1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. O beijo

História O Plano - Now United - O beijo


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Olá peopleees
Gente eu tinha postado o cap errado perdoem sksksks
Espero que gostem e dessa vez é o certo 😂💕

Capítulo 67 - O beijo


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - O beijo

Estou nadando quando Krys chega até mim.

— Eu shippo Anythew. - Krys diz e eu o encaro.

— Eu também shippo. - Matthew diz ao se aproximar e Krys sai me deixando sozinha com ele.

— Não sabia que você shippava. - Digo e ele se aproxima mais ainda, e eu encaro seus olhos, estamos quase nos beijando quando Noah vem até nos.

— Posso falar com você Any ? - Ele pergunta e eu e Matthew olhamos pra ele.

— Oi Noah tudo bem ? - Matthew diz tentando disfarçar e eu fico quieta.

— Oi Matthew, posso falar com a Any ? - Noah diz e Matthew assente, eu o encaro mas ele logo sai, eu aproveito que ele saiu e saio da água e Noah vem atrás de mim.

— O que você quer ? - Pergunto.

— Quero minha melhor amiga de volta. - Ele diz e eu me viro pra ele.

— Querer não é poder Urrea. - Digo com raiva e volto a andar.

— O que eu faço pra você me perdoar ? - Ele pergunta vindo pra minha frente.

— Tira essa dor de dentro de mim. - Digo olhando pra ele.

— Any...

— Imaginei que não pudesse, agora me deixa. - Digo e me sento e ele se senta ao meu lado.

— Se eu pudesse tirar essa dor e colocar em mim eu faria, eu estou sozinho Any, você não olha na minha cara e o Josh foi embora... Eu sei que está doendo em você mas acredite também está doendo em mim. - Ele diz e lágrimas descem e meu coração dói de vê-lo assim.

— Ah quanto tempo você sabia ? - Pergunto e ele me olha.

— Eu descobri durante a viagem, quando a Clara foi ameaçar o Josh mas eu descobri por acaso pois ele não contou nem que estava sendo ameaçado. - Ele diz e vejo tristeza em seus olhos.

— E porque não me contou ? - Pergunto o olhando.

— Eu não tive coragem, você estava tão feliz... Vocês erradiavam felicidade e destruir isso contando sobre o tal plano não iria ser fácil, até porque eu sabia que você não iria entender o Josh e seus motivos, eu sei que parece que ele foi egoísta mas o Josh tenta proteger todos ao seu redor pois ele já sofreu muito e ver quem ele ama sofrer o destrói. - Ele diz e meus olhos marejam.

— Pra mim parece que nada foi real. - Digo e a lágrima escorre.

— Foi real Any, eu nunca vi o Josh tão feliz como ele estava, ele não teve mais crises de ansiedade, não saia pra beber todo fim de semana, não tratava as meninas como algo descartável, ele mudou por você Any, pelo amor que ele sentia por você. - Ele diz e eu o encaro.

— Falando em crises de ansiedade... você sabe como é a psicóloga do Josh ? - Pergunto.

— Não, ele nunca me deixou ir a consulta com ele... Ele morria de vergonha disso e durante anos apenas eu sabia disso. - Ele diz e eu olho pra frente e vejo Matthew.

— Eu também deixei que o Josh conhecesse uma Any que poucas pessoas conhecem, eu me joguei nesse amor e por isso dói tanto.- Digo e o encaro.

— Me perdoa Any...

— Eu preciso de um tempo Noah. - Digo e ele assente e sai, depois de alguns minutos Matthew se aproxima.

— Vamos nadar ? - Ele pergunta e estende a mão pra mim, eu sorrio de lado e eu assinto, volto pro mar e ficamos por um tempo lá, quando já está no fim da tarde nos arrumamos nossas coisas e vamos pros carros.

— Quer carona ? - Matthew diz e eu olho pra Joalin que assente.

— Quero sim. - Digo e logo entro no carro, vamos em direção a casa de Jo e quando chego olho e já está de noite, vejo os carros já parados sinalizando que todos já chegaram.

— Está tudo bem ? - Ele pegunta e eu o olho.

— Não, eu perdi meu melhor amigo. - Digo triste.

— Eu não sei o que aconteceu mas as vezes precisamos ouvir nosso coração ao invés do orgulho, família é importante e amigos são família que escolhemos Any e o Noah me parece um cara muito legal. - Matthew diz e eu o encaro, nossos rostos se aproximam e depois de alguns segundos ele cola nossos lábios, ele pede passagem com a língua e eu cedo, o beijo é calmo e gostoso, ele vem com a mão em meu pescoço e quando termina mas nossos rostos ainda estão próximos.

— Desculpa... Eu sei que eu não devia mas...

— Tudo bem Math...agora preciso ir. - Digo e dou um beijo em seu rosto, desço do carro e entro na casa de Jo, assim que entro vejo que todos estavam na janela.

— Estavam me espiando ? - Pergunto e as meninas tentam disfarçar mas Krys não disfarça.

— Estávamos sim. - Krys diz. — Agora conta, como foi o beijo ? - Ele diz e eu coro.

— Eu não vou falar disso, vou pro banho. - Digo e vou sair mas Krys entra e minha frente.

— Nada disso, dessa vez eu não vou deixar você fugir não. - Ele diz e eu reviro os olhos.

— Foi bom ok ? Agora me deixa tomar banho. - Digo e ele pula de alegria aproveito que ele se distraiu e corro pro banho, entro no banho e começo a pensar no beijo de Matthew que é calmo, e é impossível não comparar com o de Josh que é intenso mas logo saio desse pensamento quando lembro de tudo, saio do banheiro e vejo que Hina está esperando, ela entra logo em seguida e quando sai eu já estou deitada.

— Você queria beijar ele ? - Ela pergunta se deitando ao meu lado.

— Não sei, mas foi bom... Não é como o de Josh que cada toque faz meu corpo inteiro ferver pelo contrário fez o furacão em mim se acalmar.

— Então é melhor ? - Ela pergunta me olhando.

— Não sei, Josh é um amor intenso mas que não daria certo e Matthew...bom ele me acalma, parece um amor que daria certo... Mas eu não sei se estou pronta pra querer alguém, ainda estou machucada e preciso me curar.

— Eu não sou boa com conselhos mas acho que todos nós temos um amor que queremos que dê certo e outro que dá certo, e acho que depende de nós pra dar certo então você só precisa decidir em qual perfil o Matthew e o Josh se encaixam. - Ela diz e eu a olho.

— Pra quem não é boa com conselhos você arrasou agora. - Digo e sorrimos.— Brincadeiras à parte muito obrigada por me ajudar e por não me corroer com perguntas.

— Eu estarei sempre aqui mamãe. - Ela diz e nos abraçamos e logo pegamos no sono.


Notas Finais


Olá peopleees
Perdoem os erros ( inclusive eu ter postado errado ) e obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...