1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. A música

História O Plano - Now United - A música


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Ola peopleees
Desculpa demorar pra postar é que hoje foi muito corrido mas amo vcs ❤
Esse capítulo ta meio sei la nas o de amanhã ta melhorzinho...

Capítulo 13 - A música


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - A música


 Aonde você tava ? Com o Josh ? Any eu sei que você gosta dele mas...


— Eu fui dar uma volta pra pensar e encontrei o Noah, e ficamos conversando só isso Jo.


— Não melhorou muito mais antes o Noah do que o Josh e desculpa puxar a sua orelha mas eu me preocupo com você.


— É eu percebi e pelo jeito o discurso ja estava preparado na sua cabeça, por que você mal acordou e ja começou a falar. 


— É talvez eu tenha preparado depois que ele saiu daqui ontem. - Ela diz e nos rimos e como ainda não amanheceu totalmente voltamos a dormir, depois de algumas horas Jo e eu acordamos e vamos tomar café.


— Eu preparo a torrada e você faz o café ok ?


— Eu não sei fazer café, posso ir buscar na cafeteria aqui perto ? - Digo e ela assente com a cabeça então me troco e vou andando, chego lá e vejo Josh, ele me olha e quando pensa em falar algo Taylor sai do banheiro e se senta na frente dele, então eu caminho até o balcão e peço um café preto e um expresso, pago e saio sem olhar em volta, volto pra casa decidida a esquecer que um dia conheci Josh Beauchamp, entro em casa e bato a porta.


— Calma que não é a geladeira querida. - Jo grita e ri mas eu caminho até o balcão calada.


— Trouxe um expresso pra você e café preto pra mim.


— Porque ta brava ? 


— Não to brava, apenas disse o que eu trouxe pra você amiga. - Digo tentando me acalmar.


— Any ? Sou eu Joalin lembra ?


— Vi o Josh com a Taylor e senti ciúmes, como pode isso ? Eu nem conheço ele direito e eles são namorados então nada mais normal do que eles juntos tomando café.


— Amiga eu sei como é, então digo por experiência própria você acostuma.  - Ela diz e me entrega minha torrada com requeijão por cima, sem pensar em nada apenas mordo aquela torrada que está com um cara tão boa e o gosto não deixa a desejar. Tomamos o café da manhã e depois vamos assistir tv quando de repente estacionam dos carros na frente de casa e antes de tocarem a campainha Joalin abre a porta e vejo as meninas e o Krys vindo em nossa direção com lanches do Jone's Burgs, eles entram e Jo fecha a porta.

Guardamos o lanche pra mais tarde ja que todos ja comeram e vamos assistir filme, depois de assistir uma comédia romântica bem clichê ( Para todos os garotos que ja amei ) e todos concordarmos sem muito esforço que Noah Centíneo é o homem de nossas vidas Sabina nos da ideia de brincarmos de Eu nunca e enquanto escrevemos as coisas num papel, Heyoon e Sina vão comprar bebidas, não demoram muito e elas voltam e quando entram Joalin e eu buscamos os copos.


— Any tira um papel e lê e só pra deixar claro, ja fez toma um gole. - Krys diz e nos concordamos.


— Eu nunca menti pros meus pais. - Todos bebem e Sabina tira outro papel e lê.


— Eu nunca realizei um fetiche. - Krys,Diarra,Joalin, eu e Sabina bebemos.


— Eu nunca mandei nudes. - Sabina, Sina e Hina bebem e nos encaramos Hina.


— O que ? Foi só uma vez. - Ela diz e tira um papel.


— Eu nunca transei em lugares públicos. - Heyoon,Sina, Diarra e Joalin bebem.


— Eu nunca briguei na escola - Krys diz e olham pra Sofya e pra Shivanni e ela bebem enquanto todos riem, depois de mais algumas rodadas Krys diz.


— Vamos deixar isso mais interessante, bora num parque que tem aqui perto fazer alguns desafios. Fomos andando até o parque e quando chegamos lá há muitos adolescentes então Krys olha pra Heyoon e diz.


— Vai até o moreno e faz ele pedir seu número. Heyoon caminha até ele e fica se jogando em cima do garoto até que ele pede o número dela mas antes que passe um rapaz bem musculoso, alto e moreno se aproxima, e assim que o garoto percebe sai deixando os dois conversando.


— Não creio que ela vai se dar bem . - Krys diz " indignado ". _ Joalin agora você vai ir até ali e começar a dançar desengonçada. Joalin caminha até o meio da praça e começa a dançar enquanto nós rimos e Krys grava, quando termina caminha até nós vermelha de vergonha.


— Agora já que a Heyoon se deu bem Any você vai ter que flertar descaradamente com o loirinho que esta sentado ali. - Caminho até o garoto e começo a dar em cima dele e enquanto faço isso escuto meus amigos rirem e então peço o número do garoto que passa sem titubear, caminho até meus amigos e vejo Joalin olhar numa direção e quando olho Josh e Bailey estão nos encarando, os outros que não sabem me aplaudem e saímos de la rindo e brincando. 

Chegamos em casa e ficamos la por mais uns algumas horas conversando e depois que todos vão embora minha mãe chega anunciando que vamos jantar na casa de Noah, eu subo pra me trocar, coloco uma calça jeans e uma blusinha preta enquanto mamãe e belinha tomam banho eu fico esperando na sala, vamos todos a casa do Noah e é bem maior do que parece, entramos e enquanto Belinha conhece a casa com Robert e mamãe ajuda Helena na cozinha.


— Any, sobe no quarto do Noah como sempre ele esta la escrevendo música, é so seguir o som da guitarra. - Subo e no fim do corredor escuto alguém tocar alguns acordes e bato na porta, quando abre é Noah mas logo avisto Josh sentado na cama que quando me vê se levanta e caminha até a janela e logo sai.


— Entra Any e não liga pra ele, é birra logo logo ele supera.


— Eu não queria vê-lo assim Noah. - Digo caminhando pra dentro do quarto.


— Eu sei Any, logo logo vocês se resolvem relaxa. - Me sento na cama e ele continua tocando alguns acordes e fazendo algumas anotações. 


— Ta escrevendo outra música ? Sobre o que é ? E pra quem é ?


Notas Finais


Ola peopleees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...