1. Spirit Fanfics >
  2. O PIANISTA (Imagine Min Yoongi - HOT) >
  3. Quem é ele?

História O PIANISTA (Imagine Min Yoongi - HOT) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores ♥

Gostaram do primeiro capitulo?

Aqui esta o próximo, espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Quem é ele?


Fanfic / Fanfiction O PIANISTA (Imagine Min Yoongi - HOT) - Capítulo 2 - Quem é ele?

Minhas colegas de dormitório pareciam legais, Hyun é mais velha, cursa engenharia, é alta, magra, seu cabelo é longo e loiro, ela é realmente linda. Soo Min é a mais nova entre nós, cursa moda, nunca vi menina mais arrumada e estilosa que ela, era tão magra que eu perto dela era um balão, tem as madeixas pretas e longas e a pele tão branca que eu até assustei pois nunca tinha visto alguém tão branca assim. Yun Hee, tem a mesma idade que eu, cursa musica também, é mais reservada e tímida do dormitório, é baixinha, dos cabelos chanel e pretos, também a achei linda.

Logo no primeiro dia de aula fui para o campus acompanhada de Yun Hee, que mesmo não saindo do meu lado, só trocou comigo as palavras necessárias para que eu não me perdesse.
  – Qual será sua primeira aula? – Perguntou Yun Hee sem tirar os olhos do chão.
  – História da música, com o professor Kim. – Respondo depois de um tempo olhando pra o papel de aulas que estava em minhas mãos.   Yun Hee pega o papel de minhas mãos e analisa com cautela.
 – Nós teremos a segunda e terceira aula com o mesmo professor, vou te ensinar como chegar na sala e depois nos encontramos lá, pode ser? – Olho pra Yun Hee e concordo com a mesma que logo que me mostra onde é a sala me deixa sozinha e vai para sua sala.

No caminho até onde seria minha primeira aula não pude deixar de reparar como a faculdade era diferente da que eu estudava no Brasil. As coisas pareciam tão limpas, que as salas até tinham cheiro de desinfetante, os instrumentos brilhavam e sempre pareciam novos como se nenhuma pessoa nunca os tivesse usado. Olhava os armários e as pessoas até que escuto uma música. Alguém tocava piano tão lindamente, era uma música muito bonita, meus olhos se encheram de lagrimas, eu nunca tinha escutado antes que fiquei minutos parada do mesmo lugar perdida no som, essa música me lembrava meu pai. Sai do meu transe logo que a música parou, e assim que recomeçou sai feito uma doida procurando pelas salas, eu precisava achar quem estava tocando.

Olhei em todas as salas e me deixava guiar pelo som, até que achei. Pude ver um menino, ele estava de costas para a porta, tinhas os cabelos negros e estava tão envolvido no que estava tocando que nem percebeu quando abri a porta e entrei na sala.

- Quem é você?? Por que está aqui?? – Vejo uma garota loira sentada no canto da sala. Logo a música parou e pude vê-lo, meu chão caiu no exato momento em que ele se levantou e  me encarou, você acredita em amor à primeira vista? Porque eu realmente acho que me apaixonei no momento que o vi. Era lindo, muito lindo. Seu rosto era delicado, seus olhos de um preto penetrante,  sua boca tão vermelha, seu cabelo preto caindo sobre os olhos, seu corpo, suas mãos, ele era realmente lindo. Mas quem era ele? Qual era o nome dele?
 


Notas Finais


Até o próximo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...