1. Spirit Fanfics >
  2. O poder das circunstâncias ( Taeyoonseok) >
  3. O valor de não ter valor

História O poder das circunstâncias ( Taeyoonseok) - O valor de não ter valor


Escrita por: ParkMinRocah

Capítulo 2 - O valor de não ter valor


Fanfic / Fanfiction O poder das circunstâncias ( Taeyoonseok) - O valor de não ter valor

 Taehyung queria voltar atrás, queria muito simplesmente se virar e sair por aquele corredor até então desconhecido por ele, mas ao invés disso, suas mãos bateram a porta de um apartamento caro de bairro nobre do lado sul de Seul e tudo que ele fez em resposta foi esperar, escondendo  suas dúvidas e receios num lugar em seu cérebro que nem mesmo ele era capaz de encontrar novamente.  

- Achei que tivesse desistido. - Yoongi disse assim que abriu a porta.


E por Deus! Ele estava lindo.


 Taehyung tentou não suspirar em resposta da beleza bruta e incomum de Yoongi, mas o mais velho fez isso por ele, mordendo o lábio inferior enquanto comia todo o corpo de Tae com os olhos. 

- Você tá gostoso pra caralho. - Yoongi resmungou quase lamentando por não simplesmente agarrá-lo ali mesmo.

- Obrigado, Suga. - Taehyung estalou com a ponta da língua no céu da boca, sorrindo de um jeito safado ao ver Yoongi gemer quando ouviu seu apelido ser proferido por aqueles lábios.

 A tensão sexual era tão grande, que chegava ser intoxicante. 

- Vai me convidar pra entrar em algum momento? - Taehyung perguntou, rindo de Yoongi que se confundia todo enquanto abria mais a porta do apartamento para que ele entrasse.

- Gostou? - Hoseok perguntou do bar enquanto apontava para o apartamento com a mão que segurava a bebida.

 Hoseok estava vestido com uma camisa social rosa e uma calça branca que demarcava suas coxas. Seus dedos eram repletos de anéis e ele demonstrava tanto poder e dominância no olhar, que até mesmo seu sorriso doce parecia lhe diminuir de certa forma.

- É lindo. - Tae se referia a Hoseok, mas o apartamento também era muito bonito, enorme e bem espaçoso.

- Eu comprei ontem, pra você foder meu marido quando ele quiser. 

 Taehyung sorriu debochado, concordando com a cabeça enquanto Yoongi colocava um copo na sua mão. 

Casal estranho.

- É suco de uva. - Yoongi sussurrou selando seus lábios nos de Taehyung.

- Obrigado. - Tae sussurrou de volta, se esforçando para não jogar o copo em qualquer canto e agarrar o Yoongi ali mesmo.

- Então. Por que mesmo você quer seu marido aqui? - Taehyung perguntou quase como um lamento, se afastando de Yoongi para sentar no sofá branco, grande de couro. - Não que eu esteja reclamando.

- Consegue adivinhar? - Hoseok se levantou do bar e foi até Taehyung no sofá, sentando ao seu lado, o que fez as pernas de Taehyung fraquejarem e ele agradecer por estar sentado.

 

Aquele homem exalava pura tensão sexual.


 Hoseok apontou a cabeça para Yoongi, dando a oportunidade para ele responder a pergunta que todos queriam fazer. 

- Hobi vem transando com outro cara há anos e nunca fez questão de esconder o fato de mim, nada mais justo que eu lhe devolva o favor. - Yoongi parecia entediado, se servindo de whisky para logo sentar na mesinha de centro de frente para os dois.

- A boa e velha vingança então. - Taehyung disse, brindando ao bater seu copo de suco no de Whisky do mais velho.

- E você Hobi. Por que está aqui? - Taehyung sorriu ao ver Hoseok surpreso ao ouvir o apelido que Yoongi usava em sua boca.

 O ruivo se inclinou e sorriu de um jeito tão superior e safado, que Taehyung precisou morder os lábios para não gemer com a cena. 

 Estava sendo uma tarefa difícil manter o profissionalismo no meio daqueles dois.

- Como meu marido mesmo disse. Você é gostoso pra caralho e ao contrário do que Yoongi fez parecer, nós decidimos ter um relacionamento aberto já tem um tempo.

 Taehyung sorriu tímido com o elogio, ficando vermelho por algo que já deveria estar acostumado.

 Aqueles dois homens acabavam com sua sanidade só por estarem vivos. 

- Seja sincero Hobi. Você tá louco para assistir minha boca esfomeada engolindo o pau do V até tê-lo gozando na minha garganta.

 Dessa vez Tae gemeu com os olhos fechados enquanto dilatava as narinas na intenção de dar seu melhor na função precária que estava sendo a de respirar. 

- Porra, Yoon. - Hobi passou a mão pelos cabelos, tão perdidamente excitado quanto Tae.

 Mas tudo que Yoongi fez em resposta, foi tirar os copos de suas mãos trêmulas e sentar no colo do mais novo sorrindo quando seus lábios se encontraram pela segunda vez àquela noite, mas dessa vez, ambos estavam impacientes e desesperados por mais contato.

 Tae diminuiu a velocidade dos beijos, mas apertou com força a cintura fina de Yoongi, quando ele começou a rebolar na sua semi ereção que agora estava começando a realmente incomodar. 

- Sua boca é realmente gostosa Hyung. - Tae disse mordendo o lábio inferior do mais velho que gemeu manhoso em resposta.

