1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. A tarde de Noany

História O Plano - Now United - A tarde de Noany


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Ola peopleees
Esse cap ta meio sei la mas to me esforçando então espero que gostem 💕
Me sigam no twitter @Kerolaine_juuh (Ju Kerolaine ) e falem oq querem na fic bjos

Capítulo 19 - A tarde de Noany


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - A tarde de Noany

— Matthew ? Você trabalha aqui ?

— Oi Any, meus pais são donos daqui e quando falta algum funcionário eu ajudo servindo as mesas.

— Ah que legal... - Sinto Noah dar um chute em mim por baixo da mesa e o encaro brava. — Ah Matthew esse é meu vizinho Noah, Noah esse é o Matthew nós fizemos a audição juntos pra Los Angeles Arts.

— Prazer Noah. - Matthew estende a mão pra Noah que o cumprimenta.

— Prazer Matthew.

— Mas enfim, falando na Los Angeles Arts você passou na audição ? Com o seu talento impossível não ter passado.

— Passei sim mas também passei na Art and Life e decidi estudar la por causa dos meus amigos. 

— Que bom Any enfim vou ter que voltar a servir as mesas, mas bom apetite. - Ele sai e vai até outras mesas e eu fico o observando.

— Saiba que não apoio. - Noah diz e eu volto o olhar pra ele.

— Não apoia o que garoto ?

— Não apoio vocês dois, ele pode ser simpático, bonito, ter o cabelo perfeito e ser dono do melhor hambúrguer da cidade mas eu prefiro o Josh que é gato, meu melhor amigo, dança bem, é rico e...

— E namora a Taylor, ah muito obrigada Noah por se importar com os meus sentimentos e torcer pra eu dar certo no amor com alguém que não tenha namorada. - Digo debochando. 

— Any nos dois sabemos que o Josh gosta de você mais do que da Taylor.

— Mas é com ela que ele namora não é mesmo ? Agora come o seu lanche e chega desse assunto. - Nos dois comemos e depois de um bom papo Noah caminha até a recepção pra pagar e Matthew se aproxima de nós.

— Não cobra deles não Jaque, esse foi por conta da casa. - Olho pra ele que me olha com aqueles olhos castanhos quase pretos e sorrio.

— Obrigada Matthew mas não precisa.

— Any relaxa, qualquer coisa a Jaque desconta do meu salário. - Ele diz e pisca pra ela sorrindo.

— Não, não desconta do salário dele não, o Noah paga. - Nesse momento todos riem.

— Any ele não tem salário doida afinal é o dono daqui. - Noah diz e eu sorrio envergonhada e encaro Matthew.

— Ah, sendo assim muito obrigada e se tiver outro jeito de eu te agradecer...

— Sai comigo na sexta ? - Ele diz e eu penso no que disse a Jo. 

— Perfeito então mas eu pago ja que você bancou meu lanche e o desse esfomeado. - Olho pra Noah que cerra os olhos em mim.

— Nada disso, eu pago.

— Faz assim anota meu número e a gente negocia isso então. - Digo meu número e logos saimos em direção ao carro de Noah e quando entro ligo o rádio antes que ele faça algum comentário sobre o acontecido mas é em vão ele abaixa o volume.

— Não acha que deu muita corda pra ele ?  Sei que vocês fizeram a audição juntos mas além do nome dele você não sabe muita coisa.

— Você ta falando isso como meu amigo ou como amigo do Josh ?

— Tem diferença ? 

— Sim, meu amigo estaria se preocupando comigo e o amigo do Josh estaria apenas tentando manter os garotos longe de mim pro Josh ficar feliz em ter a mim e a Taylor.

— Ok, então estou falando como seu amigo então.

— Olha a gente vai sair mas estaremos em um lugar público e de preferência que tenha uma boa luz então não se preocupe comigo, e nem vem que eu sei que você gostou dele mas ta de implicância.

— Agora falando como amigo do Josh...

— Como amigo do Josh eu dispenso o comentário, Noah eu sei que o Josh é importante pra você e que ele possa ficar mal com isso mas eu não posso parar minha vida afinal não tenho nada com o Josh e sei que não vou ter. Não posso esperar por algo que sei que não vai acontecer me entende?

— Queria não entender mas te entendo Any. - Ele diz e sinto uma tristeza na sua voz mas antes que eu fale algo ele volta a falar. — mas enfim vocês vão aonde ?

— Não sei e mesmo que soubesse não te diria pois você é amigo do Josh.

— Eu também sou seu amigo .

— É mas é mais amigo do Josh e ele pode de algum jeito tirar isso de você porque eu sei que esse meu encontro vai chegar no ouvido dele.

— Não sei de nada. - Ele diz e nos rimos e logo estaciona o carro e vejo Josh vindo até o carro, cumprimenta Noah e vem até mim mas eu me afasto. 

— Tchau Noah até outro dia. - Caminho até a casa e encontro mamãe preparando as coisas de Belinha enquanto Belinha esta fazendo lição, quando entro elas me olham e eu sorrio e vou até mamãee a beijo.

— Mãe preciso te contar algo. - Digo empolgada e ela se senta comigo no sofá.

— O que foi filha ? Aconteceu algo ?

— Sim mas é coisa boa, um garoto super legal me chamou pra sair.

— Eu disse que na faculdade iam ter muitos gatinhos mas enfim quem é ? - Nesse momento Belinha para o que esta fazendo e presta atenção na conversa.

— É o Matthew, eu fiz audição com ele na Los Angeles Arts. - Nesse momento Belinha se aproxima.

— Eu acho que você deveria sair com o Josh, ele é legal e gosta de você.

— Isabela eu ja disse que o Josh tem namorada.

— Mas ele gosta de você Any e você gosta dele. - Viro pra ela que está debruçada no sofá e a encaro.

— Isabela você ja terminou sua lição ? Acho que não então volte pois isso é conversa de adulto. - Ela mostra a língua e volta a fazer a lição e mamãe sorri da situação e me da alguns conselhos, subo pro meu quarto e tomo um banho demorado e aproveito pra estudar um pouco ja que e a aula toda eu fiquei pensando em Josh.

Quando estou quase pegando no sono escuto um barulho na janela.


Notas Finais


Ola peopleees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...