1. Spirit Fanfics >
  2. O pior professor que você conhece >
  3. Eu sei que você quer isso

História O pior professor que você conhece - Eu sei que você quer isso


Escrita por: GodHateUs

Notas do Autor


Aiiii, eu nao demorei, e o cap ficou uma bostinha, espero que gostem! Boa leitura ❤

Capítulo 8 - Eu sei que você quer isso


Fanfic / Fanfiction O pior professor que você conhece - Eu sei que você quer isso

Após tudo aquilo que aconteceu eu posso admitir, o Brian sempre foi um cara ''interessante'', mas imagina se Matt descobre isso? 

 Falando nele, nós devíamos conversar, eu não tenho dado toda minha tenção pra ele igual antes, igual antes do Ian chegar, e pra completar, teve esse episódio com o Brian, isso é tão confuso, preciso por minha cabeça nos trilhos e parar de me perturbar com isso.

 Olho para trás e vejo que Matt está concentrado, olhando fixo para seu caderno, com os fones de ouvidos ligados no último volume, dava pra ouvir o som até de longe.

 — Ahn... - Cocei a garganta. - Matthew? 

Bom, isso foi em, vão, ele não iria me ouvir, levantei meu braço em direção aos fones e tirei um lado fazendo com que Matt levantasse o rosto e me olhasse. 

 — Tá bem concentrado pelo visto. - Brinquei. 

 — Desculpa, Mel. É que eu tô tentando compor uma música, tem alguma idéia? - Me olhou sugestivo. 

 — Compor? Pra quê? - Franzi a testa.

 — Ah, Sweet. Você esqueceu que eu e o Brian vamos montar uma banda? - Droga, esqe ouvir, levantei meu braço em direção aos fones e tirei um lado fazendo com que Matt levantasse o rosto e me olhasse.

— Ah, é! - Disfarcei, eu havia esquecido.

— E você vai ser a nossa empresária! - Sorriu torto.

— Tá sonhando alto, hein. - Dei um tapa na sua nuca.

— Mas caso isso dê futuro, você aceita? - Me olhou sério, ele realmente queria seguir essa carreira.

Assenti com um sorriso, um sorriso de orgulho, ele estava empenhado, isso era bom.

— Topa ir comigo na casa do Brian hoje, escutar nossa primeira música? - Disse animado.

Se ele tivesse feito essa pergunta a uma hora atrás, eu teria topado na hora, mas como eu iria olhar na cara do Brian depois daquilo? Era perturbador pensar nisso.

Minha resposta definitivamente seria um não, mas Matt iria querer saber o porquê, então...

— Sim... - Pisquei pra ele e voltei a me virar para frente.

O assunto foi encerrado.

Continuei prestando atenção nas aulas, e eu admito que estava um pouco infeliz por saber que hoje não teria aula com o Ian, mas o que ele estava fazendo aqui então?

A manhã passou rápida, aproveitei a hora do intervalo para ir a biblioteca procurar algum livro que dissesse a respeito do manicômio que Ian me levou, até achei um que falava sobre tal assunto, então decidi pega-lo.

A penúltima aula foi sossegada, mas a última a professora resolveu aplicar um teste surpresa e os resultados não foram muito bons.

Já na saída, arrumei meus materiais e estava pronta para encarar a caminhada longa que eu faria até minha casa, mas antes Matt apareceu me dando um recado ''Vou ir direto pra casa do Brian agora, vou pedir pra ele ir te buscar mais tarde, irei te avisar quando ele for'', despedindo com um abraço.

Se eu estava encrencada? M-U-I-T-O!

 

Quando cheguei em casa foi a mesma rotina de sempre, tomei meu banho e fui preparar algo para almoçar, eu poderia até dizer que moro sozinha nessa casa porque o papai mal fica aqui, sempre trabalhando naquele hospital, eu tenho orgulho, porque ele gosta muito da profissão dele.

Dei um sorriso bobo pensando nisso.

Eu teria pouco tempo até Brian vir, então resolvi fazer logo esse trabalho se não o professor Ian não seria muito amigável comigo quando nós nos encontrarmos.

Sentei na cama com o notebook do lado, e o livro que eu havia pegado na biblioteca, com muita pesquisa eu acabei conseguindo fazer o trabalho, detalhando tudo que havia acontecido, pegando a planta do local e dizendo o que era todos os cômodos, e até escrevendo sobre o Doutor que foi morto pelo próprio paciente, até achei um Jornal antigo na internet que dizia sobre isso, resolvi imprimir para leva-lo.

Tudo feito.

Coloquei tudo em uma pasta, eu até que fiz um bom trabalho e aquilo me desgastou.

Deitei a cabeça no travesseiro e resolvi tirar um cochilo.

— Você lembra o que o doutores faziam com os pacientes naquele lugar, não é? - Sussurrou e finalizou colando nossos lábios bruscamente.

— N-não faça nada comigo. - Gaguejei depois dele se afastar.

— Eu não irei fazer nada que você não queira. - Sorriu e passou a mão em meu rosto carinhosamente. - Talvez vez eu só irei te abusar.

Deum um sorriso largo e sua pupila dilatou, fazendo com que seus olhos azuis ficassem quase pretos, arrepiei e me encolhi.

— M-mas... Mas eu não quero isso, Ian! - Mordi meus lábios com força e o fitei.

— Eu sei que você quer isso. - E se aproximou novamente.

Ao mesmo tempo que sentei na cama atordoada com o maldito sonho, com o coração quase saindo pela boca e suando frio, meu celular começou a tocar, o atendi.

- Sweet, daqui 15min o Brian passa aí. - Matt disse calmo.

- Okay, vou esperar. - Suspirei.

Corri para o banheiro para tomar um banho rápido, eu estava toda suada, liguei o chuveiro na água gelada e entrei em baixo.

Após alguns minutos eu ouvi uma buzina em frente de casa, como eu já estava arrumada e esperando, só peguei meu celular e fui até lá fora.

No meio fio eu pude ver Brian, ele estava em cima da sua moto, camiseta preta com aquele ''V'' que mostrava sua tatuagem no peito, seu jeans rasgado e com o capacete na mão, realmente o estilo badboy cai bem nele.

Que homem!

Não resisti e tive pensamentos impróprios.

Fui andando em sua direção.

— Pronta, docinho? - Sorriu e me entregou um capacete. 


Notas Finais


Eu pensei e quebrei a cabeça pra tentar achar um final decente daqueles que "NOSSA, QUERO MAIS, PQ PAROU NESSA PARTE" mas não consegui, sorry. Espero que tenha gostado, comentem e favoritem, e no próximo cap o Ian aparece!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...