 Ao invés de Yoongi responder, ele simplesmente levantou do colo do mais novo, o deixando atordoado e se ajoelhou na sua frente, desabotoando a calça de Taehyung com certa impaciência.

 Sua pele era tão clara que até suas bochechas avermelharam pelo esforço que estava sendo arrancar as roupas de Tae às pressas.

 Taehyung sentiu os lábios de Yoongi sugar a parte úmida de pré gozo na sua boxer preta, até que ele perdesse a paciência e esfregasse o rosto do mais velho na sua ereção, ainda espremida dentro do tecido.

 Hoseok parou com a bebida no meio do caminho, tentando não gemer alto e distrair os dois 


 Aquela cena tava quente pra porra!


 Yoongi finalmente conseguiu tirar o rosto da ereção de Taehyung, para finalmente se livrar do tecido que o atrapalhava de tê-lo na boca. Tae ajudou com o trabalho de Yoongi, se levantando um pouco do sofá para se livrar da boxer, agora toda babada de porra e saliva.

 O mais velho não precisou de muito incentivo para cair de boca em Taehyung, que gemeu alto dessa vez, jogando a cabeça pra trás e mordendo os lábios, com a sensação excruciante que era ter aquela boca quente e esfomeada engolindo seu pau de maneira quase dolorida.

 Taehyung passou as mãos nos cabelos vermelho fogo, os jogando para trás enquanto alisava os fios pretos de Yoongi com a outra mão, o forçando ir mais fundo.

 Yoongi engasgou e lágrimas caíram de seus olhos, o que fez Taehyung se livrar do aperto em seus cabelos. 

- Não precisa ter cuidado com ele. Yoongi adora engasgar em um pau. - Hoseok disse com a voz rouca e uns dois tons abaixo do normal enquanto apertava a própria ereção e se afastava dos dois, virando no sofá para ficar de frente pra eles, encostado do outro lado do apoio de braço.

 Taehyung sorriu daquele jeito doce e retangular, levantando uma sobrancelha em desafio. 

- Verdade Hyung? Gostaria de engasgar no meu pau? - Taehyung perguntou quase inocente, vendo Yoongi se esforçar para colocar mais dele na garganta, o que definitivamente fez suas pernas formigarem, fracas com a ação.

 Taehyung não era nenhum pouco pequeno, então o mais velho começou a babar pelo canto da boca cheia e chorar ainda mais com a dor de tê-lo inteiro em sua garganta, mas em nenhum momento desviou os olhos dos vidrados de Tae. 

- Porra! - Taehyung o xingou mais um pouco, puxando os cabelos do menor pra trás pra se ajeitar no sofá. 

- Língua pra fora. - ele ordenou com a voz grossa, pesada e um pouco irritada. - Mãos para trás. - Yoongi obedeceu quase que instantaneamente.

- Abre mais as pernas Hyung. - Tae pediu um pouco mais educado enquanto ia pra ponta do sofá e o pegava de novo pelos cabelos.

- Bom garoto. - Hoseok terminou, gemendo ao ver Taehyung empurrar seu pau de volta para a boca do seu marido.

 Tae começou a estocar na garganta de Yoongi com força e sem nenhuma dó, mas quando gozou, ele se afastou um pouco, deixando sua porra cair na língua de Yoongi enquanto via ele engolir o melhor que podia, já que sua garganta queimava, deixando um pouco escorrer pelo canto da boca.

 Yoongi sorriu de um jeito doce e nada característico do seu rosto normalmente entediado e Taehyung achou aquela a visão mais linda do universo.

 Yoongi tinha os cabelos desgrenhados e úmidos de suor, sua boca estava inchada e entreaberta, seu peito subia e descia numa velocidade desumana e um filete de porra e saliva escorria pelo canto da sua boca, deixando aquela cena tão sexy quanto pornográfica. 

- Vem cá. Deixa eu olhar pra você. - Hoseok pediu, batendo no sofá e Yoongi foi com um pouco de dificuldade por causa das pernas trêmulas.

- Você fica tão lindo todo fodido. - Hoseok disse com o que parecia ser saudade na voz.

 Seus dedos cheios de anéis arrastaram pelo rosto de Yoongi, limpando suas lágrimas, depois foram para a porra no canto da boca do menor, levanto o resquício pra dentro da sua boca, fazendo ele chupar seu dedo com vontade.

 Hoseok tirou os dedos de dentro da boca do menor e o beijou com tanta vontade, que Taehyung suspirou com a ação, sentindo seu pau dar sinal de vida de forma dolorida e rápida demais. 

- Meu Deus! Vocês são tão lindos juntos. - Tae murmurou ao ver Yoongi sentado no colo do marido enquanto o beijava até quase ficar sem ar.

 Hoseok riu no meio do beijo e o afastou. 

- Vocês também formam uma bela imagem juntos.- Hoseok falou e bateu no sofá ao seu lado.

 Era até que comum programas com casais, mas dessa vez Tae estava um pouco inseguro de como agir, de certa forma, parecia diferente de tudo que ele já vivenciou até agora.

 Taehyung estava só com a camisa à esse ponto, mas não tinha vergonha do seu corpo, nem de sua exposição.

 Ele se aproximou dos dois e beijou as costas de Yoongi enquanto o assistia ser beijado mais uma vez por Hoseok.

