História O phenex do infinito - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Assassin's Creed, Bleach, Dragon Ball, Fairy Tail, Final Fantasy VII, Gears of War, Guardiões da Galáxia, Hera Venenosa, Metroid, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Mortal Kombat, Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Androide Nº 18, Cassandra "Cassie" Cage, Caulifla, Erron Black, Erza Scarlet, Gamora, Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina), Jade, Jericho, Mileena, Naruto Uzumaki, Pamela Lillian Isley (Poison Ivy / Hera Venenosa), Rangiku Matsumoto, Samus Aran, Sephiroth, Sonya Blade, Temari, Tier Harribel, Zeal
Tags Dc Comics, Marvel, Naruto, Naruto Badass, Naruto Overpower
Visualizações 69
Palavras 1.087
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Harem, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 11 - Capítulo 8


Capítulo 8

Era pelo menos 10 horas da noite e vemos Naruto, Ártemis e Bianca parados em frente de casa.

“tchau pai, se vemos de novo daqui a duas semanas” Falou Bianca enquanto abraçava com força o seu pai.

“tchau filha, se cuida e vê se não causa muitos problemas no Olimpo” Falou Naruto enquanto despediu-se da sua filha.

Assim que os dois se separaram, Ártemis também despediu-se de Naruto com um abraço, ela(Ártemis) teletransportou Bianca para o Olimpo.

Segundos depois saiu Alexandre e Agatha.

“aonde que vocês vão?” Perguntou Naruto enquanto olhava para o céu.

“vamos ver se a Xenovia e a Irina estão bem” Falou Agatha enquanto olhava para o seu pai.

“e por que vocês acham que as duas iriam precisar de ajuda?” Perguntou Naruto enquanto olhava para os seus dois filhos.

“porque elas estão mexendo no assunto das espadas sagradas, um assunto que qualquer questão mal resolvida poderia provocar uma nova guerra entre as facções” respondeu Alexandre e Agatha enquanto não desviavam o olhar de seu pai.

Naruto olhou para os seus filhos e deu um sorriso de canto.

“se é isso que vocês querem, eu não posso fazer nada, só espero que fiquem seguros e cheguem antes da janta” Falou Naruto enquanto passava pelo seus filhos, Naruto deixou um telefone na mão de cada um.

Percebendo que eles tinham ganhado autorização do seu pai para sair a essa hora da noite, eles não perderão tempo e foram correndo atrás deles.

Em dentro da casa de naruto estava Mera olhando com preocupação para os seus “filhos”, Naruto entrou em casa e achou estranho o rosto preocupado de sua esposa.

“o que aconteceu meu amor?” Perguntou Naruto com clara preocupação no seu tom de voz.

Mera olhou para Naruto com um sorriso no rosto. Fazia mais ou menos 10 anos que eles estavam casados, mas nesses 10 anos o Naruto continuo-lhe tratando com respeito e amor, que nem na época que eles haviam se conhecidos.

‘eu não sei o que teria acontecido comigo se eu não tivesse conhecido o Naruto’ Pensou Mera enquanto passava o seu dedo pelo seu anel de casamento.

“amor?” Perguntou Naruto, já que Mera não havia-lhe respondido.

“será que foi sábio deixar os nossos filhos sair a essa hora da noite?” Perguntou Mera com preocupação na voz.

Naruto chegou mais perto da sua esposa e abraçou ela por trás.

“não se preocupe meu amor, os nossos filhos sabem se cuidar e também” Falou Naruto enquanto se aproximava da orelha de Mera. “faz tempo e eu, você e os meus outros amores(esposas) não temos um tempo a sós” Naruto terminou de falar com um sorriso no rosto.

Mera arrepiou-se toda com a indicação do que ela, seu marido e suas irmãs de harém iriam fazer hoje.

“então é melhor eu pedir para o Aizen cuidar das crianças” Falou Mera.

