitura 19
Palavras 4.901
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Hange Zoë, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Angst, Ecchi, Hanji, Levihan, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
305
4.901

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Reitch
Capítulo Único
Usuário: Reitch
Usuário
Eu tô.................. nem sei como eu tô. Na verdade, eu nunca tinha parado pra pensar com profundidade o quanto deve ter sido difícil pra Hange assumir um papel tão pesado, marcado por alguém tão importante, e assumir a liderança de um exército completamente quebrado.

Você retratou isso de maneira linda e real na interação desses dois. No fim do dia é isso: a gente precisa fazer algo. Mas a força de que a gente precisa nem sempre tá onde a gente enxerga, né? O que mais me pegou foi essa verossimilhança, pq eu acredito muito na possibilidade disso tudo ter acontecido. Me parece provável, sabe?

Fiquei especialmente tocada por "Um pingentinho de significado pesado que forçava a cabeça do usuário para baixo, enquanto este tentava mantê-la erguida."
O significado que você colocou nisso me pegou bem ali. Fiquei muito inspirada. Acho que nunca tinha lido algo tão focado na Hange, já que a gente sempre tende a ver ela por um lado menos emocional e mais eufórico. Ficou incrível, de verdade <3 <3 <3