 Tae puxou Yoongi do colo de Hoseok, rindo quando ele caiu de cara na ereção do marido.

 O mais novo tirou as calças de Yoongi e alisou sua bunda, vendo pela visão periférica Hoseok fazer o mesmo com a própria calça.

 Ele não demorou muito pra se livrar da roupa, abrindo a camisa social no processo, o que fez tanto Tae quanto Yoongi suspirarem com a visão do corpo de Hoseok.

 Ele era simplesmente perfeito.

 Taehyung não sabia o que aconteceu com aquele casal, mas parecia quase um pecado a frieza entre eles. Ele nunca havia presenciado seres tão lindos e naturalmente sensuais em sua curta vida.

 Tae voltou a se concentrar na bunda exposta que tinha em suas mãos, batendo na pele branca e imaculada só para marcá-lo. 

- Gostoso do caralho. - Taehyung resmungou, ouvindo Yoongi gemer com o pau de Hoseok já na boca.

 Ele riu por isso, pegando o copo de Whisky do mais velho para molhar seus dedos e enfiá-los na entrada de Yoongi e porra, ele era muito apertado.

 Seus dedos foram expulsos algumas vezes, fazendo Taehyung se inclinar para lamber a entrada apertadinha do Yoongi com mais vontade na qual calculou inicialmente.

 O menor gemeu de boca cheia, fazendo Hoseok suspirar e morder os lábios enquanto que Yoongi rebolava no rosto de Taehyung.

 Só assistir o caralho! Taehyung pensou distraído enquanto encarava Hoseok por um tempo.

 Tae riu e se afastou, pegando uma camisinha no bolso da sua calça largada no chão. 

- Você devia parar quieto para eu te preparar, mas já que você quer tanto meu pau. - Tae disse com sua voz rouca pela ansiedade e excitação.

 Yoongi se remexeu um pouco assustado com a declaração, mas Hoseok o puxou pelos cabelos quando ele tentou se sentar. 

- Nem pense nisso. - ele disse autoritário e Yoongi gemeu manhoso.


Ele gostava de receber ordens.


 Taehyung sorriu com aquela nova informação sobre Yoongi, que o impressionava cada vez mais.

 Ele normalmente era muito bom em ler pessoas, mas Yoongi era um mistério pra ele.

 Taehyung cuspiu na entrada rosada de Yoongi e gemeu com a glande espalhando sua saliva pela entrada do menor.

 Ele queria sentir a pele do menor em contato com a sua, mas a camisinha era necessária naquela situação. Por isso, acabou enfiando um dedo antes da sua ereção, sentindo Yoongi do jeito que ele queria sentir.

 Yoongi gemeu de dor quando ele o invadiu com seu pau nada pequeno, mas Taehyung sorriu ainda mais largo sem parar com a invasão. 

- Você é tão apertado e quente Hyung. - Taehyung sussurrou, precisando se esforçar mais que o necessário para não ser expulso pela entrada apertada do Yoongi.

 As estocadas eram lentas, mas a força que Taehyung depositava no menor, o fazia quase engolir as bolas de Hoseok no processo.

 Yoongi estava uma bagunça de gemidos. Gritando assim que Tae encontrou sua próstata, que agora era surrada sem dó.

 O menor gozou rápido, já que fazia um bom tempo que não transava, mas Tae apertou sua bunda com força, o mantendo no lugar enquanto continuava com as estocadas firmes e certeira.

 Yoongi estava muito sensível e não aguentava mais, ele estava prestes a pedir pra parar, quando Hoseok gozou na sua garganta fazendo ele engasgar e tossir um pouco de porra no sofá, o que deixou o marido ainda mais encantado com o quanto aquela boca era gostosa.

 Yoongi xingou alguns nomes inventados quando ficou excitado mais uma vez, odiando o quão incansável Taehyung era e o quanto sua entrava pulsava dolorida pela fricção excessiva.

 Ele gemeu com dor e prazer ao mesmo tempo e quando estava prestes a gozar, Taehyung puxou suas bolas algumas vezes, as massageando de um jeito estranho, o fazendo enxergar tudo preto enquanto ele tinha o melhor orgasmo da sua vida.

 Yoongi olhou pra baixo no sofá, ainda confuso, porque ele tinha certeza que tinha gozado, mas não avistou porra nenhuma dele.

 Taehyung gozou, o distraindo um pouco e saiu de dentro do menor que caiu no sofá, respirando pesado e um pouco desnorteado. 

 Yoongi mal teve tempo de abaixar a bunda no sofá e já não enxergava mais nada.

- Ele desmaiou. - Hoseok falou um pouco preocupado.

- É. Ele vai ficar bem, só não está acostumado. - Taehyung deitou a cabeça de Yoongi de lado para que ele pudesse respirar livremente e jogou a manta do sofá por cima do seu corpo, para depois descartar a camisinha numa lixeira na cozinha e voltar para colocar a roupa que estava amassada no chão.

 Ele não colocou a boxer, por estar toda molhada de saliva e pré gozo, a enfiando no bolso de trás da calça. 

- Tem certeza que ele vai ficar bem? - Hoseok riu um pouco sem graça, alisando os cabelos molhados de Yoongi.

- Sim. Tenho. - Taehyung riu também, mas estava exausto e precisava muito de um banho, só não queria fazer isso ali.

- Quer comer alguma coisa? - Hoseok perguntou enquanto vestia a calça, mas permanecia com a camisa aberta.

