1. Spirit Fanfics >
  2. O Plano Perfeito >
  3. Irmãos Uchiha

História O Plano Perfeito - Irmãos Uchiha


Escrita por: UchihaMayumi

Capítulo 13 - Irmãos Uchiha


Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito - Irmãos Uchiha

A aula finalmente acabou. O Uchiha saiu junto com Naruto, Sakura, Ino e Hinata enquanto conversavam sobre coisas aleatórias. Volta e meia Naruto jogava o braço em seu ombro e andava por um bom tempo assim. Sasuke já estava se irritando com tanta proximidade, mas não falou nada e apenas deixou o Uzumaki fazer o que quisesse.

Ao atravessarem o portão da escola, Sasuke viu ao longe uma silhueta conhecida. Itachi jogado no capô de seu carro com um sorriso no rosto e, assim que lhe viu, acenou escandalosamente.

"Definitivamente, meu nii-san não tem o menor medo de ser reconhecido por alguém."

– Sasuke, aquele não é seu irmão? — Naruto perguntou, ainda com o braço em seu ombro.

– É sim. — Sasuke disse, recebendo o olhar chocado de Sakura.

– Irmão? — Hinata e Ino disseram em uníssono.

– Vem, vamos falar com ele. — Naruto praticamente o arrastou pelo pescoço e as garotas os seguiram.

– Olá! — O mais velho sorriu abertamente.

– O que está fazendo aqui, nii-san? — Sasuke perguntou.

– Não é normal eu querer buscar meu irmãozinho na escola depois de tanto tempo sem vê-lo? — Itachi perguntou, fazendo um leve carinho em seu cabelo. Ouviu Naruto segurar o riso ao Itachi lhe chamar de "irmãozinho".

– Sasuke-kun, ele é o irmão de quem você falou? — Sakura sussurrou, ficando na ponta do pé só para Sasuke ouvir.

Sasuke se inclinou um pouco, sussurrando de volta com os lábios próximos a seu ouvido.

– É ele sim.

Percebeu Itachi olhar para Sakura e em seguida para Sasuke. O caçula apenas assentiu de leve, confirmando que se tratava da Haruno.

– Quem é essa? É sua namorada, Sasuke? Por que não me contou que tinha uma? — Itachi se inclinou, ficando com o rosto na altura do de Sakura, que corou ao ter uma cópia tão fiel de Sasuke tão próximo. Fora ser chamada de "namorada" do Sasuke.

Já o caçula apenas lançou um olhar mortal para o mais velho. Era obvio que seu nii-san estava zombando dele. Ele sabe que ainda não é nada de Sakura.

– E-Eu... n-nós... — Sakura tentou falar, mas não conseguia com Itachi lhe encarando.

– Não somos namorados. Sakura é apenas uma boa amiga. — Sasuke enfatizou o "boa" colocando uma de suas mãos no ombro da rosada.

Agora sim ela estava envergonhada. Dois irmãos praticamente gêmeos, um lhe encarando e o outro lhe tocando. 

– Definitivamente, tem gente que nasce virado pra lua. — Ouviu Ino sussurrar, dividindo os olhos entre Sasuke e Itachi. Se sentia no paraíso.

– Hm. É realmente uma pena. Ela parece ser uma boa garota. Ela poderia mudar esse teu jeito estressadinho de ser. — Itachi se afastou da garota, agora sorrindo para Sasuke que entendeu perfeitamente o duplo sentido na frase.

"Pode esquecer. Nem se ela fosse Jesus em pessoa eu me tornaria bonzinho."

– Eu não acho que alguém seja capaz de me mudar, nii-san. — Sasuke respondeu, soltando uma risada que parecia bem humorada para quem via, mas para Sasuke era apenas forçada. — Acho que nem um milagre pra mudar esse meu jeito.

Itachi apenas sorriu de canto.

– Quem sabe. — Itachi deu uma piscadela, ouvindo um suspiro vindo de Ino. — Ah, que falta de educação a minha! Eu não me apresentei para essas garotas tão lindas. Desculpem-me. Meu nome é Hazuki Itachi, irmão mais velho do Sasuke. É um enorme prazer conhece-las.

