1. Spirit Fanfics >
  2. O Peste Negra >
  3. Cena 7 - A Primugênita

História O Peste Negra - Cena 7 - A Primugênita


Escrita por: Jiraiya63

Notas do Autor


O plano de Thomas de Clonar humanos toma forma mas algo parece não cheirar bem!

Capítulo 8 - Cena 7 - A Primugênita


Fanfic / Fanfiction O Peste Negra - Cena 7 - A Primugênita

Hora: 19:00, Horário de Brasília, Em Algum Lugar a 50km da costa Brasileira.

A cena mostra o navio iluminado na noite no meio do mar, depois corta para Thomas em uma cabine de luxo se arrumando, botando um terno e se olhando no espelho e admirando seu corpo.

Narrador_Na noite posterior eu estava eu me arrumando no meu quarto, que era uma cabine de primeira classe do navio, um Terno novo, gravata e um penteado estiloso, afinal de contas estava mais magro e toda vez que me olho no espelho me sinto mais bonito. É maravilhoso esse momento todo, sinto que minha vida está caminhando tudo como eu desejei, dinheiro, poder e prestígio!

Uma das Alunas do Dracena bate na porta:
 

Aluna_ Senhor Thomas? Está pronto?

Thomas _Sim Claro!

Eu abro a porta e saio em direção ao laboratório, que fica no que um dia foi um restaurante da Primeira Classe, com teto alto.

A cena mostra Thomas abrindo a porta e ele bem arrumado e andando em direção  ao tal restaurante, ele aparece  e vai descendo as escadas e Dracena o vê.

Wilson_Ah! Chegou quem falatava! O Cara que tornou isso possível!

Thomas vai descendo com um sorriso e pose de quem estava se sentindo poderoso.

Thomas_ Uma nova era começa aqui senhoras e senhores. E vocês são os privilegiados, vão conhecer primeiro o que seus amigos e parentes poderão ver só daqui a uma ou duas décadas!
 

Wilson_Contemplem o primeiro clone humano nascido adulto do mundo, desenvolvido na máquina WGDC-01 ou simplesmente, Antares uno. CH01A-SAM, ou simplesmente Penélope!

Dracena tira o tecido e nele surge uma figura feminina em um tubo com um líquido, corpo mediano, cabelos brancos, de olhos fechados e adormecida.
 

Narrador_ Quando Dracena removeu a lona eu a vi, Penélope era quase idêntica a original, a única diferença era o cabelo branco que por um erro na regulagem da máquina causou isto, meramente um problema estético.

Thomas _ Magnífico! Ela é Muito Linda, Presente de Aniversário perfeito!

Wilson_ é mesmo! É 10 de agosto de 2012, você faz 22 anos! Mais um motivo para comemorarmos!

Narrador_ Nesse momento trouxe a Champagne, eu e o Dracena estouramos com muito gosto e servimos. Eu só admirava, ela estava envolta num liquido chamado LCL, um líquido que mantem o ser vivo e intacto.

A cena mostra ele e a aluna saindo na surdina e indo para o quarto e eles fechando a porta, a cena mostra os dois se beijando e caindo na cama.

Narrador_ A comemoração foi tamanha que eu acabei pegando uma das alunas do Dracena, ê Noite boa, uma das melhores da minha vida! Veronika Haruka era o nome dela, a gente meio que dava uns beijos nas minhas idas ao laboratório, depois que emagreci realmente fiquei atraente! Inclusive foi ela que me conduziu ao laboratório antes da festa. Mas meu mau pressentimento continuava, algo não ia sair bem no dia seguinte...Os trabalhos iam começar mais tarde em virtude desta festa. Desce eu e Veronika. Os os preparativos para o treinamento dela já estavam preparados, uma estudante de moda havia projetado uma roupa bem sexy para ela, um estudante do grupo que é de origem japonesa recomendou uma Katana como arma. O resultado final rendeu o que parecia ser uma Boneca assassina digna dos filmes do Tarantino. Fui a um local que antes era uma cozinha e que hoje serve de base de treinamento e da janelinha  pude ver o desempenho do clone, me impressionei com tamanho poder de destruição, havia vários objetos antigos do navio e pude vê-la fatiando, chutando, socando e desintegrando.