- Quero tirar uma curiosidade. - Tae vai até Hoseok com os passos lentos e calculados, o puxando pelo pescoço para beijá-lo.

 Hoseok, ao contrário de Yoongi, era agressivo e dominante no beijo, desnorteando um pouco o Tae, que adorou o jeito autoritário e quase agressivo que Hoseok tinha de beijá-lo. 

- Qual era a sua curiosidade? - Hoseok perguntou, passando seus beijos para o pescoço de Taehyung, o maltratando um pouco.

 Seus lábios eram quentes, duros e exigentes, deixando a boca de Tae formigando e necessitada de mais daqueles beijos.

- Queria saber se você tinha um gosto tão bom quanto do seu marido. - Taehyung gemeu um pouco ao lembrar do gosto da boca de Yoongi.

- E tenho?

- Unhum. - Taehyung resmungou arranhando um pouco o abdômen trincado do maior que gemeu rouco em seu ouvido.

- Vocês dois são insaciáveis. - Yoongi resmungou com a voz rouca, por causa da garganta machucada.

 Taehyung olhou pra trás, no sofá, sorrindo largo ao ver o mais velho acordado e com o rosto mal humorado de sempre. 

- Por que eu tive o melhor orgasmo da minha vida e quase não tô sujo de porra? - Yoongi perguntou confuso enquanto Hoseok se remexia um pouco desconfortável com aquela declaração do menor.

- Ejaculação retrógrada. É meio perigoso a porra toda vai para bexiga, mas a sensação é dez vezes melhor, não repita isso em casa. - Taehyung disse rindo quadrado enquanto se aproximava do menor e beijava seus lábios dormentes.

- Merda. Não sinto meus lábios. - Yoongi resmungou e Hoseok e Taehyung riram.

- Você tá bem? - Taehyung alisou os cabelos de Yoongi enquanto Hoseok se aproximava para fazer carinho nas mãos trêmulas do menor.

- Oh! Eu estou muito bem. Sério. - ele falou com um brilho estranho nos olhos, que deixou Taehyung sorridente e encantado.

 Mas Yoongi voltou seu olhar para Hoseok e seu sorriso era ainda mais largo e encantador.

 Taehyung poderia ser foda na cama, mas não podia competir com sentimentos daquela magnitude e pela primeira vez, aquilo o incomodou um pouco. 

- Bom. Eu vou indo. - Tae disse se afastando o melhor que podia dos dois, que perderam a conexão que tiveram para encará-lo sem entender.

- Durma aqui. - Foi Hoseok quem pediu, para surpresa de Taehyung.

- Não posso. Tenho que ir. - Taehyung não precisava ir, mas aqueles dois desconsertavam-no de um jeito que ele não conhecia bem e nem sabia se queria conhecer.

 Hoseok levantou e foi até a bancada da cozinha, entregando um envelope nas mãos de Taehyung que o olhava curioso.

 Ele abriu um envelope e tinha mais dinheiro do que ele podia contar, o que fez seus olhos estreitaram antes de arregalarem por completo.

- Você já pagou  a agência, não precisa me pagar agora também. - Taehyung disse, já que ele recebia adiantado e lembra bem do valor extremamente alto na sua conta quando consultou horas antes.


Talvez o cara não soubesse como funcionavam as coisas na agência?!


- Eu sei. - Hoseok deu de ombros, voltando sentar ao lado de Yoongi no sofá que encarava Taehyung com diversão nos olhos.

- Hoseok adora agradar as pessoas com dinheiro. - Yoongi resmungou sem parecer nenhum pouco chateado com o fato.

 Taehyung deu de ombros, colocando o envelope no bolso livre da calça, indo até o casal logo em seguida.

 Ele beijou primeiro Yoongi, depois Hoseok, gemendo nas duas vezes. 

- Sua porra tem um gosto bom. - Taehyung falou, beijando mais uma vez Yoongi, mas falando com Hoseok, que gemeu ao se lembrar de ter gozado na boca de Yoongi.

- Nosso gosto deve fazer uma mistura gostosa. - Hoseok resmungou e Yoongi sorriu, se afastando do beijo de Taehyung.

- É muito bom. - Ele falou fazendo Taehyung rir e beijar o canto da sua boca.

 Hoseok se incomodou mais uma vez ao ver Yoongi puxar Taehyung pela camisa e suspirar entre seus beijos quentes e quase esfomeados. 

- Tchau V. - A voz de Yoongi estava tão arranhada que Taehyung quase teve dó do menor, se aquilo não o excitasse tanto.

- Tchau Suga. - Taehyung disse em seu ouvido, aproveitando para chupar seu pescoço de maneira que não fosse esquecido facilmente por aquele corpo antes imaculado, agora marcado por ele.

 Suga gemeu e  jogou a cabeça no encosto do sofá, mas fez um biquinho fofo e nada característico da sua personalidade, ao ver o mais novo se afastar, saindo pela porta.


...


 Taehyung entrou correndo pelas portas de vidro do hospital central de Seul, se lembrando de diminuir os passos acelerados assim que uma enfermeira o olhou feio.

 Nada nunca ficava " tudo bem" na sua vida por muito tempo e ele já devia estar acostumado com notícia ruim, mas não estava.

 Ele puxou o ar algumas vezes, tentando passar uma expressão de tranquilidade antes de entrar na sala indicada para quimioterapia.

