1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Confissão

História O Playboy e a Garota Problema - Confissão


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oiie meus amores espero que gostem e boa leitura bjs😙😙

Capítulo 11 - Confissão


Fanfic / Fanfiction O Playboy e a Garota Problema - Confissão

Eu deveria estar muito mal ao ponto de pedir que Sasuke me ajuda-se no banho, ou talvez só estivesse ficando louca mesmo. Mas ainda me pergunto como pude pedir pra que ele me deixa-se nua. Não isso foi uma loucura de minha parte,  com toda certeza devo estar ficando louca! Apesar que ao que parece estar nua em sua frente, não lhe causou nenhuma reação nele. -Suspiro. -- E  nem mesmo  estando nua a sua frente,  ele sentiria desejo por mim.  Mas não quero e nem sei, o por que penso nisso  já se passou  uma semana desde o acontecido.  E também uma semana desde que meu pai decobriu que a diretora havia posto um garoto, pra morar comigo e claro ele não ficou nada contente afinal nenhum pai quer sua "princesinha"  perto de qualquer homem  a não ser ele mesmo. Palavras dele,  não minha é claro! 




*****************

 



Sasuke Já havia me banhado e me ajudado a vestir uma roupa ele parecia um pouco aéreo mas eu nada dizia estava bem melhor depois do banho e o remedio que ele havia me trazido, já devia estar fazendo efeito, o ruim é que estava um pouco sonolenta nada de mais. 


-- Se sente melhor? -pergunta parecendo preocupado? Não, isso só deve ser impressão ele não se importa comigo, respiro fundo.




--Sim.  Arigato por me ajudar. -disse com um sorriso singelo nos labios, não queria ser engrata estava melhor pois ele estava cuidando de mim.




--Posso te perguntar uma coisa?--Disse Sasuke parecendo temer algo que eu não intendia. 




--Você Já pergunto mas eu te deixo, pergunta outra? -digo divertida e atrevida o vendo revirar os olhos. E soltar um sorriso de canto.



Ele fica lindo sorrindo pena que faz isso pouco. 




-- Eh... Como... Como você ficou paralitica? -Pergunta curto e direto e na mesma hora Sasori vem na minha cabeça. Meu sorriso morre e eu fico seria. Não sabia do porque dele pergunta isso nunca demonstrou interesse em minha vida.




--Paralitica? -pergunto com um sorriso forçado o vendo ficar sério e até tenso com minha mudança de humor repentina. --Não é aleijada? -pergunto magoada lembrando de quando ele me chamou assim pois mesmo sem demosnstrar isso me machuca pois tudo bem sou deficiente, não nasci assim mas se tivesse do que importa, a vida é minha. Eme apontarem como aleijada é ruim demais de se ouvir.


--Sakura eu... -começa mas não o deixo terminar, não queria suas desculpas muito menos que ele se justifica-se .


--Sasuke não!  Eu Não quero explicações o que você falou, Já foi não tem mais nada que possa fazer pra mudar o que me disse antes. -suspiro. --Sai daqui! E me deixa sozinha. - peço sem olhar pra ele.  Eu não queria mergulhar na escuridão que seus olhos eram.


--Sakura me Desculpe! - disse antes de sair me deixando sozinha, e eu percebo que estou chorando, Eu pensei que eu havia superado o Sasori mas não sei por que eu realmente choro. Por ele ou por Sasuke.  Estou muito confusa,  e me lembrar de quando  ele me chamou de aleijada me machuca. O Ruim Não sabia o por que? 

 


""--Não Sabia que aceitavam aleijados nessa escola, que patético. -- Disse Sasuke . ""


Sua voz vem em minha mente me fazendo chorar. O que eu sinto por ele?  Por que doi tanto pensar no que ele disse.  Pego meu ursinho que havia ganho no hospital e o abraço bem forte tentando afastar minhas tristesas, e ao abraçar o urso me veio a curiosidade de saber quem o havia me dado. Mas pra variar dormir ao me cansar de tanto chorar.


Acordo assustada com minha porta sendo aberta bruscarmente, e meu pai entrar por ela com uma cara nada boa, sendo seguido por um Sasuke com cara de imparcial mas quando me olho o vejo parecer prepcupado. 



-- Que História é esse de você está morando junto com um Homem? -Grita meu pai furioso e eu respiro fundo pra tentar não perder a paciência que eu não tinha. 