A cena mostra Thomas observando e Dracena chega e coloca sua mão no ombro dele, ele se assusta mas Dracena logo diz:

Wilson_ Perfeita não é?

Thomas _Sem duvida Doutor! Uma líder natural para nossa guarda pessoal!

O meu mau pressentimento continuava, me preparei para descer quando:

Thomas_Wilson, você não vem?

Wilson_Melhor não Tom... Mas vai lá contemplar a sua clone-guarda.

Animado, nem me preocupei o porquê ele não desceu, a vendo descansando e com as equipes avaliando o desempenho dela, me aproximei:

Thomas _Olá! Apresente-se!

A mesma se levanta, bate continência e diz:

Clone A_ Sou CH01A-SAM, Clone Humana criada na máquina Antares Uno, minha função, proteger a vida do Mestre Thomas e Doutor Wilson Dracena.

Thomas _Perfeito!

Aluno_Ela é muito gata não é Senhor Thomas? Em pensar que a original fez filmes adultos e se referia aos seios de “melõezinhos”. Uma infantilóide, comia foda-se!

Narrador_ Comentário completamente desnecessário, mal sabia ele e eu que isso teria um custo.... decidi repreende-lo

Thomas_ Ei! Tenha respeito! A Penélope não é ela!

Narrador_ Ouvindo isso notei uma alteração na respiração do Clone A, não vinha coisa boa por ai. Eu a vi de pé atrás do garoto e de repente vi a cabeça dele deslizando para frente e caindo aos meus pés... e o corpo dele despencando para o lado

Thomas _ Penélope!

Clone A_Vocês! São uns nojentos! Criaram-me para ser a bonequinha de vocês! Não irei admitir isso!!

Afastando-me devagar e com medo:

Thomas _Calma! Não!
Clone A_ Cale-se!

Narrador_ Antes que eu pudesse responder tomo um golpe de Katana, eu desvio um pouco mas acerta no lado direito do rosto, de imediato coloco a mão em meu rosto e o senti molhado, ESPERE! MINHA VISÃO ESTÁ ESCURA E MINHA MÃO, SUJA DE SANGUE O QUE ELA FEZ.

Thomas _AAAAAAAAAAH! SUA VADIA! SEGURANÇAS! MATEM-NA!

Narrador_ Os seguranças começam a atirar nela e ela como uma macabra bailarina, esquiva, decepa membros dos guardas e de alguns alunos, degola um guarda e se manda para uma perseguição no navio, neste momento o navio estava com seu alarme acionado. E os seguranças atirando no clone que era mais rápida que os tiros, ela ia ia pelos corredores e desviando dos tiros, como ela é ágil! Eu tinha ido para uma sala de cirurgia e a máquina de clonagem foi ativada para que pudesse clonar um olho meu, neste momento eu acabei perdendo a consciencia. Na parte mais alta onde ela foi encurralada ela só tinha uma opção, se jogar, foi o que ela fez....

A cena mostra ela subindo as escadas rápido e desviando dos tiros e correndo para a popa do navio, eles a encurralam, mas ela olha pra os seguranças.

Clone A_ Nunca conseguirão me pegar!!

A cena mostra ela se atira e cai direto na água e some na imensidão do atlântico.
 

Narrador_ Acordei no dia seguinte em meu quarto, com noticias nada animadoras, A clone A havia assassinado alunos e 4 seguranças, alguns alunos tiveram seus membros decepados mas logo eles conseguiram ser reimplantados, a duas supresas ficam para agora, Dracena havia me falado que a Clone havia matado Veronika e que a mesma já foi transladada ao continente sendo impossibilitada de ser clonada.

Thomas_ A Clone fugiu?

Dracena_ Sim, inflizemente... tambem danificou seu rosto e um de seus olhos, tanto é que tivemos que clonar um novo, quanto a pele ainda não tem uma solução.

Narrador_ Um baque, meu rosto estava parcialmente desfigurado, eu havia emagrecido e estava me sentindo bonito e agora isso, ela danificando meu rosto, minha identidade! Quando me levantei e olhei no espelho, eu comecei a gritar, fui confortado por dracena:

Thomas_ Aquela vagabunda! Destruiu meu rosto!


Dracena_Acalme-se Thomas!


