1. Spirit Fanfics >
  2. O pior e melhor aniversário da minha vida

História O pior e melhor aniversário da minha vida


Escrita por: wisheschanbaek e bonkzy

Fanfic / Fanfiction O pior e melhor aniversário da minha vida
Sinopse:
{ um ano de chanbaek wishes | comédia romântica | aniversário }
Tudo o que eu queria era conseguir terminar a arrumação daquela festa quádrupla até o fim do dia, mas aquilo havia se tornado uma verdadeira missão impossível quando, em meio ao cansaço extremo e aos enjoos constantes que eu sentia, meus melhores amigos, que supostamente estavam ali para vigiar meus filhos, resolveram tirar o dia para terem uma DR infinita, deixando assim minhas gêmeas chorando sem amparo e meu filho de oito anos por conta própria, o que acabou resultando nele saindo de casa sozinho, sem avisar a ninguém.
Isso sem contar com o imprestável, que eu sou obrigado a chamar de namorado barra pai dos meus filhos, que simplesmente desapareceu sem dar nenhuma explicação, me deixando sozinho naquele dia tão importante no qual eu fiquei o mês inteiro planejando.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.362
Favoritos 382
Comentários 10
Listas de leitura 131
Palavras 9.779
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags 1anocomcbw, Aniversário, Baekyeol, Cbw, Chanbaek, Chanbaek Com Filhinho, Chanbaekwishes, Exo, Fluffy, Fluffy!kkaebaekyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
10
1.362
9.779

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Narcejaseja
Capítulo Único
Usuário: Narcejaseja
Usuário
Pois é... Olha quem apareceu só agora? A presenteada da vez!

Não sei o que sentir...

VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS!

Desculpem a demora em ler e comentar (tive uns imprevistos), mas o que importa é que estou aqui para expressar em palavras o meu amor por essa fic.

Não só porque foi algo que eu criei nessa minha mente meio maluca e vocês souberam MUITO bem desenvolver, mas também porque é algo tão bem feito que me emocionei de verdade.

Cada parágrafo me fez ver que o plot que não coloquei muita fé, saiu melhor do que a encomenda. <3

ChanBaek pais com os filhotes foram tão amorzinho.

Fui lendo e imaginando claramente o que acontecia nesse dia nada comum na vida do Baek, pois organizar festa para quatro e ter amigos brigões e crianças sapecas para olhar ao mesmo tempo é complicado demais.

Vocês souberam explorar isso muito bem. Eu queria que tudo saísse fora do planejado mesmo e as coisas só desandassem. kk

Esse Chanyeol todo bobo e apaixonado depois de tanto tempo, querendo apenas oficializar a união com o seu amor, foi magnifico!

Esse Baek mandão, cheio de si e que no fim se rende ao encantos do grandão que sempre vai amar. Eu adorei!

O Kwan sensível e com ciúmes das irmãzinhas, querendo festa também, foi sensacional.

As gêmeas sapecas e felizes derreteram meu coração.

Esse XiuHan que mais atrapalhou do que ajudou, foi melhor do que imaginei.

E por fim o sentimento de felicidade que toma o Baekhyun, quando ele percebe que sua família mesmo sendo um pouco fora do normal, o ama incondicionalmente. E mostram isso através da "invasão" no hospital para realizar a festa de aniversário que ele tanto planejou. Boatos de que minha família é assim também. kk

Sempre apesar das dificuldades e estresse do dia dia ele terá com quem contar.

Resumindo: Eu amei do início ao fim!

MUITO OBRIGADA pelo presente, eu amei <3

Kkaebaekyeol e Bonkzy vocês são demais! <3 <3


P.S: Quase esqueci, adorei essa capa da Zord <3