Naruto deu um espaço para a Mera ir na casa de Aizen(naruto comprou um terreno enorme e construiu uma casa para cada membro da sua nobreza), quando Mera estava passando por Naruto, Naruto deu-lhe um tapa na bunda.

“se prepara que hoje vocês não dormem” Falou Naruto enquanto andava até o seu quarto.

Olimpo:

Em um quarto todo rosa, estava deitada uma linda com cabelos pretos segurando uma foto dela(Afrodite) com uma criança(Bianca), a mulher passava os seus delicados dedos na imagem enquanto caiam inúmeras lágrimas de seus olhos.

‘se você me desse mais uma oportunidade filha, eu juro que seria a melhor mãe do mundo’ Pensou Afrodite enquanto passava o dedo pela foto.

Afrodite ficou uns segundos assim até que uma serva veio ao seu quarto.

“desculpe-me minha senhora, só que acabo de receber a informação de que a senhorita Bianca está no Olimpo” Falou a serva enquanto se curvava.

Mais rápido do que a serva pudesse reagir, Afrodite apareceu na sua frente e segurou seus ombros.

“onde ela está? E tinha mais alguém com ela?” Perguntou Afrodite enquanto chacoalhava a serva de um lado para o outro.

“ela está na sala da lareira da senhora Héstia, junto com a senhora Ártemis e a senhora Atena” Falou a serva de Afrodite.

Antes que a serva pudesse falar mais alguma coisa, a Afrodite já havia saído do quarto.

Enquanto isso em outra parte do Olimpo:

Na sala da lareira estavam reunidos Bianca, Ártemis, Atena, Héstia e Deméter conversando sobre diversas coisas.

“então, ela desmaiou?” Perguntou Deméter enquanto tentava segurar o riso.

“sim, assim que ela viu o meu pai de calção, ela desmaiou na hora” Falou Bianca enquanto tentava segurar a risada.

Assim que a Bianca confirmou que a Ártemis havia desmaiado todo mundo reunido ali começarão a dar risada, e Ártemis ficou com o rosto vermelho de vergonha.

Quando Ártemis estava pronta para falar alguma, a Afrodite chegou numa velocidade absurda e abraçou a sua filha.

“eu estava com saudades minha filha” Falou Afrodite enquanto abraçava fortemente Bianca.

Héstia percebeu que as duas precisavam de um tempo só para elas então teletransportou as outras Deusas para o seu quarto.

No universo Dc:

Darkseid estava andando pelo seu palácio quando viu no jardim uma urna funerária(aquelas onde são colocadas as cinzas quando alguém é cremado), Darkseid chegou mais perto e começou a passar a mão na urna.

‘não se preocupe meu filho, eu estou planejando uma enorme vingança contra o Naruto’ Pensou Darkseid enquanto segurava a urna nas suas mãos.

Parecia ontem, mas na verdade se passou vários anos, que o seu filho havia invadido a terra, e como um pai para se orgulhar do seu filho, ele(Darkseid) havia enviado um soldado com uma câmera para transmitir ao vivo a conquista do seu filho.

Só que o plano do seu filho não saiu como esperado porque o Naruto Havia-se intrometido na briga de seu filho conta a Liga Da Justiça.

O seu filho havia lutado bem contra um adversário que era imensamente mais poderoso que ele, só que os golpes que Naruto havia acertado no seu filho e mais o cansaço da luta fizeram o seu filho perder.

Nos seus últimos momentos Kalibak tentou se teletransportar para o palácio só que o Naruto o segurou com um braço(tipo o que o Kratos faz no Baldur) e depois quebrou o seu pescoço com o outro braço e depois ele jogou fogo no corpo de Kalibak, para impedir de que alguma ele(Kalibak) não fosse trazido devolva para o mundo dos vivos.

‘eu farei o Naruto sentir a dor que senti naquele dia’ Pensou Darkseid enquanto abaixava com cuidado a urna funerária de seu filho.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...