Itachi segurou a mão de Sakura, deixando um beijo no local e sorrindo de forma gentil, vendo a garota corar, estática. Sasuke apenas revirou os olhos com o jeito "romântico e carinhoso" do irmão mais velho. No qual ele não via necessidade de ter.

– M-meu nome é Haruno S-Sakura. — Sakura piscou algumas vezes, tentando disfarçar a vergonha.

Itachi soltou a mão da rosada de forma delicada, cumprimentando Hinata com o mesmo toque na mão. A Hyuuga corou dos pés a cabeça. Mesmo gostando realmente de Naruto, a gentileza de Itachi também causava reações nela. Falando de Naruto, o Uzumaki pigarreou ao ver a Hyuuga corada, como se tivesse algo incomodando sua garganta.

– H-Hyuuga Hinata. — A morena sibilou, desviando seu olhar do rosto do Uchiha mais velho para sua mão, onde Itachi havia deixado um beijo.

Itachi soltou a Hyuuga e quando foi segurar a mão de Ino, a garota lhe deu um beijo na bochecha, por pouco alcançando sua boca. O mais velho ficou um pouco surpreso no início, mas logo retribuiu o beijo na bochecha da Yamanaka.

– Eu sou Yamanaka Ino. Também é um enorme prazer conhecer o irmão mais velho do Sasuke-kun. Itachi-kun. — A loira sorriu sensualmente. Mas Itachi quase não ligou. Aliás, ele a via como uma mera criança.

– Você é extrovertida. Gostei disso. — Itachi alargou o sorriso e ouviu suspiros. — Ah, e também é um grande prazer conhecer vocês também!

Itachi acenou para trás dos adolescentes e de seu irmão, vendo várias garotas, e até garotos, olhando em sua direção com olhares apaixonados. A multidão acumulada começou a berrar ao receber um aceno e uma palavra de Itachi, dizendo coisas como "Ele me notou!" "Ah, ele é tão lindo!" "E fofo também". Claro que metade estava ali por Sasuke e a outra metade por Itachi, o que não deixava de ser bizarro.

– O que tem esses irmãos Hazuki que, além de bonitos, atraem tantos admiradores? — Naruto perguntou, assustado com as "fangirls" e os "fanboys" da dupla de irmãos.

"Isso é porque você ainda não conheceu o Shisui-sama." Pensou a Haruno.

– Escândalo. Odeio isso. — Sasuke levou os dedos até as têmporas, massageando-as.

– Não seja tão grosseiro, irmãozinho. Eles só estão sendo gentis. — Itachi disse, ainda acenando para seus "fãs".

– Eles não poderiam ser gentis um pouco mais baixo, ou melhor, em silêncio? — Sasuke perguntou, olhando para o irmão mais velho. Ouviu as garotas rirem.

– Vamos pra casa, Sasuke? — Itachi perguntou. Sasuke ficou o encarando, a muito tempo não ouvia essa frase de seu irmão. Sorriu de leve.

– Certo. Vocês querem que eu leve vocês pra casa? — O caçula perguntou, olhando para os "amigos".

– Nem precisa perguntar. Eu aceito. — Ino afirmou. Só de pensar em estar no mesmo carro que os dois irmãos super gostosos e sexys que ela já conheceu ela já se sentia excitada. — Hina e Sakura não querem ir, querem? Naruto pode leva-las até em casa.

Ino olhou para Sakura e Hinata tentando passar o recado para elas, mas Sakura apenas fingiu que não entendeu.

– Eu ia ficar lisonjeada. — Sakura falou, sorrindo timidamente.

– E-Eu também. — Hinata sorriu, brincando com os próprios dedos.

– Elas são tão kawaii! — Itachi levou suas duas mãos a bochecha das garotas, mas antes que pudesse alcançar a de Sakura, Sasuke a puxou com o braço sobre os ombros da rosada, fazendo-a praticamente grudar em seu peito.

