História O Plano Perfeito - SasuSaku - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~MinaraHitsugaya

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Perfeito, Plano, Romance, Sasusaku
Visualizações 64
Palavras 229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe a demora e o capitulo pequeno. vida de Universitário não é fácil

Capítulo 10 - O começo do salvamento


Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito - SasuSaku - Capítulo 10 - O começo do salvamento

Após ter mandado aquele pergaminho pelo mesmo mensageiro, mandou um dos seus homens irem atrás do mensageiro, o que não se mostrara uma tarefa árdua uma vez que o jovem mensageiro não tinha sido treinado para ficar atento as coisas ao seu redor, quando descobrira onde estava suas senhoras retornou imediatamente para seu senhor lhe dando a localização e finalmente o fazendo acreditar na culpa de Orochimaru, Sasuke que já se encontrava nervoso ordenou que se preparassem para um ataque a qual o objetivo era matar quem tentasse impedir de chegar nas meninas e as tirar de la sã e salvas.

Quando tudo estava pronto aqueles que viam os irmãos juntos perceberam o ódio e a fúria que emanava de seus corpos, muitos soldados sejam os com experiência ou sem acabaram por tremerem ao verem seus senhores daquele jeito.

Sasuke on:

 

Após todas aquelas duvidas e o medo de Sakura e minha mãe estivessem feridas ou mortas havíamos descoberto onde estava escondidas, montamos um grupo grande de resgate e eu tinha certeza que assim como eu, Itachi e meu pai estavam furiosos e não parariam por nada deste mundo, não ate ter as duas em segurança.

Logo a tropa partia com a certeza de que aquele homem teria vários problemas e minha mãe e amada estariam a salvo logo, então seguiríamos os planos do casamento com toda a certeza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...