Thomas_como me acalmar, ela me transformou num, num, num...


Dracena_ Um monstro? Deixa disso!


Thomas_ eu estou feio Dracena!!!! Tanto trabalho para emagrecer para acabar DESFIGURADO!!!


Dracena dá um tapa na cara de Thomas que o olha:


Dracena_ Deixa de drama Moleque! Ela fez algo ruim mas saiba usar isso ao seu favor!


Thomas_ como Doutor?


Dracena_ Scarface! Al Capone, vilões fodões tem cicatrizes!


 Narrador_ Um estalo veio a minha cabeça e percebi que eu poderia começar ai algo que poderia levar o autor dos ataques aos eventos a publico.

Thomas_ Vilão? É... verdade!

 

Nascia a imagem do Peste Negra!


Narrador_ A Peste negra (ou Morte negra) é o nome pela qual ficou conhecida uma das mais devastadoras pandemias na história humana, resultando na morte de 75 a 200 milhões de pessoas na Europa. Somente no continente europeu, estima-se que tenha vitimado pelo menos um-terço da população em geral, sendo o auge da peste acontecendo entre os anos de 1346 e 1353. Resolvi usar esse pseudônimo devido ao Impacto que consegui no Animega, a morte dos gatos na idade média deu origem a doença Peste Negra, hoje em dia a morte da empatia e compaixão deram origem ao Peste Negra. Com alguns materiais do curso de engenharia, nas madrugadas eu mesmo comecei a trabalhar na máscara que eu usaria. Como não queria que ninguém descobrisse minha cicatriz no rosto utilizaria uma máscara! Utilizarei câmeras por toda a mesma para que em caso de ataque físico eu esteja sempre atento e uma tela de LCD dentro do lado direito da máscara para que haja as informações transmitidas por wi-fi. O Resultado final é algo Macabro, algo digno do boneco do filme Jogos Mortais, na verdade eu seria como o Jigsaw, querendo que a humanidade aprendesse uma lição, no meu caso será aceitar as diferenças e farei isso a qualquer custo, se preciso usando do caos! Estava me tornando uma mente sinistra, destruída por uma sociedade escrota, egoísta e mesquinha, as vezes sentia medo até de mim mesmo e do que fui capaz de fazer! Quanto a clonagem, não parou no clone A, escolhi o DNA de alguém que nunca me trairia em hipótese alguma, Ramiro, Será ele o clone B!

Desta vez eu supervisionei todo o processo de clonagem, ele saiu perfeito, como o original, esse foi equipado com uma katana parecida com a da “A” só que feita de uma Liga leve de Titânio e com alguns melhoramentos genéticos como leitura de pensamentos, força física, agilidade e resistência, como de praxe perguntei a mesma pergunta a ele, ele sem pestanejar.

A cena mostra Thomas já com a cicatriz chegando e olha para o clone , o mesmo o olha, se levanta e bate continência.

B_Sou CH01B-RTBJ, Segundo clone humano da máquina Antares Uno. Criado para proteger e escoltar o Mestre Thomas a qualquer custo, Meus atributos são minha força, habilidade de ler pensamentos e resistência.

A cena mostra Thomas em um Helicóptero, b ao seu lado pousando em uma propriedade que possui pista de pouso e uma enorme casarão semelhante a aquelas da época da escravatura, a cena mostra o movimento de pessoas no subsolo as maquinas de clonagem todas cheias, Thomas olha para as construções para dracena e os dois sorriem.
 

Narrador_ Finalmente tinha acertado a escolha! dois meses depois, recuperado e com meu fiel escudeiro a posto, seguiria para um sítio em Indaiatuba onde eu havia construído em seu subterrâneo uma clinica de clonagem e melhoramento genético, A Antares 1 ficaria no Ryoko e um grupo de seis máquinas seriam construídas. Dracena e uma equipe foram junto comigo porque eu ia fazer mais clones, dessa vez iam ser de meus amigos. Também estava em montagem um negócio que eu sempre quis mexer. Tecnologia, mas dessa vez o negócio ia ser fora do país!


É Hora de expandir...


Notas Finais


Thomas parece que acertou na sua escolha, mas só o futuro dirá, vem muito mais por aí, a chapa está só esquentando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...