História O PIANISTA (Imagine Min Yoongi - HOT) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores ♥
Essa é a primeira Fic que eu escrevo.
Me desculpe caso tenha algum erro,caso tenham alguma sugestão,idéias, reclamações estarei solicita a receber.

Espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Olá Seul.


Fanfic / Fanfiction O PIANISTA (Imagine Min Yoongi - HOT) - Capítulo 1 - Olá Seul.

-Não acredito!! É sério?? Muito obrigada Sr. Kim, farei o meu melhor!! Obrigada mesmo!!
Após desligar o telefone começo a pular de felicidade, não consigo acreditar que finalmente consegui a bolsa de estudos que sempre quis. Logo que comecei minha faculdade de música, meu maior sonho era poder continuar meus estudos em faculdades internacionais.
Havia me inscrito para várias faculdades tentando uma transferência, incluindo na Coreia, já que quando era mais nova me interessei pela língua e fiz vários cursos para aprender a falar o idioma, mesmo que eu nunca tenha ido pra lá, bom, até agora, já que recebi essa ligação.

Sr Kim era professor de música da universidade, ele havia estudado na época de sua faculdade com o Sr Jonas, que é meu atual professor aqui no Brasil, o qual eu adoro de mais por ter me indicado pra essa vaga de transferência e por ter me ajudado tanto.  Mal posso acreditar que finalmente irei sair do Brasil, eu nunca tive nada que me prendesse aqui.  Depois que perdi meus pais, sempre quis começar uma vida nova em outro lugar e essa foi a chance perfeita.  Minha viagem seria em 2 dias, e eu nunca estive tão animada.

- Vou sentir muito sua falta (S/N)!  -  Disse Sofia ao me abraçar tão apertado que parecia que meus olhos pulariam pra fora.

- Sentirei saudades também Soso, continuaremos nos falando. - Disse saindo de seu abraço e dando um largo sorriso. - Vem, me ajuda a arrumar as malas.

Sofia sempre foi minha melhor amiga desde que me entendo por gente. Depois que perdi meus pais ela foi a pessoa que mais me ajudou na vida, Sofia era como uma irmã mais velha, cuidou de mim e me ajudou quando ninguém, mas o fez. Me sentia triste em deixá-la, mas não poderia perder essa oportunidade.

Os dois dias se passaram muito rápido. Sofia não me deixou sozinha por um minuto, ficou comigo todo momento, chorou muito no aeroporto quando nos despedimos e quase que não me deixa ir. Dormi o voo inteiro, não imaginava que demoraria tanto, minhas pernas já não aguentavam mais ficar na mesma posição. Antes de iniciar a viagem, recebi as instruções do Sr Kim sobre o que deveria fazer após chegar. Chegando a Coreia, fui direto para o dormitório da universidade a qual seria minha nova casa pelos longos próximos três anos. No caminho até o dormitório não pude deixar de notar a beleza da cidade, tudo tão limpo, as casas eram lindas, as praças eram cheias de flores, a vista da cidade era deslumbrante, Seul era realmente incrível. 


Notas Finais


Até o próximo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...