1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano - Now United >
  3. A visita

História O Plano - Now United - A visita


Escrita por: Jujubaaaas

Capítulo 7 - A visita


Fanfic / Fanfiction O Plano - Now United - A visita

— É mas você fez o pai dele aceitar ele na faculdade de música coisa que eu nunca consegui. - Josh diz e Noah dá um tapa na sua cabeça.

— Eu nunca mais te conto nada Josh Beauchamp. - Noah diz bravo.

— Seu pai te contou do papo que tive com ele ? Droga eu pedi pra ele não falar nada, Noah me desculpa eu só tentei te judar... - Digo meio constrangida.

— Tudo bem Any, na verdade ele não disse, eu vi quando você fez a Belinha me "entreter " pra você ir falar com ele e eu vim aqui pra te agradecer de verdade, seja lá o que você fez ou falou você me ajudou muito, nós conversamos e ele até disse que vai me ajudar com meu sonho.

— Noah não tem que agradecer, eu só disse a ele algo que ele mesmo ja sabia, que você é incrível e que você é tão importante pra ele quanto ele pra você e que merece realizar seu sonho.

— Uau, tenho que admitir você não é só um corpo muito bonito e gostoso é também boa com as palavras e tem um poder de convencimento que eu nunca vi antes. - Josh diz quebrando o clima e fazendo Noah rir.

— E você é péssimo com as palavras tanto quanto é assanhado. - Digo e Noah ri mais ainda.

— Enfim era só isso meus caros rapazes ? 

— Sim senhorita e só mais uma coisa não rouba meu melhor amigo. - Josh diz e vai saindo enquanto eu chego perto de Noah e o abraço e ele retribui e eu digo pra ele.

— Nunca desista do seu sonhos ok ? Seus pais sempre te amarão e terão orgulho de você. - Ele me da um beijo no rosto e vai até Josh enquanto eu volto a organizar a casa que esta uma bagunça.

Depois de algumas horas termino de arrumar tudo e me sento no sofá e depois de logo mamãe entra com Belinha e vêem tudo arrumado, Belinha corre até mim e diz que estou suada mas que depois me agradece por não ter que arrumar a casa e mamãe decide comemorar comprando pizza, eu subo pro banho e depois que saio me troco e vou pra sala, mamãe esta vendo filme com Belinha.

Enquanto eu estou na cozinha pegando uns copos pra tomarmos pepsi vejo a pizza chegar, e pego os pratos, mamãe paga e trás a pizza até o balcão e nos pegamos cada uma um pedaço e um copo de pepsi e vamos assistir o filme.

Depois de comer a pizza vejo Belinha e mamãe dormindo então recolho os copos e pratos e levo pra cozinha. Subo pro quarto e durmo.

Acordo e diferente dos outros dias mamãe e Belinha ainda não acordaram, decido ir correr quando olho pra casa de Noah vejo o mesmo pela janela na guitarra, Helena tinha razão ele treina noite e dia, começo a correr e hoje corro quase três quarteirões sem perceber pois estou empolgada ouvindo música,  quando volto Belinha e mamãe ja saíram e eu estou sem a chave, então me sento na varanda e pego meu celular e vejo que tem uma mensagem de mamãe "Filha você saiu sem sua chave então deixei-a com o Noah pois não podia esperar. "

Levanto e vou até a casa de Noah , e ele está na varanda com uma caixa na mão e a porta esta aberta.

— Oi Noah, minha mãe me disse que deixou a chave com você. - Chego próximo a ele e Jane sai da casa meio confusa.

— Quem é essa amor ? E porque ela esta falando com a gente ? - Jane questiona.

— Essa é a nova vizinha amor... - Ela interrompe ele.

— Ok mas querida sua chaves não estão com meu namorado, então passar bem. - Ela puxa ele e Noah a segue me olhando mas sem dizer nada.

Eu volto pra casa com um misto de raiva e tristeza pelo que aconteceu e como a casa ainda está trancada vou até a garagem e fico sentada escutando música, depois de quase 2 horas Noah surge lá e eu só percebo por conta do barulho da chave.

— Oi Any, aqui suas chaves e me desculpa por aquilo mas a Jane não sabe da nossa amizade. - Ele me estende a mão me dando as chaves e eu à pego.

— Tudo bem Noah. - Digo e saio mas ele vem atrás de mim. 

— Any me desculpa mas ela ia infernizar sua vida se soubesse . - Ele vem até minha frente me fazendo parar e encará -lo.

— Já disse que ta tudo bem Noah . - Digo triste porém brava.

— Any o que eu poderia fazer ? - Ele pergunta me olhando nos olhos.

— Eu não sei, agora eu quero ficar sozinha. - Ele sai e eu entro em casa e vou tomar um banho, fico no meu quarto de pijama assistindo série até que ouço Belinha chegar com minha tia.

— Any. - Titia grita e eu desço e vou até ela. _ Belinha ja chegou e nós vamos tomar sorvete, você quer ir ?

— Não, to maratonando série agora tia mas obrigada.

— E ai ? Passou na audição?

— Nossa eu nem lembrei de ver no site. - Corro até meu notebook e titia me acompanha, abro o site e vou olhando os nomes e quando leio o meu fico paralisada, titia me abraça e grita junto com Belinha que veio até nós e juntas nos abraçamos.

Decido ir tomar sorvete junto com elas pra comemorar, depois de caminharmos um pouco chegamos no sorveteria e vamos pra última mesa, nos sentamos e enquanto olhamos o cardápio um garçom se aproxima e quando estou fazendo o pedido vejo alguém gritar e correr em minha direção, olho pra pessoa e vejo que é Sabina.

— Oi Any, como você ta amiga ? O que aconteceu com você aquele dia ? Nós te procuramos mas você sumiu do nada.

— Oi Sabi, to bem, há alguém me ligou e eu me afastei pra atender e quando desliguei vocês não estavam mais la.

— A entendi mas enfim me passa seu número amiga. - Passo meu número a ela e apresento titia e Belinha e depois de uns minutos um cara que tava com a Sabina bem musculoso, de um sorriso perfeito a chama.

— Enfim Any vou passar seu contato pro Krys te adicionar no grupo, mas agora tenho que ir pois Pepê ta me esperando. Ela vai até ele que acena pra mim e saem de mãos dadas.

Belinha então pede seu milk shake de morango, eu peço o meu de chocolate com ovomaltine e titia pede o de creme e quando chega nós tomamos e conversamos, quando terminamos nos levantamos pra ir embora, enquanto titia vai pagar eu e Belinha vamos sair e de repente Noah e Josh entram, os dois me encaram e Belinha corre e abraça Noah enquanto eu finjo não os ver, minha tia caminha até nós.


Notas Finais


Ola peopleeeees
Perdoem os erros e obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...