1. Spirit Fanfics >
  2. O pior professor que você conhece >
  3. Um quase beijo?

História O pior professor que você conhece - Um quase beijo?


Escrita por: GodHateUs

Notas do Autor


Oi, eu queria dizer que tô muito, HIPER, MEGA, SUPER feliz porque vocês favoritaram e comentaram o primeiro cap, foi demais, mas hoje eu tive um bloqueio de criatividade e ficou esse cap meio bostinha e pequeno, me perdoem e não desistam de mim!

Capítulo 2 - Um quase beijo?


Fanfic / Fanfiction O pior professor que você conhece - Um quase beijo?

A aula passou rápida, todos foram liberados, já estavamos saindo e Matt quebrou o silêncio.

- O que foi aquilo na sala de aula? Quem aquele idiota pensa que é? - Matt estava exaltado no portão da escola.

 Pra vocês ficarem cientes, Matthew era meu melhor amigo, ou melhor, melhor amigo colorido, e olha, ele não era de se desperdiçar, ele parecia um armário, moreno, alto, olhos verdes/castanhos, e o corpo todo tatuado, ele realmente era a perdição.

 - Deixa pra lá, Matt. - Revirei os olhos. - Ele é um babaca, já já eu faço ele ficar no lugar dele... - Dei um sorriso sapeca que logo se desmanchou. 

 - Quem é babaca mesmo, Carter? - Sua voz rouca me fez estremecer, não quis olhar para trás, já estava esperando pelo pior, senti um calor bem nas minhas costas, ele estava perto demais.

 - N-ninguém, p-professor! - Por que diabos eu estava gaguejando? Fala sério, eu não deveria ter medo dele.

 Matt viu minha reação, de certo ficou surpreso por eu perder a pose de garota brava e revirou os olhos, não entendi, mas ele virou as costas e foi embora sem se despedir.

 - Parece que seu namoradinho ficou bravo, pimentinha. - Falou meu apelido e deu um sorriso malicioso.

 - Ele não é meu namorado, e se me der licença... - Aperto a alça da minha mochila e dou alguns passos na tentativa de ir embora, mas ele me puxa de volta e eu bato contra o seu peito. 

 - A senhorita vai ficar comigo hoje, esqueceu do castigo? Vamos. - Segurou forte meu braço e me arrastou pelo colégio até a minha sala de aula.

 - Então o que o "sr gargamel" planeja fazer comigo? - Abro um sorriso, a pimentinha tinha voltado.

 - Ah, não está mais com medo? - Se aproximou e eu fiz um sinal negativo. - Pois deveria estar. 

 - Por que deveria? O senhor é tão malvado assim? - O provoquei.

 - Sou o suficiente pra você deixar essa pose durona de lado. - Deu passos para se aproximar de mim, dei passos para trás, me distanciando. 

 - Falando assim até parece que tem coragem de fazer algo... - Brinquei. 

 Okay, Melissa, você está passando dos limites, o quê deu em mim?

 - Aé? - Pegou na minha cintura e me empurrou, senti a parede gelada batendo em minhas costas. - Pode repetir o que disse? 

 - I-isso não prova nada. - Mordo os lábios com medo. 

 - Shh... - Vejo ele se aproximar aos poucos, suas pupilas estavam dilatadas, os olhos azuis estavam quase pretos, olhei para o seus lábios e eles estavam quase encostando nos meus... 

 - A senhorita deve ir, já deu sua hora. - Ele se afasta bruscamente e vai até sua mesa. - Não se atrase para a aula de amanhã! 

  Espera... O quê foi isso?

 Fiquei paralisada, ainda encostada na parede, processando o que havia acontecido, ou o quê iria acontecer, vi um vulto passar pela minha frente, logo percebi que era o professor Ian, ele havia ido embora, e eu ainda estava ali...


Notas Finais


SIM, ficou essa bostinha, mas logo logo eu arrumo um rumo pra essa fic e vou dar o meu melhor, não se esqueçam, favoritem e comentem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...