--Que eu saiba foi o Sr.  que exigiu que eu tivesse um acompanhante,  mesmo contra minha vontade . -O lembro. --Pois bem EU JÁ TENHO. -Grito nervosa e vejo Sasuke me olhar apreencivo afinal hoje o dia parece não estar a meu favor. 



-- Quando sugeri que tivesse um acompanhante não pensava que fosse um Homem. E olhe la como fala comigo pois sou seu pai. -branda o Sr. Haruno irritado. 




-- Primeiro :você não sugereriu você impôs isso sem que eu quisesse. Segundo: Eu sou sua filha, e o Sr. Entrou aqui me acordou a base do susto sem ao menos me deixar falar já foi entrando como um ogro, sem se importar com meu bem estar. 



--Sakura acho melhor você se acalmar. Isso não vai lhe fazer bem. - disse Sasuke sério se pronúciando pela primeira vez desde que entrou. --E Sr. Haruno peço que se acalme também, Sakura não estava e acho que ainda não está  bem, e creio que todo esse stress não seja bom a ela. -disse ele ao virar para o meu pai sem se importar com a cara seria que meu pai fazia ao olha-lo. 



-- Eu creio que eu sei o que é o melhor pra minha filha. - Disse o Sr. Haruno entre dentes. 



-- Pois não parece!  Afinal mesmo sabendo que ela não está bem, o Sr. Está querendo da uma de pai das cavernas pois Sim eu estou morando com ela, e sim  cuido dela também e não me importo de fazer isso. Sakura é importante pra mim e creio que o Sr.  não veio em uma boa hora e como não me importo o que você pode achar ou não de mim,  só pesso que se retire e volte quando estiver mais calmo. -Sasuke diz sério mas eu vejo seus punhos cerrados, eu nunca o tinha visto e ouvido ele falar tanto como agora,  mas o que mais me deixou balançada foi que ele disse que se importa comigo. Confesso que isso mecheu comigo,  mas depois pensava nisso pois agora estava com medo do que meu pai poderia fazer. 


-- Eu vou!  Mais pode ter certeza que eu volto,  e vai ser pra te tirar daqui. - disse meu pai. --Nois ainda vamos conversar Haruno Sakura. - disse me fazendo sentir um frio na espinha ele me chamou pelo nome isso não poderia significar coisa boa. Saio de meus devaneios quando escuto a porta bater com uma força desnecessaria e Sasuke já  estava sentado a minha frente, nem  percebi quando ele se aproximou.  



--Sakura você tá bem? -pergunta colocando sua mão sobre minha testa e eu fecho os olhos soltando a respiração que não havia percebido que havia prendido. 



-- Já não cansou de fingir que se importa comigo Sasuke? -pergunto e o vejo me encarar encredulo. 



--Você acha que estou fingindo? Acha que não estou preocupado com você? Acha que eu sou tão indiferente quando o assunto é você Sakura? Acha que se eu estivesse fingindo estaria aqui cuidando de você? -Ele me Pergunta  mas eu não sabia como responder, não sabia o que falar. -- Eu me importo de verdade com você, sabe porque? -Continuou e eu nego com a cabeça.  Eu não sabia mesmo,  ele era um enigma pra mim nesse momento, ele respira fundo e Olha nos meus olhos e diz o que eu nunca pensaria em ouvir dele. --Eu te amo. - Declarou com essas três palavras e sai  me deixando no silêncio de meu quarto. Sem esperar uma resposta minha. 



************



Ele disse que me amava? Que se importava comigo?  -me perguntava. 

Eu Não sabia o que sentia por ele não saberia dizer, estava mais confusa que antes.

Droga será que minha vida ainda tem de complicar, a resposta é sim Já que desde do acontecido Sasuke não está falando comigo  E nem eu consigo falar com ele mais ja passou uma semana e essa situação não pode continuar eu tenho que descobrir o que sinto por ele. Mas agora eu vou conversar com ele. 



--Sasuke? -O chamo o fazendo me olhar surpreso. 




-- O que foi? -pergunta curioso. 



--Temos que conversar sobre o que disse a uma semana essa situação não pode continuar. -digo firme o vendo arregalar os olhos. 


Hoje determinaria  nossa convivência daqui pra frente, amigos ou algo mais eu não sabia mais queria Saber antes do fim dessa conversa... 








Notas Finais


ENTÃO o que acharam da confissão inesperada do Sasuke? E a falta de reação da Sakura? Bom espero que tenham gostado e até o proximo capitulo bjs amores 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...