História O pisicopata e a suicida - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 9
Palavras 300
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mil perdões por não ter postado antes, eu estava muito ocupado esses dias. Boa leitura espero que gostem

Capítulo 3 - O fim


[...]por ela,bom eu ja matei por muito menos, mais calma ai meu querido eu não sou um criminoso eu so matei alguns animais na infância mais depois que eu comecei a tomar meus remédios eu melhorei um pouco parei com os meus impulsos agresivos.

      Na quela mesma noite quando ela foi embora da minha casa eu decide que ia conquistar aquela mulher e faze la feliz como nunca foi,dai eu comecei a mandar flores,cartas de amor,presentes e tal,eu realmente estava gostando dela,por algum motivo aquela garota me conquistou. Nos começamos a namorar depois de um tempo eu achava que nos estávamos bem mais eu não sei acho que algo na nossa história não se encaixava ela sempre disse que me amava mais ela continuava a se cortar como sempre.

      Porra mano eu nunca imaginei que a única coisa que me deixaria feliz era ouvir a voz doce e suave de Elena é uma coisa tão boba que chega a ser melosa hahaha minha vida era feliz até eu ver ela deitada na banheira com os pulsos cortado sem vida, o meu mundo desabou eu não entendia o por que daquilo por que ela fez aquilo,sera que a culpa foi minha será? Bom desde aquele dia eu nunca mais fui o mesmo e me casei de novo tive dois filhos mais ainda sim não tem um dia que eu passe sem pensar em Elena minha linda suicida que foi embora e deixou seu triste pisicopata para trás. Me desculpe por esse final acho que você espera isso de certa forma não é mesmo? Bom essa é a minha história de amor. (nem toda história de amor tem um final feliz isso só acontece nos contos de fadas me descupe pelos meus devaneios e pelo meu pessimismo mais essa é a verdade).


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...