- Halmeoni. - Tae sussurrou na direção da avó enquanto beijava sua testa grudada de suor.

- Tae Tae, querido. - Sua avó acariciou o rosto do neto.

 Taehyung era o único que ajudava a avó, seu pai tentava fazer seu melhor vez ou outra, mas Taehyung era o único que tinha dinheiro para pagar aquele tipo de tratamento.

 Ele não ligava com quantas vezes tinha que vender seu corpo para pagar o tratamento da sua avó, aquela mulher o criou e passou fome para que ele pudesse comer, não a decepcionaria agora.

 Orgulho e autopreservação não significavam nada se ele pudesse estender a vida de sua avó mais um pouquinho naquele mundo. 

- Como chegou aqui Halmeoni? Me perdoa por ter atrasado.

- Não se preocupe querido, seu pai me trouxe antes de ir para o trabalho.

 Taehyung sorriu, tentando não pensar na advertência que seu pai levaria por chegar atrasado pela segunda vez àquela semana.

 Seu pai era cozinheiro, ele trabalhava num restaurante na periferia de Seul. Não era o melhor emprego do mundo, mas tinha horas extras na folha de ponto que gerava dinheiro a mais e o dono deixava seu pai levar a comida que sobrava a noite, então estavam todos muito bem alimentados agora.

 Taehyung pagava o aluguel do pequeno apartamento de dois quartos que viviam os três e todas as outras despesas.

 Ninguém perguntava o que Taehyung fazia para ter aquela quantia de dinheiro todo mês, mas eles não eram idiotas para pensar que não era algo sujo.

 Tae segurou as mãos fracas e geladas de sua avó até que toda aquela radiação entrasse no seu organismo, tentando livrá-la do câncer no pâncreas que ela carregava já há dois anos. 

- Sra. Kim, como estamos hoje? - Um médico muito bonito e que foi o primeiro cliente de Taehyung entrou na sala, cumprimentando sua avó com aquele sorriso forçado no rosto.

- Bem, na medida do possível Doutor. - A mulher disse sem muito ânimo.

- Sr. Kim, podemos conversar?

 Taehyung engoliu em seco, concordando sem muito ânimo.

 O médico o puxou para o corredor, assim que Tae pediu licença para sua avó. 

- Tem um tratamento promissor que quero inscrever sua avó, tem 75% de chance de cura e 90% de melhora na qualidade de vida.

- O que quer em troca? - Taehyung perguntou já sabendo que bondade não vinha de graça, aliás ele aprendeu esse fato muito cedo.

 Apesar de só ter 21 anos, sabia bem o que era um favor disfarçado de boa vontade quando via um. 

- Você pode me agradar com esse seu corpinho lindo. - Dr. Byun alisou a cintura de Taehyung que sentiu a bile subir a garganta.

 Byun era agressivo na cama, não de um jeito prazeroso, na verdade ele gostava de vê-lo machucado, Taehyung tinha vontade de vomitar toda vez que lembrava de como era degradante ir para a cama com ele. 

- Não é uma opção. - Taehyung disse se afastando do toque do homem.

 Byun bufou irritado. Ele foi expulso pela comissão da agência em que Taehyung trabalhava justamente por tê-lo machucado mais do que devia em uma noite de sexo selvagem e isso o irritava até hoje.

 Mimadinho inútil. Era o que ele pensava que Taehyung era.

- A outra opção seria arranjar 64 mil wons. Duvido que tenha essa quantia de dinheiro disponível.- Dr. Byun sorriu à espera do desespero clássico que sempre vinha depois da sua declaração de valores sobre tratamentos que alguém pobre como aquele garoto, jamais poderia pagar.

- Vou dar um jeito. - Taehyung disse resignado.

 Até ele tinha seu limite. 

 Byun torceu os lábios em uma careta, querendo logo que Taehyung baixasse a bola e soubesse onde era seu lugar.

- Você tem até amanhã. Ah! E Kim, se vier me procurar porque não conseguiu o dinheiro, as coisas vão ser bem piores do que seriam se tivesse me aceitado de primeira.

 Taehyung suspirou, ninguém dizia não para Byun e isso o tornou perigoso para Taehyung.



 Tae viu a mensagem da agência antes mesmo de tomar o café da manhã com sua avó. Ele se perguntava o porquê do seu cliente não dar seu nome quando o contratou através deles, mas isso era até comum. Muitas pessoas tinham medo de deixar registro em certas atividades, contratar um prostituto era uma delas.

 Ele pensou se não poderia ser Byun, sentindo um medo impensado com a possibilidade, mas logo deixou isso de lado, lembrando que apesar de tudo, a agência o protegia quando necessário.


 Ele apertou a campainha do hotel cinco estrelas, conferindo mais uma vez o número do quarto para não passar vergonha, isso também não seria a primeira vez. 

- Taehyung. - Hoseok disse assim que abriu a porta, deixando o garoto mais que perdido entrar no quarto de hotel.

 Tae era novo ainda, mas percebia uma enrascada quando via uma, ver dois caras casados disputando sua atenção, era o que ele poderia chamar de uma bela enrascada. 

- O que estou fazendo aqui? - Taehyung perguntou enquanto sentava no sofá espaçoso da pequena sala.

- Está aqui para fazer seu serviço. - Hoseok entregou um copo em suas mãos, o que ele notou ser vinho.

- Eu não bebo.

