1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. "Ainda irei casar você "

História O Plano - Now United - "Ainda irei casar você "


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Ola meus amores hoje só vou postar esse pois to muito cansada mas amanhã tem mais 💕
Espero que gostem e amo vocês ❤

Capítulo 29 - "Ainda irei casar você "


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - "Ainda irei casar você "

— Qual o pedido ? Any ? - Olho e vejo que é Alex, meu coração dispara.

— Eu vou querer um x-burguer e uma pepsi. - Me levanto e vou em direção ao banheiro, entro e logo em seguida Joalin vem atrás de mim.

— Amiga ? Está tudo bem ? - Ela vem até mim e eu a encaro.

— Sim, só precisei vir pro banheiro.

— Ok eu vou voltar pra mesa, se precisar só me chamar. - Ela sai e eu fico ali encarando o espelho, depois de alguns minutos volto pra mesa onde todos me olham atentos, eu permaneço em silêncio e logo a tensão passa, logo trazem o nosso lanche e comemos, me levanto enquanto Josh paga sinto alguém se aproximar.

— Oi eu queria falar com você. - Alex diz assim que chega próximo a mim.

— Eu não to afim de conversar. - Digo e Noah se aproxima.

— Any vamos ? - Ele diz e eu assinto e saímos indo em direção ao carro, logo Josh chega e vamos no carro todos em silêncio, Josh deixa Lamar primeiro e depois eu e Noah.

— Any esta tudo bem ?

— Não, eu preciso conversar.

— Vou pegar o carro e saímos pra dar uma volta. - Vamos até a garagem e saímos em direção a praia.

— Eu não sei como falar...

— Any você pode me contar o que quiser eu nunca vou te julgar pelo contrário eu vou estar aqui por você sempre. - Ele estaciona e descemos, andamos um pouco e nos sentamos.

— Aquele era o Alex meu ex-melhor amigo, morávamos no Brasil e estudávamos juntos e ele sabia tudo sobre mim mas um dia a escola toda ficou sabendo de algo sério que eu só havia contado a ele e nós paramos de nós falar, eu tentei voltar a falar com ele mas não era mais a mesma coisa então me afastei novamente.

— E realmente foi ele quem espalhou ?

— De acordo com ele não, foi uma menina que ele estava ficando que espalhou por ciumes de nós.

— Eu entendo, quando se quebra confiança não tem volta, a Sina não me olha mais com o mesmo jeito de antes.

— Vocês conversaram ?

— Sim e não, eu falei muito e ela me disse que não esta preparada pra tentar nada agora mas sei que ela não quer tentar comigo.

— Porque ? Tem outra pessoa ?

— Não que eu saiba mas hora menos hora alguém vai aparecer e tenho medo que ela ainda não tenha me perdoado.

— Ela te ama Noah, por mais que não esteja preparada pra tentar ela não deixa de te amar por isso.

— Eu também à amo mas só amor não é suficiente, é necessário confiança, amizade, admiração e eu sei que perdi tudo isso quando à deixei pela Jane.

— Calma que tudo vai se resolver, eu sei que ainda irei casar você e não aceito outra noiva se não ela. - Digo e sorrio.

— Incrível como a gente se entende e se melhora, nunca achei que teria uma conexão dessa com outra pessoa além do Josh. - Nós nos abraçamos e meu celular toca, atendo e é mamãe me dizendo pra ir pra casa.

— Melhor irmos ou dona Priscila vai me proibir de sair com você. 

—Ok vamos e eu digo a ela que você estava comigo, ela me ama então vai relevar.

— Você nem se acha né.

— Vai dizer que ela não me ama ? - Ele pergunta e eu sorrio, entramos no carro e logo chegamos em casa, Noah faz questão de me levar na porta de casa e quando abrimos vemos mamãe me esperando, entramos e Noah vai falar com mamãe.

— Tia Priscila a Any só demorou pois eu precisava de ajuda, e ela me salvou como sempre então não briga com ela.

—  Tudo bem Noah, eu não vou pois ela me avisou e obrigada por trazê-la em casa. - Eles se cumprimentam e Noah vai pra casa, subo e logo me deito pra dormir.

Domingo...

Acordo com mamãe me chamando pois já esta tarde, me levanto e me arrumo e quando estou descendo vejo Belinha conversando com Josh.

— Bom dia senhorita.

— Bom dia, o que esta acontecendo aqui ?  - Pergunto olhando a cena.

— Eu estava contando ao Josh como foi no parque ontem com o papai. - Belinha diz e eu vou e me sento próximo de Josh e o cumprimento com um selinho.

— Vocês estão namorando ? - Belinha pergunta e vejo mamãe entrar na cozinha.

— Não, somos amigos.

— Então você beija todos os seus amigos na boca ? - Mamãe pergunta e vira pra nos.

— Sempre que posso. - Digo e Josh me encara. —To brincando, único amigo que beijo é você.

— Que bom, não gosto de dividir. - Ele diz e eu reviro os olhos.

— To com fome. - Digo e mamãe me passa un prato com torradas.

— Essa dai sempre esta com fome. - Belinha diz e eu mordo a torrada.

— Ja disse que terei que ter dois empregos pra alimentar ela e nossos quatro filhos. - Josh diz e eu continuo mordendo a torrada.

— Eu terei quatro sobrinhos ? Ah eu te amo Josh. - Belinha diz e o abraça.

— Eu também te amo pequena e você vai ajudar a cuidar deles. - Eles começam a conversar sobre nossos filhos e eu me concentro na torrada que esta maravilhosa, depois que como eu e Josh subimos pro quarto.

— Precisamos conversar sobre ontem. - Ele diz e me olha sério.

— O que quer falar ?

— Eu quero saber o porque ficou daquele jeito quando viu aquele cara. Vocês namoraram ?

— Não, nós éramos melhores amigos apenas.

— E o que aconteceu ? - Conto a ele tudo o que aconteceu e depois ficamos conversando sobre a vida até que Belinha nos chama pra almoçar e logo descemos, almoçamos e conversamos bastante até que mamãe e Belinha decidem ir comprar sorvete deixando apenas eu e Josh na casa.

— Vamos ver um filme ?

—Vamos, pode ser de terror ?

— Não Josh, se não eu nem vou assistir. - Digo e começamos a procurar um filme na netflix quando a campainha toca, Josh caminha até a porta e abre.

— Oi tio Ben o que faz aqui ?

— Oi Josh, eu vim ver minhas filhas...

— Você veio ver sua filha, que no caso é a Belinha e ela não esta. - Digo me aproximando.

— Any eu também sou seu pai...

— Não você não é e eu ja disse que a Belinha não esta então...

— Posso esperar ? - Ele pergunta e eu reviro os olhos.

— Entra. - Digo e ele entra, Benjamin se senta no sofá, e Josh se senta do outro lado eu caminho até Josh e me sento do seu lado.


Notas Finais


Ola peopleees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3
O que sera que o Alex deixou todos saberem a respeito da Any ?????? Queria muito saber a opinião de vocês 😂😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...