1. Spirit Fanfics >
  2. O PIANISTA (Imagine Min Yoongi - HOT) >
  3. Min Yoongi.

História O PIANISTA (Imagine Min Yoongi - HOT) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores ♥

Gostaram do segundocapitulo?

Aqui esta o próximo, espero que gostem.

Boa leitura! ♥

Capítulo 3 - Min Yoongi.


Fanfic / Fanfiction O PIANISTA (Imagine Min Yoongi - HOT) - Capítulo 3 - Min Yoongi.

- Eiii, garota?? Está me ouvindo?? – Disse a menina fazendo um gesto com as mãos em minha frente.
- Ah, me..me desculpe. Eu estava passado e ouvi a música e era tão...
- Você não sabe que é proibido entrar nessa sala quando alguém está ensaiando? – Escuto a voz do moreno
- Ah, me..me desculpe. Eu realmente não sabia.
- Pois agora que sabe, saia! -  Vejo o moreno apontando para a porta da sala com uma cara de irritado como se eu tivesse feito algo muito errado.
- Eu..É.. O que estava tocando? – Perguntei ao moreno que me olhava cada vez mais irritado.
 - Garota, você não entendeu?? Saia já! – Sinto a menina me pagando pelos braços e me arrastando para fora da sala. Assim que passamos a porta ela me empurrou com tudo para o corredor, quando me dei por mim, já estava no chão, todos os alunos estavam nos olhando. Que ótimo para o primeiro dia de aula. – Quando mandar sair, saia. E nunca mais entre nessa sala sem ser convidada. – A garota entrou na sala em uma velocidade incrível e logo ouvi o barulho da porta bater. Eu realmente não posso acreditar que isso esteja acontecendo.

- Eii, esta tudo bem? Você se machucou? Quer que eu te leve a enfermaria? – Sinto uma mão em meus ombros e levanto rapidamente. – Ah, me desculpe, não quis assusta-la. Meu nome é Jooheon. Eii, me diga que você não entrou na sala com Min Yoongi ensaiando?
- Min Yoongi? Bom, eu..- . Olho para o menino loiro que estava na minha frente, ele me olhava com uma cara de desespero e eu realmente não estava entendendo nada. – Eu entrei, por que?
- Você é maluca?? Min Yoongi é o menino prodígio do campus, quando ele toca odeia ser incomodado, por isso o diretor cedeu essa sala a ele. É proibido entrar com ele lá, você não sabia??? Espera, você é nova, não é? Qual seu nome?
- SN. – Ajeito minha mochila e me abaixo para pegar meu ultimo papel que estava espalhado pelo chão.
- Ah, é um prazer SN, vem vou leva-la para conhecer o campus e te contar todas as coisas que me lembrar que possam destruir seus dias de universitária.

Destruir? Que? Obrigada Yun Hee por me não ter me passado o guia completo. Bom, ao mesmo eu sei o nome dele, Min Yoongi, que nome mais lindo. Sigo Jooheon por todo o campus, e ele me conta verias coisas que aconteceram, regras, me mostra todas as salas e lugares, mas eu realmente não consigo tirar ele da minha cabeça. O que ele estava tocando? Que música mais bonita. Será que ele compôs? Quem era aquele maluca que me jogou pra fora da sala? Por que não posso vê-lo quando ele toca? Aish, minha cabeça vai explodir. Jooheon me deixa na minha sala e combinamos de nos encontrar na hora do intervalo.
 Sento na última mesa, coloco meus fones e deito a cabeça esperando a aula começar, até que adormeço.
- Eii – Sinto alguém tocar meu ombro e me sacudir. – Posso me do seu lado?? – Levanto minha cabeça meio sonolenta ainda, coço meus olhos e não pode ser. É ele. Estou tendo uma alucinação, só pode. É isso. – Eii, posso ou não me sentar aqui??
 

Eu não acredito que isso está acontecendo... essa aula vai ser a melhor, tenho certeza. 


Notas Finais


Até o próximo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...