– É, eu sei. — Sasuke disse, sorrindo forçado para o irmão.

– S-Sasuke-kun?

– Bom, vamos indo! Shisui vai ficar preocupado de demorarmos. — Itachi disse, sem tirar os olhos do irmão caçula. Parou de apertar a bochecha de Hinata, que se encontrava vermelha até o dedinho do pé.

– C-Certo! — Hinata disse e quando ia dar o primeiro passo, seu braço foi agarrado.

– Eu não acho uma boa ideia! — Naruto exclamou.

– Por que não? — Sakura perguntou. — A Hina vai ficar bem..

– O velhote não vai gostar que a Hinata chegue em casa no carro de dois caras desconhecidos. Eu não me importo de ir com ela. O velhote já é acostumado com a minha cara. — O Uzumaki disse.

– Faz sentido. — Ino disse.

– Até mais, Sakura, Ino, Sasuke e Itachi. — Naruto trocou olhares com o mais velho, que apenas segurava o riso assim como Sasuke. Em seguida, saiu arrastando Hinata pelo pulso.

– Ele é mesmo um baka. — Sasuke revirou os olhos, com um sorrisinho.

– Isso foi bem estranho. — Sakura disse, rindo.

– Nem me fala. — Itachi disse, rindo. — Vamos.

Ino, Sakura, Sasuke e Itachi entraram no carro. Depois de muito insistir, Sasuke deixou seu irmão dirigir. Os irmãos Uchihas foram no banco da frente, enquanto as duas garotas iam atrás, conversando. Itachi volta e meia olhava para Sasuke e ria. O Uchiha caçula apenas encarava a estrada com tédio.

Primeiro deixaram Ino em casa, já que a casa dela foi a primeira na qual eles chegaram. Ino se despediu de Itachi e Sasuke com um beijo demorado no canto dos lábios de cada um e a frase "Espero te ver em breve" para Itachi e "Nos vemos em breve" para Sasuke sussurrada próximo ao ouvido dos Uchihas antes de entrar em casa.

– Ela é um pouco... — Itachi sussurrou para o irmão.

– Atirada? Você não tem ideia. — Sasuke sussurrou de volta.

– Eu ia dizer estranha, mas atirada também pode ser. — O mais velho deu de ombros.

Itachi voltou a andar com o carro. E depois de explicar o caminho de sua casa para Itachi, Sakura ficou inquieta. Mantinha as mãos entrelaçadas em seu colo enquanto suas pernas tremiam simultaneamente. Ela olhava para frente, onde só conseguia ver os cabelos dos irmãos voando com o vento que vinha da janela. Ela conseguia ver apenas o rosto de Sasuke, sério e sem esboçar sentimentos, espelhado no retrovisor interno do carro. Ela estava sozinha com dois garotos. E não dos garotos qualquer. Eram duas cópias fieis um do outro. Duas cópias maravilhosamente sexys. E um deles era Sasuke.

– Chegamos! — Foi acordada pela voz gentil de Itachi.

– O-Obrigada por me trazerem até aqui. — Sakura disse, se inclinando para vê-los.

– Eu que agradeço por uma companhia tão adorável quanto a sua. — Itachi novamente beijou sua mão e logo depois a abraçou. — Sasuke também gosta de sua companhia, eu imagino.

Sasuke revirou os olhos sem que Sakura notasse.

– Claro que gosto. Ela já sabe disso. — Usou sua voz gentil e se virou para Sakura, lhe dando um beijo na bochecha e um abraço.

– Tchau, Sasuke-kun. — Sakura disse, dando-lhe um beijo na bochecha.

– Nos vemos amanhã. — Sasuke sussurrou.

– S-Sim. — Sakura se afastou, saindo do carro. — Tchau pra você também, Itachi-san. Foi um enorme prazer te conhecer. Sasuke falou sobre de você.

– É mesmo? — Itachi olhou para o irmão. — Isso me alegra. E o prazer foi meu. Espero que nos vejamos novamente.