- Agora bebe.  - Hoseok sentou na poltrona à sua frente, em total silêncio, voltando falar somente depois de Tae beber um gole do vinho.

- Qual é meu serviço hoje, Sr. Jung? - Taehyung tentou não franzir a testa por causa do gosto de álcool na língua, mas até que o vinho era bem doce.

- Não é óbvio? Hoje você vai abrir as pernas pra mim.

 Tae sorriu.

 Ele não estava nenhum pouco confortável com aquilo, mas aquele era realmente seu serviço.

 Pensar na hipótese de que aquilo machucaria Suga, não era uma opção para ele. Taehyung era um garoto descartável e não deveria se dar ao luxo de pensar qualquer coisa que fosse remotamente ao contrário disso. 

- Como quer que eu comece Sr. Jung? - Taehyung perguntou se ajoelhando no tapete felpudo e engatinhando até Hoseok, que precisou passar os dedos nos lábios algumas vezes com aquela cena.

- Você está pensando nele, não está? - Hoseok pegou Taehyung pelo pescoço assim que ele se aproximou, o puxando para o meio das suas pernas.

- No que quer que eu pense? - Taehyung se esquivou com sua voz um pouco rouca por causa do aperto, se esforçando ao máximo para desviar Hoseok daqueles pensamentos.

- Não pense. Só chupa, até ter porra escorrendo pela sua boca cheia. - Hoseok praticamente rosnou enquanto descia o zíper da calça com a mão livre e empurrava Taehyung na sua ereção, assim que a teve livre de todo aquele tecido desnecessário.

 Hoseok era uma pessoa com uma personalidade dominante, que adorava estar no controle, então Taehyung fez o melhor que pôde para engasgar mais que o necessário no pau do mais velho, deixando muita saliva e lágrimas escorrerem do seu rosto e como ele era muito bom em ler pessoas, Taehyung estava absolutamente certo.

 Hoseok nunca gozou tanto por tão pouco na vida. O garoto de joelhos entre suas pernas sabia chupar melhor do que ninguém. O jeito que seus lábios brilhantes incharam com o atrito constante pela invasão do seu pau era impressionante e a forma que ele brincava com a língua enquanto ignorava a dor que sentia ao tê-lo todo enfiado na sua garganta, era quase que insuportável segurar para não gozar pela segunda vez enquanto Taehyung continuava mamando seu pau já mole na sua boca, mas o que mais intrigava Hoseok, é que apesar da posição submissa do mais novo, Taehyung tinha um olhar desafiador e debochado, o encarando o tempo todo e não importava o que ele fazia para degradar o garoto, ele não perdia aquela arrogância no olhar e Hoseok odiava admitir, é óbvio que nunca faria isso em voz alta, mas isso deixava Taehyung sexy pra porra e ele nunca sentiu tanto prazer em ser desafiado em toda sua vida.

 Hoseok era muito poderoso, já há um bom tempo , cresceu em berço de  ouro e não lembrava a última vez que alguém o desafiou daquela forma. Taehyung mesmo sem dizer uma palavra fez coisas com o ego de Hoseok que ninguém nunca teve coragem de fazer antes.

 Ele gostou e queria mais.

 Todos pareciam querer mais de Taehyung, foi quase impossível conseguir aquele programa. Ele precisou praticamente subornar a agência onde o menor trabalhava para conseguir aquele horário.

- Você chupa bem garoto. - Hoseok alisou os cabelos sedosos de Taehyung, seu AP brilhava com o contraste da luz, fazendo os olhos de Taehyung se iluminarem com todo aquele ouro refletido.

- Gostou do meu relógio? - Hoseok riu com as bochechas avermelhadas do mais novo.


Disso ele tinha vergonha? 


- Você acabou de encher sua boca de porra e é disso que tem vergonha? - Hoseok perguntou tirando o relógio de ouro, cheio diamantes incrustados para colocar no punho fino de Tae. 

- Um presente. - Hoseok disse, sem se importar com o fato de estar dando para um garoto de programa um relógio que tinha o valor de pelo menos dois carros esportivos do ano.

- Não posso aceitar. - Tae disse admirado com o objetivo no seu punho.

- Não estou pedindo sua permissão. - Hoseok se inclinou para beijar Taehyung, o puxando pelo queixo com a ponta dos seus dedos.

- Quero que pinte o cabelo. - Hoseok sussurrou do nada, alisando os cabelos vermelhos de Taehyung com certa agressividade.

 Taehyung odiava ser tratado como objeto, mas Hoseok fazia aquilo ser excitante, ele quase se sentia especial pelo privilégio de ter a atenção de alguém tão poderoso e ele odiava tanto quanto amava aquele fato. 

- Em que cor está pensando?

- Loiro. Quero você loiro. 

 Taehyung sorriu e concordou enquanto ganhava mais um beijo quente e agressivo do mais velho. 

- Amanhã a tarde mando um motorista te buscar para irem no cabeleireiro. - Hoseok levantou preguiçoso, retirando o resto da sua roupa. - Agora venha. Vamos ver se foder sua bunda será tão gostoso quanto é com sua boca. - completou enquanto entrava no que deveria ser o quarto.

 Taehyung suspirou, se Hoseok fosse metade da pessoa agressiva que ele era fazendo oral, ele estaria literalmente fodido.

 Tae tirou a própria roupa, entrando no quarto do jeito que veio ao mundo. Completamente nu, o que não deixou de ser apreciado por Hoseok. 

