1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. A trilha

História O Plano - Now United - A trilha


Escrita por: Jujubaaaas

Notas do Autor


Olá peopleees
Mais um hoje porque sim ksksksks
Espero que gostem 💕

Capítulo 69 - A trilha


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - A trilha

— Vamos ? - Suzan diz e todos saímos, Matthew vem até mim.

— Pronta pra andar bastante ? Por que é meio longe.

— Pronta, to precisando de aventuras. - Digo e nesse momento penso que se Josh estivesse aqui com toda certeza agora faria um comentário malicioso coisa que eu odeio mas até que sinto falta às vezes.

— Any ? Vamos. - Saio do meu pensamento e vejo ele com a mão estendida então a seguro e nos começamos a andar enquanto conversamos, eu conto sobre o Brasil e eles me contam sobre sua infância e depois de uns 40 minutos chegamos a uma cachoeira linda, Suzan tira o vestidinho que usava e pula na água, logo após vai o Jonh e o Matthew também se joga, olho pro lado e vejo que só restaram eu e Nicole, que me olha de cara fechada enquanto eu tiro meu tênis, ela me empurra pra dentro mesmo eu ainda estando de roupa e depois pula.

— Any porque não tirou a roupa ? - Jonh pergunta e Nicole ri, todos me olham e eu saio de lá e tiro a roupa que esta encharcada.

— Desculpa por ela Any. - Suzan diz se aproximando.

— Tudo bem, ela ta brava e logo logo minhas roupas secam com esse sol. - Digo e me sento pra ver a paisagem.

— Percebi que você tava meio triste hoje, ta tudo bem ? - Lembro do motivo e respiro fundo.

— Eu acho que sim... -Digo e a encaro.

— Se quiser conversar...

— Obrigada Suzan mas prefiro não pensar nisso agora. - Digo e ela segura minha mão, ficamos ali mais uns minutos e logo voltamos pra água, no momento em que pulo na água Matthew vem até mim e segura minha cintura mas assim que Nicole vê puxa Matthew, nos separando e depois de mais uns minutos nadando decidimos voltar pois a caminhada é longa e precisamos voltar pro almoço, voltamos e dessa vez demora mais ainda pois no meio do caminho Nicole se " machucou " então Matthew teve que ajudá-la nos fazendo demorar quase 1 hora e meia.

Chegamos e vamos tomar um banho e nos trocar e quando saimos o almoço ja esta pronto, a avó de Matthew que não estava quando cheguei, vem até mim e me cumprimenta e logo depois o avô do Matthew faz o mesmo, vamos pra sala de jantar e vejo que a mesa esta farta, nos sentamos, Matthew fica no meio de mim e Nicole e do outro lado ficam Jonh e Suzan e os avós se sentam cada um numa ponta e passamos o almoço todo conversando, terminamos e eu e Jonh vamos lavar os pratos enquanto os outros vão ajudar os avós de Matthew.

— Mas me conta Any, como você e o Matthew se conheceram ?

— Nos fizemos a audição pra Los Angeles Arts juntos, ele dançou e eu cantei e todos nos amaram juntos, o Matthew dança muito bem. 

— Então vocês estudam juntos ? 

— Na verdade não, eu estudo na Arts and Life, meus amigos são de lá então decidi estudar lá. - Nesse momento Matthew entra e vem até nos.

— É ela me trocou pelos amigos, tudo bem que eu gosto bastante deles mas ainda sim queria que você fosse da Los Angeles Arts. 

— Nem vem que você se tornou mais amigos deles do que eu que convivo com eles todos os dias. - Digo e ele sorri.

— Eles são incríveis e por mais que eu tente não consigo ficar bravo com eles por roubar minha Any.

— Sua Any ? Então vocês não são apenas amigos ? 

— Ainda não é nada oficial mas sei lá estamos tentando, não falamos pois a Nicole não gosta de mim.

— Any, não é que ela não gosta de você, ela tem ciúmes de mim só isso mas logo logo vocês serão grandes amigas.

— Não tenho tanta certeza disso. - Digo e ela e Suzan entram.

— Não tenha mesmo pois isso nunca vai acontecer. - Nicole diz e todos ficam em silêncio.

— Nicole para de graça, Any não liga pra ela. - Suzan diz.

— Ta tudo bem, é um direito dela não gostar de mim.

— Que bom que é um direito meu pois não gosto mesmo. - Nicole diz e sai da cozinha.

— Gente o que vamos fazer agora a tarde ? - Suzan diz e os meninos a encaram.

— Eu pensei em descansarmos, eu to morto. - Jonh diz e Matthew concorda. 

— Amanhã a gente descansa, vamos fazer algo agora. 

— Vocês estão animadas em, eu concordo com o Jonh, vamos só ficar de boa agora. - Matthew diz.

— Então vamos fazer algo Any ? 

— Vamos e os meninos ficam ai descansando.

— Então será um programa de garotas agora. - Caminho até ela que me abraça e nos vamos até o quarto colocar o tênis, termino de colocar e vou até a entrada da casa e me sento pra observar o quão bonito é.

— Vai me abandonar né ? - Matthew vem ao meu lado.

— Você e o Jonh não quiseram ir com a gente, estão cansados.

— Não to acostumado a andar quase duas horas e ainda carregar alguém mais da metade do caminho. - Ele diz e nos rimos e logo Nicole passa brava ao lado dele.

— Ela me odeia e daqui algumas horas odiaram a todos que falam comigo.

— Relaxa depois eu falo com ela, eu sei amansar a fera. - Suzan sai e vem até nos.

— Vamos Any ? 

— Vamos sim. - Me despeço de Matthew com um beijo no rosto e começamos a andar.

— Pra onde vamos Suzan ? Pra cachoeira de novo ? 

— Não, agora vou te levar ao meu lugar favorito daqui, quando nós éramos crianças, eu e o Matthew íamos com o vovô num lugar onde dava pra ver o pôr do sol, mas um dia o vovô passou mal lá e por sorte conseguimos pedir ajuda mas nunca mais fomos lá com o vovô, mas eu vou sempre que posso pois lá me acalma e me sinto tão bem mesmo com todos os problemas.

— Eu tenho um lugar assim, sempre que preciso pensar ou ficar sozinha eu vou la o que é quase sempre pois esses últimos meses estão sendo difícéis.

— Te entendo, desde quando terminei o ensino médio minha vida virou de cabeça pra baixo, o cara que eu achei ser o amor da minha vida era só mais um babaca, "minha melhor" amiga se tornou uma estranha que conheço muito bem e meus pais estão quase se divorciando.

—Nossa Suzan eu não podia imaginar desculpa te lembrar disso.

— Tudo bem, eu não consigo parar de pensar nisso mesmo, talvez falar me ajude um pouco porque desde que minha melhor amiga se tornou uma estranha eu guardo tudo pra mim.


Notas Finais


Olá peopleees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...