Sakura acenou, correndo para dentro de casa. Sasuke olhou para o irmão, quase o fuzilando com o olhar.

– O que foi? — Itachi perguntou, encarando o irmão.

– Sabe que se ela se apaixonar por você eu me fodo, não sabe? — Sasuke elevou um pouco a voz.

– Se apaixonar por mim? Sasuke, eu sou quase uma década mais velho que ela. Acha mesmo que eu me envolveria com uma garota mais nova que meu irmão caçula? — Itachi retirou o carro.

– Sei que não faria isso. Mas nada a impede de se apaixonar por você.

– E por que ela faria isso? — Itachi arqueou a sobrancelha, olhando de relance para o irmão, enquanto prestava atenção na rua.

– Com esse teu jeito "kawaii desu" e esse romantismo desnecessário me surpreenderia se ela não se apaixonasse. — Sasuke fez uma falsa voz afeminada e histérica ao dizer "kawaii desu", revirando os olhos.

– Se eu não te conhecesse e não conhecesse seus planos eu diria que você está com ciúme. — Itachi disse, rindo fraco.

– Aham, claro que estou. — Sasuke sorriu de canto, com a voz cheia de ironia. — Não fode, nii-san. Acha mesmo que eu me apaixonaria pela Sakura? Pior, sentiria ciúme dela?

– Eu disse "se eu não te conhecesse". — Itachi repetiu.

– Ainda bem que conhece e sabe que eu nunca cometeria uma idiotice dessas. Entenda, nii-san: Amor é uma fraqueza. E justamente por sermos fracos nossos pais morreram naquele dia. — Sasuke disse. — A única pessoa na qual eu sinto afeto é por você e isso não é uma fraqueza porque eu sei que nada pode te matar, então não há com o que se preocupar.

– Nós eramos crianças. Não podíamos fazer nada.

– Não me venha com "nós eramos crianças". Você teria conseguido se tivéssemos notado o movimento na casa um pouco antes do nosso pai morrer. E eu matei milhares quando eu só tinha 12 anos. Mas me diga, o que te faz achar que eu sinto ciúme da Sakura?

– Bom, você não me deixou toca-la a alguns minutos atrás.

– Naruto estava ali. Ele pensa que eu estou apaixonado pela Sakura e uma cena de ciúmes na frente dele não seria tão estranha. Era encenação.

– Encenação, huh? — Itachi o olhou. — Foi bem real.

Sasuke sorriu.

– Você realmente não tem a menor ideia dos meus dons de manipulação, nii-san. Me alegrou você ter entrado no papel de "Irmão mais velho de um adolescente que estava na faculdade" sem causar suspeitas. Se você dissesse algo, teria que te matar.

– Desculpe, Sasuke. Mas vai ter que comer muito arroz e feijão pra conseguir ao menos me arranhar. — Itachi tocou sua testa com uma das mãos, enquanto a outra segurava o volante. Sasuke sorriu. — Eu não vim pra estragar seus planos e muito menos impedi-los. Vim aqui porque sentia falta do meu irmão caçula e não aguentava mais ficar sem vê-lo. E eu não sei se deveria me alegrar ou ficar decepcionado pelo meu irmãozinho conseguir enganar tão bem as pessoas.

– Aprendi com o melhor.

– Mas eu usava meus dons com mentiras para o bem. Por exemplo, quando você quebrou o vaso favorito da mamãe e eu consegui convence-la que foi o vento que o derrubou. Claro, que o tempo estava favorável já que o vento realmente estava forte. Você realmente é bom com mentiras, irmãozinho. Conseguiu até mesmo me convencer de que sentia algo pela Sakura.

Sasuke deu de ombros e o mais velho colocou o carro na garagem e ambos saíram do carro, entrando na casa.

– Olá, Shisui! — Itachi acenou ao ver Shisui encostado no balcão, como se já estivesse os esperando.

– Então, quando vão me explicar o que Itachi faz aqui? — Shisui arqueou a sobrancelha.

Sasuke e Itachi se olharam, soltando um suspiro.

– É uma longa história.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...