- De quatro.  - Hoseok apontou para cama king size na sua frente, assistindo Taehyung obedecer com toda calma do mundo.

- Você pode me mandar parar a qualquer momento. - Hoseok falou enquanto sentava ao lado de Taehyung para venda-lo, mas não o fez. - Ou eu posso colocar  isso na sua boca e vai ter que aceitar tudo que eu tenho pra você essa noite. Escolhe. - Taehyung olhou para gag nas mãos de Hoseok e depois para a venda.

 - Antes que responda, se me disser não, nunca nos veremos novamente.

 Taehyung sentiu as pernas tremerem sobre o colchão, ficar de quatro enquanto tentava pensar não o ajudava. 

- E se eu achar que você passou dos limites? - Taehyung perguntou com a voz rouca e ansiosa.

- Vai ter que confiar em mim ou pode ir embora agora mesmo, seu dinheiro está na mesa de centro na sala.

 Taehyung sorriu, olhou a venda e a mordaça mais uma vez, engolindo em seco. 

- Faça. - ele respondeu num fio de voz e pôde jurar que Hoseok suspirou em alívio com sua resposta ou foi coisa da sua cabeça, ele não poderia saber, já que foi vendado logo em seguida e uma bola com furos para passagem de ar foi colocada na sua boca.

- Você é corajoso Taehyung, isso é admirável. - Hoseok falou alisando a bunda de Tae que se arrepiou com o contato inesperado. - Agora vamos ver se você é resistente.

 Hoseok bateu na bunda de Taehyung o surpreendendo, mas não o suficiente para ele sair da sua posição. 

- Se você cair, o jogo acaba. - Hoseok disse jogando um líquido gelado e pegajoso na entrada de Taehyung e enfiando um dedo pelo espaço quente e apertado do mais novo.

 Taehyung gemeu, sentindo saliva escorrer da sua boca através dos furos na gag. 

- Encosta a cabeça no travesseiro abaixo de você e coloca as mãos na cabeceira acima.

 Taehyung esticou as mãos encontrando uma haste de madeira para se apoiar enquanto virava o rosto no travesseiro para conseguir respirar. 

- Empina essa bunda gostosa pra mim. - Hoseok resmungou, dando outra palmada na bunda de Taehyung enquanto ele o obedecia.

 Tae gemeu de dor, engolindo o próprio gemido quando sentiu algo grosso o invadindo de uma única vez.

 Ele gritou de dor, só pra ver o consolo vibrar dentro da sua bunda logo em seguida. Lágrimas caíam dos seus olhos, umedecendo a venda quando o próximo grito abafado veio ao ter sua próstata surrada pelo objeto de silicone.

 Hoseok começou a bater na sua bunda com força, 10...15...18… ele perdeu a conta. Ele gozou uma vez, mas não pôde sair da posição.

 Hoseok saiu do quarto. Ele sabia porque ouviu a porta batendo, então foi vergonhoso gozar pela segunda vez sozinho. Seu corpo estava exausto e ele pensou em cair na cama e desistir daquele jogo insano e humilhante, mas então a porta abriu novamente, o consolo saiu de dentro dele e um peso afundou um pouco mais a cama. 

- Vamos ver o quão gostosa é essa bunda agora. - Hoseok disse alisando a bunda dolorida de Taehyung.

 Tae resmungou manhoso, sentindo Hoseok entrar nele sem nenhum aviso.

 A dor foi quase que insignificante, já que todo seu corpo estava dolorido e exausto.

 Hoseok puxou Taehyung pelos cabelos e começou a fodê-lo com tanta força, que ele tinha  quase certeza que partiria ao meio a qualquer instante. Ele sabia que não sentaria tão cedo por causa dos tapas que levou na bunda, mas agora não tinha certeza se conseguiria andar também.

 Ele vergonhosamente gozou pela terceira vez aquela noite, sentindo as pernas bambas e o coração acelerado. Era agressivo, descontrolado, mas também muito bom transar com Jung Hoseok, foi essa a conclusão que chegou enquanto seu corpo virava gelatina e as pernas ainda tremiam pela quantidade excessiva de orgasmos consecutivos.

 Hoseok puxou Taehyung para se sentar, assim que saiu de dentro dele, o jogando deitado na cama para então tirar a Gag e a venda.

 Taehyung lambeu os lábios secos e piscou algumas vezes, mas mal teve tempo de respirar para notar Hoseok com a pernas ao lado de sua cabeça enquanto alisava seu pau. 

- Abre a porra da boca.

 Taehyung abriu a boca, colocando a língua pra fora quase num movimento automático pouco antes de levar porra por todo o rosto. 

- Você tem razão. Ele é gostoso pra caralho. - Hoseok falou para o canto da parede do quarto, fazendo Taehyung passar o lençol no rosto para limpar a porra e virar a cabeça de lado.

- Olá, V.  - Yoongi encarava Taehyung sem nenhuma expressão no rosto.

- Suga. - Taehyung sussurrou, já que não tinha voz.


Que porra?


Taehyung não sabia muito bem o que sentir ao ver Yoongi ali, mas também não teve muito tempo pra pensar.

 Yoongi se aproximou com calma, pegando uma toalha próximo da cama para limpar o mais novo com calma e delicadeza.

 O mais velho passou um óleo na bunda marcada de Taehyung e beijou sua testa enquanto terminava de limpar seu rosto.

