1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. Joany

História O Plano - Now United - Joany


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Só porque hoje tava inspirada decidi postar outro e esse é pra quem ama amizade da Any e Joalin ❤

Capítulo 11 - Joany


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - Joany


 Jo, o que tá fazendo aqui ? - Ela entra e me abraça. 


— Josh foi até em casa e me disse que você precisava de uma amiga, então me deu carona até aqui e vejo que ele tinha razão. - Quando ele fala eu choro mais ainda e depois de alguns minutos chorando me recomponho e pergunto. 


— Como o Josh sabia onde você mora ? 


— A pergunta é como ele sabia que você precisava de uma amiga ? 


— Responde a minha que eu respondo a sua então. - Digo e as duas riem.


— Ele já foi meu amigo então ja frequentou minha casa e ele também ja foi meu vizinho, agora sua vez .


— Ele tava aqui, eu sei que vocês falaram pra eu ficar longe dele mas...


— Mas você não resistiu ao charme de Josh Beauchamp, só toma cuidado amiga, ele não é flor que se cheire e nem a Taylor, aquela la é pior que ele, e quando se trata do Josh ela é mais maluca ainda. 


— Não ta rolando nada amiga, ele veio trazer um café pra mim e quase rolou mais fomos interrompidos.


— Eu não sei quem é esse ser e nem o que ele te fez e não gosto dele mais tenho que admitir ele foi bom em aparecer na hora errada. - Ela diz e nos rimos e eu a chamo pra ver um filme antes que elas comece a fazer perguntas, então vamos até a cozinha e eu faço a única coisa que realmente sei fazer na cozinha pipoca e brigadeiro, passamos a tarde assistindo série de terror o que é uma péssima ideia pois as duas tem medo e estamos so nós em casa. 

Terminamos a primeira temporada e já esta quase escurecendo e nada da mamãe e Belinha então eu e Jo decidimos dar uma volta, e eu decido leva-la no parquinho que Josh me mostrou quando chegamos la nos vemos Taylor e Josh saindo de la, ele sem camiseta e ela abotoando a blusa, saio correndo e Jo vem atrás de mim mas eu corro tão rápido que ela só me alcança quando eu paro, e quando eu paro nem sei mais aonde eu tô mais a vista é bonita, daqui consigo ver o céu cheio de estrelas, Jo se aproxima e senta ao meu lado e ficamos em silêncio por um tempo, até que Jo diz que precisamos ir pra casa pois ja esta tarde, saímos dali e vamos pra casa quando chegamos mamãe esta chegando também.


— Oi mãe, essa é a Joalin, Jo essa é minha mãe Priscila.


— Oi Joalin prazer, realmente a Any não mentiu, você é muito bonita. 


— O prazer é meu e obrigada tia Pri, você também é muito bonita. - Nesse momento Belina vem até Joalin e a encara. 


— Oi eu sou a Belinha, irmã mais nova da Any.


— Oi Belinha, eu sou a Joalin a quase melhor amiga da Any. - Ela se abaixa pra falar com Belinha que abre os os braços.


— Se você é amiga da Any é minha amiga também. - As duas se abraçam e depois entramos todas em casa e aproveito que Belinha esta com Joalin e vou falar com mamãe na cozinha.


— Mãe aquele senhor esteve aqui hoje.


— Eu imaginei que ele viria e depois de te ver com a Jo tive ainda mais certeza, só achei que quem estaria com você caso isso acontecesse seria o Noah, vocês são bem próximos. 


— Nem somos tão próximos assim mãe, mas enfim ele veio dizer que quer participar da minha vida. - Digo abaixando a cabeça na tentativa de segurar as lágrimas.


— Filha, eu sei que é difícil perdoá-lo mas ele ainda é seu pai. - Ela se aproxima e me abraça e por mais que o consolo da Jo tivesse me ajudado o abraço da mamãe é o único que me sinto realmente segura. 


— Mãe ele não é nada meu, pode ser o pai da Belinha mas meu não é nada, pra mim é apenas o cara que te engravidou, e ele teve a cara de pau de gritar comigo mamãe. - Nesse momento choro ainda mais e ela me abraça com mais força. 


— Filha vai ficar tudo bem, eu te prometo. - Depois de chorar mais um pouco eu saio do abraço e vou pro meu quarto antes que Belinha me veja chorando, depois de uns dez minutos Jo sobe também.


— Amiga ta tudo bem ? Você voltou a chorar. - Ela diz entrando no quarto.


— To sim amiga, to melhor agora que falei com minha mae.


— Você ta chorando por causa da pessoa ou por conta de Josh ?


— Sei la acho que um pouco dos dois, eu fiquei mal de ver Josh com a Taylor no nosso lugar, eu sei que eles namoram mas tivemos nosso momento hoje e ele até te buscou pra me ajudar.


— Amiga, eu sei que o Josh parece ser um cara legal mas ele é controlado pela Taylor, e por mais que ele não queira ele vai acabar te magoando, por isso ninguém de nós se aproxima dele e dos meninos, ja rolou uma coisa entre a Sina e o Noah e por mais que ela negue sei que ela ainda sente algo por ele e a Sofya ja namorou o Lamar mas elas deixam eles pra lá pois sabem que vão se magoar.


— E você e o Bailey ? Vi como ele te olhou quando escutou seu nome ( quando ela foi aprovada ) 


— Nos estávamos saindo quando a Elizabeth apareceu, foi na mesma época que Noah e Sina estavam se conhecendo, e a Sofya namorava com o Lamar ,Taylor chegou na escola e ela e Josh se envolveram e os amigos deles foram "obrigados " a começarem a sair com elas e nos paramos de falar com eles.


— E como lidou com tudo isso ? Você o esqueceu? - Pergunto e vejo um pouco de tristeza em seus olhos.


— Sinceramente amiga não sei amiga eu me acostumei tanto com a ideia dos dois juntos que nem penso mais se sinto algo por ele, na verdade nem penso mais na probabilidade de ele ficar solteiro quem dirá acontecer algo entre nós. - Nesse momento a abraço e nos duas ficamos em silêncio por alguns instantes.


— Dorme aqui hoje ? Por favor ? To precisando de colo. - Faço biquinho e junto as mãos na esperança que ela aceite e da certo.


— Ok vou falar com minha mãe amiga. - Descemos e enquanto eu arrumo a mesa do jantar Joalin liga pra sua mãe que depois de conversar com minha mãe deixa ela dormir em casa hoje


Notas Finais


Ola peopleeees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...