 Hoseok assistia a tudo aquilo, sentado na ponta da cama com um brilho diferente nos olhos. 

- Vou mandar o motorista te levar pra casa. - Hoseok disse animado com algo que ninguém sabia dizer o quê, se não ele mesmo. - a não ser que queira dormir aqui.

 Taehyung negou com a cabeça, tentando se sentar apesar das pontadas que sentia na bunda. 

- Tenho um compromisso de manhã. Não poderia ficar nem se quisesse. - Taehyung respondeu enquanto mancava na direção da sala.

 Ele se vestiu com dificuldade, mordendo a língua para não gemer ou gritar de dor a cada passo.

- Você está bem? - Hoseok parecia preocupado quando entrou na sala, puxando Taehyung pelo queixo para limpar as lágrimas nos seus olhos.

 Ele não estava mal com o sexo, na verdade ele estava meio envergonhado de dizer que adorou, o problema foi pensar que Yoongi tinha visto aquilo tudo. De alguma forma, aquilo o incomodava. 

- Eu adoro ser a diversão do casal, mas realmente preciso ir. - Taehyung disse um pouco amargurado, enquanto pegava o envelope com dinheiro na mesa de centro, pensando se não era demais pelo volume no envelope.

 Hoseok já pagou adiantado através da agência. Não era incomum ele receber agrados depois de uma boa foda, mas aquilo parecia demais.

 Taehyung deu de ombros, pensando se o fato de provavelmente precisar de um andador para os próximos dias não justificava ser bem pago pela noite.


Provavelmente sim. 


- Eu paguei todos os programas para você pelo resto da semana.  - Yoongi disse com sua voz entediante, como se estivesse falando sobre o clima assim que entrou na sala.

- Eu não sei se aguento mais de vocês dois. - Taehyung disse sincero, sentindo outra pontada na bunda provando o quanto ele estava certo.

- Relaxa. Você não precisa nos ver se não quiser, vai ser pago para ficar em casa se recuperando. - Hoseok se aproximou e apertou a bunda de Taehyung, ouvindo ele choramingar de dor.

- Não acho que está em posição de dizer não, então nos poupe da condescendência. - ele sussurrou chupando o pescoço de Tae com certa agressividade.

 Taehyung não sabia que tipo de feitiço do mal Hoseok tinha sobre ele, mas ele gostava de sentir dor misturada com prazer que ele o proporciona. Talvez assistir Yoongi sorrir com a cena dos dois lhe aquecesse um pouco o coração de um jeito inexplicável, mas não era hora para pensar nisso.



 Taehyung não demorou para se despedir daquele dois malucos podres de rico. Pediu para o motorista levá-lo até a casa de Jimin, mas deu meia volta assim que o carro virou a esquina. Indo até a loja de penhores de um colega para vender aquele relógio ridículo de caro em seu punho.

 Ele amou o relógio, mas não é como se tivesse um lugar para usá-lo. Sem contar que precisava do dinheiro para pagar o tratamento novo para sua avó. Se ele juntasse com o que tinha no banco e o envelope gordo que ganhou pela noite, talvez conseguisse o valor.


 Tae suspirou pesado, vendo o bolo de dinheiro nas mãos. Ainda não era o suficiente e era por isso que tinha o telefone em seu ouvido agora.

" V" - Uma voz grossa e calorosa falou no ouvido do mais novo.

" Namjoon" . - Tae resmungou quase suspirando desanimado.

" Do que precisa baby?"

" Dinheiro".

" Quanto?"

 O bom de conversar com Namjoon é que ele era direto, cortava qualquer tipo de incômodo que o mais novo pudesse ter com relação aos negócios que Namjoon tinha em mente para ele.

" Pouco mais de 12 K"

 Fez-se um silêncio do outro lado da linha.

 Namjoon devia estar o testando, mostrando quem estava no comando. Ele já estava acostumado.

" O que está disposto para conseguir esse valor?" - Namjoon perguntou com a voz grave.

 Namjoon era o diretor do hospital onde sua avó fazia o tratamento. Taehyung o conheceu através de Byun e foi por isso que ele entrou para agência. Namjoon também era dono de um terço da agência que fornecia serviços de luxo para excêntricos ricos através do estado, desde governadores à lobistas, qualquer um que pudesse pagar. Alguns diziam que era muito difícil de entrar.

 Namjoon era o que podia se chamar de dono da máfia de Seul.

 Se tinha um negócio sujo na cidade, Namjoon certamente estava envolvido.

" O que for necessário". - Foi a resposta de Taehyung.

 Era isso que Kim Namjoon queria ouvir afinal. Taehyung sabia disso mesmo que não pudesse  olhar em seu rosto para ter certeza.  

" Vou mandar o motorista pela manhã".

"Preciso do dinheiro hoje". - Taehyung odiava o som de súplica na sua voz.

"Vou transferir agora. Ah! E Taehyung, não me decepcione". - Namjoon disse antes de desligar a ligação.

 Taehyung mal teve tempo de suspirar por vender sua alma, ouvindo uma mensagem do celular.


RM:

 O dinheiro já estava na sua conta.


 Taehyung suspirou aliviado.

 Amanhã será outro dia, não ia se preocupar com isso. O importante é que agora ele tinha o dinheiro completo para sua avó conseguir um melhor tratamento e por mais que Namjoon fosse excêntrico, nada seria pior do que se sujeitar ao idiota do Byun de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...